Ruidos parasitas, como os tirar... a soluçao na pagina 4

Boas ppl :D

Alguem sabe se existe alguma forma de retirar alguns ruidos parasitas nos plasticos? Atravez de produtos..etc

Ja peskisei mas n encontrei respostas!

Ruidos nas portas principalment,coisa minima mas k me irrita! Se desmontar tambem os plasticos para fazer alguma Mod n ficarei com mais barulhos?

Gosto de pisar paralelo e ter o carro licencioso..nada de trekkk trekk... :evil: :evil:

Obrigado pela atençao
 
Re: Ruidos parasitas

Tambem tenho uns barulhos que veem da mala mas ianda nao tive tempo de saber de onde é.

Agora para resolver o problema dos barulhos depende sempre onde são...
 
Re: Ruidos parasitas

Na minha carrinha tinha alguns barulhos parasitas que me irritavam bastante, para além disso, a chapeleira saltava muitas vezes, resolvi o problema com um pouco de velcro nos seus encaixes. Vi isso aqui no forum e resultou, para além de nunca mais saltar, desapareceram barulhos que nem parecia que vinham de lá de trás
 
Re: Ruidos parasitas

eu tb tenho uns ruidos parasitas e eliminei-os com velcro, mas tenho um que nem desconfio como fazer, que é no apoio de braço, aqueles plasticos ate enervam, ideias seriam sempre bem vindas
 
Re: Ruidos parasitas

O que me incomoda mais é o ruido dos vidros das portas! Parecem que tremem :x :x :x :x :x

Soluçao pa isto?

Eu a tempos mandei mudar o vidro da frente e no tablier ficou com um ruido mt mt pekeno... bastou pa me enervar e mandar sacar novamente o vidro fora e ver centimetro a centimetro o tablier! :twisted: :twisted:

Vidro no sitio... cola mais forte e problema resolvido :D
 
Re: Ruidos parasitas

tenta tirar a forra da porta e apertar todos os parafusos de fixaçao do vidro, pode ser que resulte...
 
Re: Ruidos parasitas

joatel disse:
tenta tirar a forra da porta e apertar todos os parafusos de fixaçao do vidro, pode ser que resulte...

Quando ganhar coragem pa desforrar as portas faço isso tudo.. ate porque tenho colunas pa instalar e ainda nao as meti!
 
Re: Ruidos parasitas

joatel disse:
eu tb tenho uns ruidos parasitas e eliminei-os com velcro, mas tenho um que nem desconfio como fazer, que é no apoio de braço, aqueles plasticos ate enervam, ideias seriam sempre bem vindas

X2

Já andei a procura de velcro, mas finino, porque penso que (no meu caso) o barulho vem do "trinco" que oscila e faz aquel barulho de rato, porque se carregar para abrir já não ouço nada
 
Re: Ruidos parasitas

Eu andei com um ruido parasita que me estava a tirar do sério. Era o trim por cima do porta luvas (demorei a descobrir).
Depois tentei almofadar com esponja mas não resolveu, porque era devido ao roçar dos plásticos uns nos outros.

SOLUÇÃO MILAGROSA: spray de silicone, que comprei na Norauto (passo a publicidade). No meu caso foi 5****, nunca mais me chateou.
 
Re: Ruidos parasitas

seemog disse:
Eu andei com um ruido parasita que me estava a tirar do sério. Era o trim por cima do porta luvas (demorei a descobrir).
Depois tentei almofadar com esponja mas não resolveu, porque era devido ao roçar dos plásticos uns nos outros.

SOLUÇÃO MILAGROSA: spray de silicone, que comprei na Norauto (passo a publicidade). No meu caso foi 5****, nunca mais me chateou.

Eh lá, também tenho esse ruido, explica lá melhor. A mim acho que é no trinco e/ou puxador
 
Re: Ruidos parasitas

Experimentai passar na norauto, na secção de som, e procurem uma "alcatifa" bem fina, que é aderente de um dos lados .. aquilo vem em rolo, é barato .. já me safou muitas vezes ...

corta-se uns bocado, umas tiras, dependendo do local a aplicar e aquilo cola-se de uma maneira!!! .. é ver os barulhos a ir embora com uma rapidez!!! ;)
 
Re: Ruidos parasitas

boost disse:
Experimentai passar na norauto, na secção de som, e procurem uma "alcatifa" bem fina, que é aderente de um dos lados .. aquilo vem em rolo, é barato .. já me safou muitas vezes ...

corta-se uns bocado, umas tiras, dependendo do local a aplicar e aquilo cola-se de uma maneira!!! .. é ver os barulhos a ir embora com uma rapidez!!! ;)

Aquilo aplica-se dentro das portas boost :?:

Estou para mandar por som nas portas e atras! Aproveitava e metia telas acusticas e essa tal "açcatifa"..ou espuma como ja ouvi falar mas nao sei como é propriement :!:
 
Back
Top