Ruidos parasitas, como os tirar... a soluçao na pagina 4

Re: Ruidos parasitas

danielferreira67 disse:
Já experimentaste lubrificar as borrachas das portas?

Nao :!: :!:

Desforrei as portas pela segunda vez...alguns barulhos ja sairam porque tavam mal encaixadas e a forra de dentro nao tavamt bem acomudada :evil:

Os barulhos veem msm da forra da porta.. agora esta com muitos poucos e so mesmo em paralelo se nota um bocadinho :D

Quanto aos vidros... noto mesmo tipo a borracha ressequida.. Nao sei que produto lhe chegar..Mas inda ontem colei com mastik o do meu ladoe esse ta bom.. mas o do pendura :evil:

Aguarda-se opinioes. 8)
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

Mais novidades e más..

Voltei a desforrar uma porta porque a coluna tava a dar mau contacto..

Ficou com mais ruidos...

A esponja por dentro da forra pode tar a provocar ruidos?

Vou experimentar encher por dentro com tipo esferovite..que axam?? e chegar wd 40 nas juntas onde roçam.

Já agora,existe um spray k dp de aplicado fica como esferovite..onde se arranja disso??

Cmpts
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

Boas. o barulho do vidro pode ter muitas origens...com o passar do tempo os parafusos que o prendem ao elevador podem-se desapertar...o elevador pode tar com folga e ele ficar mais solto...as barrachas ressequidas que ficam mais largas e o deixam abanar... o da minha A4 tb começou agora a fazer isso mas inda n tive paciencia para a desforrar. j me chega desforrar as dos outros :lol:
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

Jorge Ferreira disse:
Mais novidades e más..

Voltei a desforrar uma porta porque a coluna tava a dar mau contacto..

Ficou com mais ruidos...

A esponja por dentro da forra pode tar a provocar ruidos?

Vou experimentar encher por dentro com tipo esferovite..que axam?? e chegar wd 40 nas juntas onde roçam.

Já agora,existe um spray k dp de aplicado fica como esferovite..onde se arranja disso??

Cmpts

Quando mudei as colunas no meu esquecim-me de uma dessas esponjas das portas de fora e causava logo ruido, tive de tirar a forra e "cala-la" com a tal esponja :D
 
Re: Ruidos parasitas

Bluegti disse:
Não querendo ser maldoso deixo um conselho de como remover os ruídos parasitas dos nossos Audis...comprem um BMW e isso já (quase) não acontece :D

...ou então som potente na bagageira :lol: :lol: :lol:...com o tempo ficam surdos e assim os ruídos já não incomodam :lol: :lol: :lol:

Já o meu antigo Golf IV era um ninho de ruídos parasitas (muitos deles provocados pelo profissional de som que me instalou o sistema de som (eu mesmo :lol:) ), mas os meus ouvidos já estavam habituados a tanto ruído 8)

Nada disso! Isso é pa meninos!

Escape directo e ruidos parasitas desaparecem por completo! :twisted:
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

V6 disse:
Quando mudei as colunas no meu esquecim-me de uma dessas esponjas das portas de fora e causava logo ruido, tive de tirar a forra e "cala-la" com a tal esponja :D


Mas eu tenho a esponja por dentro.. :S

Pode tambem estar a fazer ruido por nao estar bem no sitio..mas o que incomoda é a volta da forra toda.. onde encaixa.. penso estar ai tambem parte dos ruidos e dentro da porta como diss..

Daí estar a pensar encher com espuma por dentro..

Nao kero olhar muito a custos.. desde que me tire akeles ruidos pekenos.. :roll: :roll:

Preciso de mesmo umas dicas :twisted: :twisted:

Art disse:
Nada disso! Isso é pa meninos!

Escape directo e ruidos parasitas desaparecem por completo! :twisted:

Pra isso ja ponho a musica aos berros :D
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar. Help..

tenho outra solucão: suspensao confort, Jante 14, pneu em 65 ou se possivel maior :lol: :lol:
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar. Help..

sQuattro disse:
tenho outra solucão: suspensao confort, Jante 14, pneu em 65 ou se possivel maior :lol: :lol:

:eek: :x venha a suspensão rija e pneuzorro de baixo perfil ...
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar. Help..

Aussiephoenix disse:
:eek: :x venha a suspensão rija e pneuzorro de baixo perfil ...

Aviso ja que quando trocar de pneus e pa por um de perfil mais baixo. o 45 e muito alto :twisted: :twisted:

Mas agora sem brincadeiras pessoal.. isto e para ajudar, nao para mandar piadinhas.. :p :p

Eu sei que se o puser mais k uma all rod e um pneu de 65 com jante 14 ando nas nuverns.. :D
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

Jorge Ferreira disse:
Mas eu tenho a esponja por dentro.. :S

Pode tambem estar a fazer ruido por nao estar bem no sitio..mas o que incomoda é a volta da forra toda.. onde encaixa.. penso estar ai tambem parte dos ruidos e dentro da porta como diss..

Daí estar a pensar encher com espuma por dentro..

Nao kero olhar muito a custos.. desde que me tire akeles ruidos pekenos.. :roll: :roll:

Preciso de mesmo umas dicas :twisted: :twisted:

Pra isso ja ponho a musica aos berros :D

A esponja pode nao estar no sitio mais correcto...

Se calhar optava por tirar a forra outra vez e quando a fosse colocar tenta encosta-la bem à porta, pressiona bem a forra contra a porta enquanto tiveres a encaixa-la, às vezes basta ficar com uma pequena folga para fazer ruidos... mas é preciso paciência pois por vezes nem se vê qualquer folga mas ela existe...
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

V6 disse:
A esponja pode nao estar no sitio mais correcto...

Se calhar optava por tirar a forra outra vez e quando a fosse colocar tenta encosta-la bem à porta, pressiona bem a forra contra a porta enquanto tiveres a encaixa-la, às vezes basta ficar com uma pequena folga para fazer ruidos... mas é preciso paciência pois por vezes nem se vê qualquer folga mas ela existe...

Exacto,tive agora a procura de ruidos..

Bem, vem da zona das colunas(onde a esponja de dentro foi retirarda do sitio.. vem da pega da porta e do forro exterior junto ao plastico onde esta colada...

E no porta luvas... (quanto a este vou experimentar meter velcro nas zonas onde ele encosta.. expceto na fechadura.


Ideia e a seguinte para as portas.. Meter uma camada fina de velcro a contornar a chapa onde a porta vai encostar... retirar toda a espuma de dentro e lufrificar com algo...encher por dentro em alguns locais com esferovite (aplicando o spray k depois dica em esferovite) e tentar retirar a pega..pois isso e k faz mais..(mas n a sei retirar :S),limpar bem e se possivel algum produto para plasticos ressequidos.. depois voltar a encaixar a esponja de origem na forra da porta... a ver vamos que se fica uma m€rda ou nao. :(

Achas boa ideia fazer isto tudo?
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

Jorge Ferreira disse:
Exacto,tive agora a procura de ruidos..

Bem, vem da zona das colunas(onde a esponja de dentro foi retirarda do sitio.. vem da pega da porta e do forro exterior junto ao plastico onde esta colada...

E no porta luvas... (quanto a este vou experimentar meter velcro nas zonas onde ele encosta.. expceto na fechadura.


Ideia e a seguinte para as portas.. Meter uma camada fina de velcro a contornar a chapa onde a porta vai encostar... retirar toda a espuma de dentro e lufrificar com algo...encher por dentro em alguns locais com esferovite (aplicando o spray k depois dica em esferovite) e tentar retirar a pega..pois isso e k faz mais..(mas n a sei retirar :S),limpar bem e se possivel algum produto para plasticos ressequidos.. depois voltar a encaixar a esponja de origem na forra da porta... a ver vamos que se fica uma m€rda ou nao. :(

Achas boa ideia fazer isto tudo?

Sinceramente nao sei se devas por poliuretano, se achas que tens mesmo mt ruido podes experimentar pois senao tenta ver se está tudo bem montado... podes pôr é tal camada de velcro ou daquelas colas meio esponjadas que colam dos 2 lados e metes isso entre a forra e a porta.
Vê se o barulho vindo da colunas nao serão cabos soltos ou mesmo um parafuso que segura a coluna (já me aconteceu) ;)
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar.

V6 disse:
Sinceramente nao sei se devas por poliuretano, se achas que tens mesmo mt ruido podes experimentar pois senao tenta ver se está tudo bem montado... podes pôr é tal camada de velcro ou daquelas colas meio esponjadas que colam dos 2 lados e metes isso entre a forra e a porta.
Vê se o barulho vindo da colunas nao serão cabos soltos ou mesmo um parafuso que segura a coluna (já me aconteceu) ;)

A primeira vez que se pos a coluna ao sitio... fazia ruido.. esse problema foi resolvido e sem ruidos na porta... depois tava a fazer mau contacto.. torna a desmontar pela terceira vez,aí ja ouvi bem os ruidos. Desta vez mexeu-se mais na espuma por dentro e fixou-se a forra novamente.. so ficou a fazer uns ruidos pekenos, mas para quem tinha poukinhos ruidos aquilo incomoda.

Falo em por o poliuretano pk ao encostar a porta a forra vai para dentro e aí é k nao se cala com os ruidos... Era so mais para encher. ;)

O velcro vopu entao colar a volta da porta por dentro e desmanchar numa esquina o tecido porque tambem faz barulho.

Thank´s
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar. Help..

1º Antes de fazeres mais alguma coisa, experimenta andar um pouco com o carro nos paralelos...sem a forra da porta encaixada... ;) pode ser que chegues a outras conclusões.
 
Re: Ruidos parasitas, como os tirar. Help..

Quanto a riudos de "roçar de plasticos", uma altura li aki no forum alguem que chegou vaselina e funcionou.

Em alternativa tb existem lubrificantes para plasticos, so nao sei se o efeito dura miuto tempo, ms é como tudo.

N ha nd como experimentar... :D
 
Back
Top