[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

concluído? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

o que vale é que um gajo sai duma reunião de 6 horas, chega aqui e tem este espírito engraçado do Rui :D
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

O problema disso é levar isso tudo para a Madeira!!! :p :p

Mas o que é também é muita_bô... :twisted:

Ainda fica mais "única" na Ilha!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Um projeto só acaba quando se vende a maquina, enquanto a temos connosco há sempre algo a fazer ;)
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Então para além da que vai levar agora ainda fica a faltar o teto..

Amigo parece que o fim não é para já :lol:
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Um projeto só acaba quando se vende a maquina, enquanto a temos connosco há sempre algo a fazer ;)

Então para além da que vai levar agora ainda fica a faltar o teto..

Amigo parece que o fim não é para já :lol:

Eu disse "praticamente" concluido lol, não disse que não fazia mais nada.:D
Em relação ao tecto preto, é mod que não vai acontecer pois quando estofei o carro, mandei pôr dupla costura cinzenta o que fica condizer perfeitamente com o tecto.;)
Abraço da Madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Parabéns excelente projeto :)
Muito obrigado.
Com calma vai-se fazendo.
O teu tambem está a ficar bem encaminhado.

Aproveito para dizer que mudei os "pendurais" ou as "bieletas" como alguns chamam (basicamente são as peças onde a barra estabilizadora fixa) e tal e qual como aconteceu ao faithnomore, o ranger que tinha em manobras feitas devagar e com o carro mais a frio desaparecu na totalidade.
Como nem tudo são sempre boas notícias, racharam-me o parabrisas :( mas segunda feira já vai levar um novo :) e com isto aproveito para fazer a chamada mod 3 em 1 ( espelho anti encandeamento / luzes auto / Follow me home OEM) :twisted::twisted::twisted: que já andava guardada na arrecadação quase à dois anos.
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Muito obrigado.
Com calma vai-se fazendo.
O teu tambem está a ficar bem encaminhado.

Aproveito para dizer que mudei os "pendurais" ou as "bieletas" como alguns chamam (basicamente são as peças onde a barra estabilizadora fixa) e tal e qual como aconteceu ao faithnomore, o ranger que tinha em manobras feitas devagar e com o carro mais a frio desaparecu na totalidade.
Como nem tudo são sempre boas notícias, racharam-me o parabrisas :( mas segunda feira já vai levar um novo :) e com isto aproveito para fazer a chamada mod 3 em 1 ( espelho anti encandeamento / luzes auto / Follow me home OEM) :twisted::twisted::twisted: que já andava guardada na arrecadação quase à dois anos.
Abraço da Madeira.

Epá, até parece que era preciso trocar o para-brisas para fazer a mod das luzes "auto".... :D :D

Mete lá isso a bombar, e se precisares de ajuda, "apita"!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Epá, até parece que era preciso trocar o para-brisas para fazer a mod das luzes "auto".... :D :D

Mete lá isso a bombar, e se precisares de ajuda, "apita"!
Epa é preciso tempo para fazer estas mods e o facto de ter que levar um parabrisas novo é um incentivo para tratar desta mod uma vez por todas, pois vou pedir para me porem ja o novo espelho.
Se surgir alguma duvida dou-te um toque nuno.
Abraço da Madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Epa é preciso tempo para fazer estas mods e o facto de ter que levar um parabrisas novo é um incentivo para tratar desta mod uma vez por todas, pois vou pedir para me porem ja o novo espelho.
Se surgir alguma duvida dou-te um toque nuno.
Abraço da Madeira

Agora que penso nisso, até não sei mesmo se não é preciso trocar o para-brisas para o espelho se ajustar mesmo bem...
Lembro-me de o Migsan ter um problema nas forras da cablagem do espelho não se ajustarem bem e de ter-mos pensado que se devia ao facto do suporte do para-brisas ter uma localização diferente nos modelos com e sem espelho anti-encandeamento.

Até podias pedir o vidro com o meu nº de chassis, mas como o meu vidro é isolado, depois eras capaz de ter problemas com a aplicação...

Vou ver no ETKA se há alguma diferença.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Agora que penso nisso, até não sei mesmo se não é preciso trocar o para-brisas para o espelho se ajustar mesmo bem...
Lembro-me de o Migsan ter um problema nas forras da cablagem do espelho não se ajustarem bem e de ter-mos pensado que se devia ao facto do suporte do para-brisas ter uma localização diferente nos modelos com e sem espelho anti-encandeamento.

Até podias pedir o vidro com o meu nº de chassis, mas como o meu vidro é isolado, depois eras capaz de ter problemas com a aplicação...

Vou ver no ETKA se há alguma diferença.

Epa agora ja esta marcado para segunda feira e vao usar um vidro igual ao que estava...
Quanto ás forras, tem que se ter atençao pq tenho ideia de na altura que andei a pesquisar teres umas mais compridas e umas mais curtas, ja nao sei se se prendia com o facto de ser para cabrio ou nao.
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Bem a obra vai começar e o espelho que já estava à quase 2 anos na caixa lololol, já foi para o sítio.:)



Abraço da Madeira.
 
Back
Top