ROUBADO A3 53-CT10

mariaema disse:
Que posso eu dizer ?? Ja nao ha lealdade nem tao pouco se pode andar descansado na rua enfim. Estarei atento aqui na zona do Algarve. Deus queira que tudo se resolva da melhor maneira.


eu tb estarei atentO aqui na zona Norte... ;)
 
rmatos disse:
Porra pah....a Mariema ultimamente deve andar com uma crise de identidade :assobio: :assobio:

Muito sinceramente, continuo sem perceber como é possível certas "palhaçadas" aqui no Forum. Users que teimam em fazer dos outros IGNORANTES. Users que andam aqui há já alguns meses a (tentar) GOZAR com a cara das pessoas. O que mais me irrita é alguns não darem por ela (ele?) e perdem o seu tempinho a responder. Volto a bater na mesma tecla, chamar "camada de filhos da put@" a quem cá anda, e poder continuar a colocar Posts? Eu não percebo puto de Informática/IP´s, mas será assim tão difícil banir puro e simplesmente um User? Fod@-se, que um gajo começa uma Segunda-Feira tão mal-disposto...

:evil:
 
rmatos disse:
Porra pah....a Mariema ultimamente deve andar com uma crise de identidade :assobio: :assobio:

esta merda de hoje em dia se poder operar pilas e vaginas é o que dá ........
sorry about the off topic
 
O assunto do tópico é demasiado sério, pra se andar com OFF-TOPIC..

Vais ver que é esta semana que tens o argolas de volta LauAlf !!
 
Realmente, cada vez mais, temos de estar atentos ao que mexe no exterior do carro... Principalmente onde o deixamos.

Enfim, espero que recuperes o carro com o menor numero de danos... :| :|

Vou estar atento... :S

Abraços
 
Ja fizeste a lista de pessoal ?

Eu punha ja uma multidao dentro de um stand e rouba lhe um carro ainda tens duvidas q foi ele.... :x
 
Porra MEN.. anda um gajo todo preocupado e so dizes ja apareceu?? Pelo menos o estado em que apareceu.. ANda estou curioso em saber.... lololo
 
Back
Top