S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: My Audi 80 Project

mas as k o blocked referiu são das grossas é mesmo para tirar o tubo
não sei se na inspeção dizem alguma coisa.
eu tapei na minha mas fiz 2 chapinhas k nao me gostou nada :D
meti deixei o tubo e nem se nota k esta eliminada
 
Re: My Audi 80 Project

o meu só vai ate as 4 mil e não passa dai :'(

alexand estive a verificar no Auto Data e tenho lá a informação que os nossos carros atingem a potencia máxima ás 4000rpm.

Em relação á junta cega para anular a EGR, achas que a junta de origem serve ou terá que ser uma mais fina?
A minha intenção é dar o mínimo nas vistas sem muitas invenções, quero que seja meter junta cega no lugar e está o trabalho feito.
Dai a minha duvida de qual será a melhor 1.5mm ou 3mm?
 
Re: My Audi 80 Project

O que acham destes amortecedores + molas:
GT Cupline Sportfahrwerk Audi 80 Typ B4 40/40mm | eBay

Duvidas que tenho em mente:

1º- Será que com o rebaixamento, o carro passa na inspeção?
2º- Posso usar na mesma as jantes com pneu 205/60/R15?
3º- Ao passar em lombas ou a curvar corro o perigo dos pneus roçarem em alguma parte do carro?

Desculpem tanta pergunta, mas nunca rebaixei nenhum carro e são tudo duvidas que tenho em mente.
 
Re: My Audi 80 Project

40mm em principio não vai ficar a roçar em nada, qt á iPO é conversa do costume, depende do centro e do inspector, há sitios que veem as molas vermelhas imbirram logo 8)
 
Re: My Audi 80 Project

40mm em principio não vai ficar a roçar em nada, qt á iPO é conversa do costume, depende do centro e do inspector, há sitios que veem as molas vermelhas imbirram logo 8)

Sempre ouvi dizer que se o carro conseguir entrar e sair dos rolos sem stresses eles não imbirram, mas conhecendo as IPO's e quem lá trabalha como ja conhecemos, já se preve que imbirrem pelo que quer que seja.... Espero bem que não me calhe a mim, que senão estou bem lixado .... lol
 
Re: My Audi 80 Project

Assim sinto-me tentado a mandar vir o kit da GT Cupline, por pouco mais de 200€ meto logo tudo novo e o carro fica mais rente ao chão :twisted: com um ar mais venenoso
 
Re: My Audi 80 Project

yap pra gastares cento e tal em amortecedores ao menos por mais um pouco trazes tambem as molas, depois mete tambem é os batentes e os rolamentos dos da frente para ficar impecável
 
Re: My Audi 80 Project

Assim sinto-me tentado a mandar vir o kit da GT Cupline, por pouco mais de 200€ meto logo tudo novo e o carro fica mais rente ao chão :twisted: com um ar mais venenoso

Também estou inclinado para mandar vir isso!

Uma das coisas ESSENCIAIS antes de montar é lixar a pintura dos amortecedores e molas e voltar a pintar mas de preto, podemos fazer isso mesmo em casa e evitamos possíveis problemas na inspeção... é que aquilo dá imenso nas vistas com a cor original!
 
Re: My Audi 80 Project

AMFerreira, concordo contigo, assim eles vem aquilo em preto e pensão que é de origem....:oops:
 
Back
Top