[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 :)

quando isso acamar ainda vais ficar maluco e vais dar praí 100km/h só para espetares o pé a fundo no travão..
e depois vais ficar com um despertador na testa a meia noite.. :p :p




Nuno, eu passei de 280 para 312mm e mantive a minha bomba de origem e acredita que a diferença é notoria..
como disse o Rui ao tocar no pedal nota-se um ligeiro atraso em relação às pinças de origem, mas quando aquilo trava, trava mesmo..
ainda noutro dia pude comprovar isso pois tive que fazer uma travagem de emergencia e com a experiência das bombas de 280mm sei que nunca conseguiria ter parado como parei sem bater..
mas depois também influencia bastante o tipo de disco e calço que usas.. ;)

pneus...:p

Mas grande sistema de travagem:twisted:
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 :)

sim é verdade que o tipo de pneu também ajuda..
mas eu pneus é daquelas coisas que não poupo mesmo e só meto pneus como deve ser.. ;)
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

com ficou esse set amigo
Não percebi bem a questão Roger, mas se era no sentido se saberes a minha opinião sobre este set, ainda não te posso responder bem, pq só o montei ontem e fiz cerca de 20 km, está tudo a acamar. Mas para a semana já vou ter uma opinião formalizada.
Abraço da Madeira.
 
Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Boas amigo!

Sempre a inovar... Por acaso foi mod que nunca pensei muito a serio quando tive a B6, pois partilho dos receios do Goblin. Ficamos a aguardar o teu feedback após efectuares mais km.

Abraço!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Isso agora nem precisas de reduzir nas descidas, é só travão como alguns! :lol:
Uma coisa é certa amigo, é mais que necessário uma mod destas cá para a Madeira!
Depois tenho de ver isso no sitio ao vivo e a cores!
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Brutal :twisted:
Agora é que isso trava a sério :D
Espero que sim:D


Gosto! Já notaste diferença de uns para os outros?
Abraço
Boas Epic.
Como disse anteriormente, o sistema ainda está a acamar, para teres uma ideia ainda se vê o "riscado" da rugosidade dos calços no disco, ou seja aquilo ainda não está nem de perto nem de longe acamado.
Agora, o que me parece é que estas bombas dão um "pulmão de travagem diferente, deixa ver se consigo explicar lol,:D cá na Madeira há muitas descidas íngremes e com a carrinha a pesar cerca de 1600kg, com jantes 18, nota-se bem o embalo. Ora é aqui que me parece haver diferenças, porque qd começas a travar mesmo com ela embalada ficas com a noção que podes fazer o que quiseres da travagem, é como se te desse um intervalo maior para decidires.
Mas pronto ainda está em testes.

Boas amigo!

Sempre a inovar... Por acaso foi mod que nunca pensei muito a serio quando tive a B6, pois partilho dos receios do Goblin. Ficamos a aguardar o teu feedback após efectuares mais km.
Abraço!
Grande Miguel, já tínhamos falado anteriormente sobre esse receio da bomba não ter pressão suficiente para o sistema funcionar adequadamente, mas quanto a isso já te posso responder com 100% de certeza ( e sabes que eu sou daqueles gajos que quando não corre bem, não tenho qualquer problema em dizer), a bomba de origem dá perfeitamente para este set.
A minha única duvida é o quanto melhor vai ficar quando tudo acamar, porque pelo pouco que tenho andado, de pior não tem mesmo nada.

Em grande mesmo essas bombas :)

Obrigado amigo:oops:

Isso agora nem precisas de reduzir nas descidas, é só travão como alguns! :lol:
Uma coisa é certa amigo, é mais que necessário uma mod destas cá para a Madeira!
Depois tenho de ver isso no sitio ao vivo e a cores!
A ver se tomamos um cafezinho um dia destes Nuno e depois desce-se a Camacha só em travão, é melhor não que ainda me empena os discos lolololololololol.

Abraço da madeira
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

bela mood :)

por acaso quando meti os meus S4/S6 ,tb tinha esses no ebay... nao comprei porque nao sabia se era plug&play...
esses tem os discos maiores, dao mais aparato ... ;) loool


foi preciso trocar os braços suspensao,ou algo do gènero ?? ou foi plug&play ??
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Boas Pedro, foi totalmente plug & play e neste caso ate ja trazia as protecções do disco que sao maiores como é óbvio.
Eu tambem tenho ca em casa umas bombas iguais às tuas, mas como as minhas jantes nao sao muito largas, acabei por nunca as montar.Abraço da Madeira.
 
Re: Ruicor b6 sport black machine - Bombas S4 b6 - Pag 40

Agora, o que me parece é que estas bombas dão um "pulmão de travagem diferente, deixa ver se consigo explicar lol,:D cá na Madeira há muitas descidas íngremes e com a carrinha a pesar cerca de 1600kg, com jantes 18, nota-se bem o embalo. Ora é aqui que me parece haver diferenças, porque qd começas a travar mesmo com ela embalada ficas com a noção que podes fazer o que quiseres da travagem, é como se te desse um intervalo maior para decidires.
Mas pronto ainda está em testes.

Ó Rui como qualquer tuga, agora podes mesmo, deixar tudo para a última da hora....reformulando....travage!!! :D

Ora aí está um verdadeiro upgrade !!! ;)
 
Back
Top