S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

O extintor,

Esta mod. já vinha no carro, mas nunca me lembrei da partilhar, aconselho a que tiver as pernas curtas que não coloque o extintor no mesmo local.

http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/P210412_19410001.jpg

Bem, esse interior é igualzinho ao meu, apenas os tapetes diferem...

Também já tens a quartela da porta do condutor toda desgastada de lá andares com o braço apoiado não?

Eu pelo menos como tenho esse hábito de ir lá com o braço encostado já tenho aquilo numa lástima.

As 80's mais recentes já vêm com uma proteção nessa zona, na parte de cima.

O extintor é importantíssimo, até te ia sugerir que o pusesses noutro sítio mas realmente se o meteres, por exemplo, na mala, não fica nada à mão...

Força com isso, um abraço
 
Re: My Audi 80 Project

Bem, esse interior é igualzinho ao meu, apenas os tapetes diferem...

Também já tens a quartela da porta do condutor toda desgastada de lá andares com o braço apoiado não?

Eu pelo menos como tenho esse hábito de ir lá com o braço encostado já tenho aquilo numa lástima.

As 80's mais recentes já vêm com uma proteção nessa zona, na parte de cima.

O extintor é importantíssimo, até te ia sugerir que o pusesses noutro sítio mas realmente se o meteres, por exemplo, na mala, não fica nada à mão...

Força com isso, um abraço

Boas AMFerreira, estou a ver que temos o mesmo hábito, o banco do condutor também está a ficar com o mesmo problema, estas quartelas nos nossos 80´s é que era um mimo.
Audi-RS2-11709424.jpg

Os tapetes ainda devem de ser os de origem, trazem os encaixes para o tapete não escorregar.

Um abraço
 
Re: My Audi 80 Project

Boas AMFerreira, estou a ver que temos o mesmo hábito, o banco do condutor também está a ficar com o mesmo problema, estas quartelas nos nossos 80´s é que era um mimo.
http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/Audi-RS2-11709424.jpg

Os tapetes ainda devem de ser os de origem, trazem os encaixes para o tapete não escorregar.

Um abraço

essa foto deu-me uma ideia para futura mod.
ai aqueles espelhos um dia perco a cabeça
 
Re: My Audi 80 Project

Aqueles espelhos, o dia que perderes a cabeça perdes também metade da carteira, mesmo usados não os compras por menos de 350/400 euros ... A não ser que conheças uma acidentada que esteja desprezada em alguma sucata, mas se conheceres vê se partilhas, lool

Ficaram interessantes os frisos :) . Outra coisa que reparei é que os teus bancos têm uma protecção lateral diferente dos meus, mais lisa e em preto...
 
Re: My Audi 80 Project

racegy, é verdade, umas quartelas dessas é que calhavam mesmo bem, mas isso sempre é mais simples de se encontrar do que os espelhos que o Alexandre quer eheh

Gostei de ver esses frisos!

Eu se metesse no meu era cor preta.

Força com isso, um abraço
 
Re: My Audi 80 Project

racegy, é verdade, umas quartelas dessas é que calhavam mesmo bem, mas isso sempre é mais simples de se encontrar do que os espelhos que o Alexandre quer eheh

Gostei de ver esses frisos!

Eu se metesse no meu era cor preta.

Força com isso, um abraço

Faço citação ao Reactive, é uma Mod que fica bem cara, mas dá vontade de perder a cabeça e depois um outro problema é arranjar doadoras.

Se na concorrência tivessem os choques e os espelhos da RS2, acredito que o pessoal já tinha feito mais Mods. mas mesmo assim os nossos 80s são belas maquinas já de origem, agora com a idade querem é uns mimos ao nosso gosto.
 
Re: My Audi 80 Project

está bonita a máquina, não tens os centros das jantes?

Infelizmente não, e desde que tenho o carro tenho andado a procura, mas nas sucatas em que encontrei jantes iguais, o pessoal só vende as jantes completas e isso não me interessa, para investir uns €uros era numas jantes 16, mas ainda ando na esperança de arranjar os centros para jantes, que ficam com este aspecto final.
TES-VOLVO-V40-S40-ORIGINAIS-COMO-NOVASPINTURA-NOVA-E-CALIBRADAS-Carros-motos-e-barcos-1266535725.jpg
2760776_2-JANTES-VOLVO-V40-S40-ORIGINAIS-COMO-NOVASPINTURA-NOVA-E-CALIBRADAS-Arrifana-1266535725.jpg

Se conseguires arranjar este material depois diz alguma coisa, porque a minha intenção era tirar os autocolantes da volvo e meter uns da Audi, como meti pneus novos á 6 meses, não queria estar a trocar já de jantes.
 
Back
Top