[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

existem dois tipos de vidros. um para os carros que tem de origem os sensores e outro vidro que é para os normais..
exelente mod que fizeste.
abraço
 
existem dois tipos de vidros. um para os carros que tem de origem os sensores e outro vidro que é para os normais..
exelente mod que fizeste.
abraço
Obrigado amigo.

Vai dar trabalho mas vai ficar um espetaculo..

Grande mod ;)

Pois esta é a parte mais fácil e já não tenho que me preocupar se o vidro ia estalar ou não quando fosse a tirar o antigo espelho.
De resto já tenho o material todo, comutador com luzes auto, switch FMH, a centralina que já é a F, e os pins necessários para fazer a cablagem.
Depois são as devidas ligações que ainda são umas tantas:D
Como um grande colega meu diz e bem "querer é poder":twisted:
Aos poucos vai-se fazendo, sempre foi o meu lema.
Abraço da Madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

:D :D :D

Fazes-me lembrar alguém....btw excelente upgrade.;)

LOL, ó Soares se calhar é por isso que os nossos projectos vão durando....
Já agora aproveito para dizer que já está tudo montado e engraçado como um espelho preto faz tanta diferença no parabrisas, pelo facto de mal se notar.
O parabrisas que foi posto é da Saint-Gobain Sekurit como eu tinha pedido e parece estar impecável, mas só depois de levar uma lavagem é que dá para ver se não mete agua lol.
Entretanto já me chateei e logo vou falar com o gerente da glassdrive onde fizeram o serviço, pois arranharam-me a forra do pilar A do lado do pendura (penso que deve ter sido quando estavam a remover o vidro antigo) e agora vão ter que tratar do assunto.
Abraço da Madeira.
 
isso na glassdrive ate ja parece normal. tenho um amigo que deixou la o carro e ficou assim.
mas enfim. agora é reclamar.
abraço

Eu por acaso até tinha boas indicações do trabalho deles e depois de lá ter ido falar com o gerente, eles prontificaram-se a tratar da situação.

Blá blá blá blá....
E as fotos? :lol:
Quando tiver tudo a funcionar depois ponho um vídeo a mostrar, porque estar a tirar uma foto só ao retrovisor é pior do que as mods do Cutretas:D:D:D


sempre com grandes mods amigo Rui
Grande amigo, ao tempo que já não te via por estas bandas.
Ainda tens o A6?

belo upgrade sim senhor :D
so pedia agora era uns discos ranhurados para acompanhar :)

Posso dizer que esteve equacionado uns discos perfurados e rasurados, só que o preço para deles chegarem aqui à Madeira era tanto como os próprios discos e como deves imaginar, uns discos 345 já têm um preço considerável:). Além de que o set que foi posto tem pastilhas novas e discos novos pelo que tão cedo espero não mexer.


Deixa estar assim que está muito bem:D.

Abraço da Madeira.
 
Back
Top