[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Ó Rui como qualquer tuga, agora podes mesmo, deixar tudo para a última da hora....reformulando....travage!!! :D

Ora aí está um verdadeiro upgrade !!! ;)

Obrigado amigo, estou satisfeito com a alteração.
Já agora uma coisa em relação aquela situação dos "rodados" :D nunca mais soubeste de nada?
Abraço da Madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Obrigado amigo, estou satisfeito com a alteração.
Já agora uma coisa em relação aquela situação dos "rodados" :D nunca mais soubeste de nada?
Abraço da Madeira.

Relativamente áquela solução epá prontes sabes que um gajo num pode estar sempre á espera....8)(pese embora tenha de dizer que o home que tentou arranjar a solução foi 5*****....)

Não está esquecido, aliás ainda esta semana falei sobre isso....:assobio:
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Exelente amigo!!! Muitos parabéns ;)

Este fim de semana fui à Serra da Estrela, e passei por mais uns "montes" valentes lá para os lados de Viseu, e se tivesse esses discos :assobio: :assobio: :assobio:

Gosto muito das mod´s "estéticas", mas quando se trata de alterações para melhorar a segurança a minha opinião é: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Relativamente áquela solução epá prontes sabes que um gajo num pode estar sempre á espera....8)(pese embora tenha de dizer que o home que tentou arranjar a solução foi 5*****....)

Não está esquecido, aliás ainda esta semana falei sobre isso....:assobio:
:cool:, Obrigado ó men do soutien na A4:D.

Exelente amigo!!! Muitos parabéns ;)

Este fim de semana fui à Serra da Estrela, e passei por mais uns "montes" valentes lá para os lados de Viseu, e se tivesse esses discos :assobio: :assobio: :assobio:

Gosto muito das mod´s "estéticas", mas quando se trata de alterações para melhorar a segurança a minha opinião é: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Obrigado João. Penso que agora posso dar a volta a ilha que já não sinto fadiga nos travões:D.

Abraço da madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Bem agora que os travoes ja acamaram cheguei a duas conclusoes:
- Em conduçao normal as diferenças sao irrisorias
- Agora em travagem busca a coisa muda e de que maneira, fiz uma travagem propositada com o abs a entrar e so posso dizer qua a carrinha estava perfeitamente controlavel e o poder de travagem, bem a palavra é "uau!!!", aquilo esta a travar brutalmente.
Abraço da Madeira.

Ps - este tapatalk ja me fez escrever isto duas vezes :mad:
 
Last edited:
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Por acaso, com o meu novo sistema Brembo, tenho exactamente a mesma sensação. Em condução regular, nada de especial, mas nas travagens "a sério", a diferença é bem mais notória.

Provávelmente o meu sistema não terá o mesmo poder que o teu, mas o comportamento, pelo que descreves, parece-me semelhante.

Segurança em primeiro!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Boas nuno.
Isso vai de encontro ao que o Aga diz, ou seja, uns travoes com as dimensoes normais, mas com bom material, se calhar fica muito identico à travagem de quem tem um set de maiores dimensoes.
Abraço da Madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Vamos lá desenterrar isto que aqui não se passa nada desde o ano passado :lol:

Novidades não há? Ao menos mete ai mais umas fotos...

Parabéns pelo teu projeto, dá para tirar umas ideias :D
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

...aproveitando o lanço, Rui, já meteste "aquilo" ao sitio? Ficou como novo?
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Então mas isto estava tão bem no fundo do baú lolololololololol:D.
Para o próximo mês vou fazer a revisão e já aproveito para mudar os "pendurais" que acabaram de chegar.
Já agora como curiosidade aproveito para informar que a marca que os faz para a Audi é a Lemforder.
Quanto a mods, além dumas coisas que estão na arrecadação já quase há dois anos:p, advinham-se, num futuro próximo e se tudo correr bem, alterações significativas neste projecto que finalmente o dará "praticamente" como concluído:D.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top