S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

O 80 do bife ficou mesmo sensacional:p os centros das jantes com paciencia e algum dinheiro arranjas no ebay
 
Re: My Audi 80 Project

fica fixe, mas de valor era mesmo era mandares vir também esse parachoques Rs que está no aí no mesmo site ehehe os 12€ é o par o uma??
 
Re: My Audi 80 Project

fica fixe, mas de valor era mesmo era mandares vir também esse parachoques Rs que está no aí no mesmo site ehehe os 12€ é o par o uma??

Acho que os 12€ é o par, estou maluco com o parachoques Rs, e estão a um grande pequeno preço, mas primeiro tenho que abrir os cordões á bolsa para os amortecedores e o kit de embraiagem, mas a seguir a isso, acho que nem penso 2 vezes, só acho estranho no site não meterem a foto real dos parachoques, se até lá não aparecer um negocio melhor, vou optar por estes.
 
Re: My Audi 80 Project

Ao comprar um parachoques do RS também tens que comprar todo o kit luzes de nevoeiro e minimos !!!
Quanto me custará o total mais a pintura ?
 
Re: My Audi 80 Project

Ui... :eek:, esqueci-me dos piscas e luzes de nevoeiro e este material não deve de haver na concorrência, isto é sempre a somar :lol:, vou continuar a procurar nas sucatas e ebay os choques do cabrio, S2 ou Rs2 completos de preferência.
 
Re: My Audi 80 Project

Já comecei mexer no Ebay e já vi que aquilo tem de tudo para os nossos carros desde material da origem ao da concorrencia
 
Back
Top