S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

já toquei lá no botão quando ia em baixa velocidade e não deu sinais de vida, tenho de testar com mais velocidade em vias rápidas, lol, mas nunca me lembro disso
 
Re: My Audi 80 Project

não tenho a certeza mas penso k não tem afinação
e vai preparando o bolso k isso é caro
 
Re: My Audi 80 Project

lol, isso basta ir em baixas.

Pela lógica, no meu não deveria funcionar pois o quadrante não tem maneira de saber a que velocidade vai, já que não tem centralina para analisar os dados, como os vossos, mas eu quando me lembrar volto a testar com mais velocidade a ver se funciona ou não ;)
 
Re: My Audi 80 Project

não tenho a certeza mas penso k não tem afinação
e vai preparando o bolso k isso é caro

Pois lá vai ter que ser, mas agora o próximo mês vou meter os 4 amortecedores, e depois é arranjar t€€mpo para me dedicar á caixa de velocidades, e já que vou ter que tirar a caixa fora, se calhar vou ter que abrir os cordões á bolsa para o kit de embraiagem completo, assim faço tudo de uma vez, para durar muitos e bons quilômetros.
 
Re: My Audi 80 Project

não tenho a certeza mas penso k não tem afinação
e vai preparando o bolso k isso é caro

Uma outra coisa que me lembrei e pode estar relacionado com o mesmo problema. quando lavei o motor, e depois foi dar uma volta com o carro a trepidação era mais forte, e depois deixei o carro parado 2 dias na garagem, quando voltei a pegar no carro tinha a embraiagem colada, as mudanças não entravam.
 
Re: My Audi 80 Project

Agradecimentos á resposta do user Falcao

Boas,

Não tem muito que saber.

Precisas da valvula que mede a pressao de oleo original da Audi para ler com o manometro.

De resto é só ir buscar corrente e apanhares o sinal da valvula de temperatura de oleo (tambem convem ser original do audi S2).

O amperimetro não instalei, pois coloquei o do Turbo.
 
Last edited:
Re: My Audi 80 Project

O extintor,

Esta mod. já vinha no carro, mas nunca me lembrei da partilhar, aconselho a que tiver as pernas curtas que não coloque o extintor no mesmo local.

P210412_19410001.jpg
 
Back
Top