ROUBADO A3 53-CT10

Boas:

Conta com a minha solidariedade, se os vir cá por cima dou noticias.

Lamento imenso o sucedido.

[[[]]]
 
SANDMAN2 disse:
Boas, estive agora a verficar na base de dados da APS (Associaçao Portuguesa de Seguradoras) se por ventura o teu seguro ainda estava valido, podia ter-se dado o caso de alguem ter feito um seguro novo para o carro, mas nao penso que ainda é o teu que esta em vigor? Tomador de Seguro= Eugenio, correcto? Sintra. Ainda por cima estas seguro na companhia onde trabalho, já comunicaste à seguradora que te roubaram o carro? Eu se fosse a ti pedia a suspençao do seguro. Eu vou vendo se existe alguma alteraçao entretanto, se houver digo qualquer coisa, mais nao consigo, um abraço e boa sorte.

Ia tá em nome do meu pai.

Estou a espera do Alto da PJ pra dar o carro como roubado, tenho seguro contra todos daki a 60 dias pagam 26600€ +/- mas o meu carrinho não tava a venda :'(

Como tou a pagar emprestimo ñ sei s tenho de pagar isso a finaciadora, e ter de ficar a pagar o resto descontando os 26000€ ou se me deixam comprar outro carro.

Nesse caso vou a Almenhã ou Belgica de onde o meu carro veio :(

Como é logico quero o meu carro de volta mas espero que não aparece todo destruido e depois a porcaria da lei dá o carro como "Lixo" ........ se aparecer só o chassis vai k ñ vai agora o interior todo queimado como têm feito ai aos carros tou na treta :S

P.S.: Ja no Golf tive seguro contra todos os riscos e alguma malta diz "SEGURO CONTRA TODOS OS RISCOS? ISSO É BUÉ"

AGORA ANDAVA AKI A BATER COM A CABEÇA NAS PAREDES

É lixado ficar sem o carrinho k tou a pagar a 5 meses apenas com 2 meses de uso mas pronto pelo menos sei que não vou ficar 7 anos a pagar uma coisa que não tenho :|
 
É por isso que é melhor ter do que nao ter, já agora, a PSP tem 3 dias uteis para te entregar o auto, por isso já to deveria ter entregue. Quanto à indemenizaçao a seguradora vai pagar directamente à financeira, o valor seguro, sem franquia, porque na cobertura de furto ou roubo nao há franquia, depois negoceias novo contrato, porque esse fica liquidado.
 
lucianorato disse:

comentario bastante infeliz....

se fosse a mim k me tivesem roubado o carro e andasse aki a remoer-me todo e fdd com a vida se me viessem com o "se isto" ou " se aquilo" acho k levavas com uma resposta menos simpatica...se ja foi roubado pra que andar agora com o se isto ou se akilo? :roll: uma coisa é dar um concelho para que n volte a acontecer como muitos fizerem e bem...outra é "olha...tivesses comprado isto"

quanto ao problema....acho k n devias vir praki dizer k tens uma via verde escondida no carro...se o carro foi encomendado bem k pode alguem andar a vigiar este topico e partir-te o carro todo ate a descobrir...

se fosse cmg preferia que o carro nunca mais aparecesse pq nunca sabes o k andaram a fazer com ele...é k se aparece direitinho mas todo escafiado o seguro n te paga um tusto :( por isso reza para que nao apareça mais
 
Eu faço umas perguntas: Quanto tempo leva a seguradora a proceder a liquidaçao do emprestimo??? E depois dessa liquidaçao se o carro aparece como é? Passa a propriedade da seguradora??
 
SANDMAN2 disse:
É por isso que é melhor ter do que nao ter, já agora, a PSP tem 3 dias uteis para te entregar o auto, por isso já to deveria ter entregue. Quanto à indemenizaçao a seguradora vai pagar directamente à financeira, o valor seguro, sem franquia, porque na cobertura de furto ou roubo nao há franquia, depois negoceias novo contrato, porque esse fica liquidado.

Tão tipo o emprestimo foi 28500€

Com os juros devo muito mais que isso.

Vou ficar a pagar bué ainda???????? :S

Não sei quanto ainda devo ter em divida porque me roubaram o carro com o contracto da GE la dentro.

Vou ficar a arder na mesma.
 
wochi disse:
comentario bastante infeliz....

se fosse a mim k me tivesem roubado o carro e andasse aki a remoer-me todo e fdd com a vida se me viessem com o "se isto" ou " se aquilo" acho k levavas com uma resposta menos simpatica...se ja foi roubado pra que andar agora com o se isto ou se akilo? :roll: uma coisa é dar um concelho para que n volte a acontecer como muitos fizerem e bem...outra é "olha...tivesses comprado isto"

quanto ao problema....acho k n devias vir praki dizer k tens uma via verde escondida no carro...se o carro foi encomendado bem k pode alguem andar a vigiar este topico e partir-te o carro todo ate a descobrir...

se fosse cmg preferia que o carro nunca mais aparecesse pq nunca sabes o k andaram a fazer com ele...é k se aparece direitinho mas todo escafiado o seguro n te paga um tusto :( por isso reza para que nao apareça mais

nao querendo parecer advogado de defesa de ninguem , mas acho esse link muito util , pois podera ajudar em situações futuras e a todos os que estao a ler este topico , nao achas ? é obvio que agora nao adianta para o caso , mas podera adiantar e ajudar no futuro , pois se esse link tivesse noutro lado , metade das pessoas que aqui postaram nao o iam ver .
pelo menos esta é a minha opinião .
e se o carro foi encomendado , nao andava a «passear» entre cascais e carcavelos como o claudio disse , que existem passagens na via verde . penso eu .

mas o importante aqui e tentarmos ver o carro por ai :)
 
eu n disse k n era util...so achei a forma como foi sugerido um bocado má...houve mais gente a sugerir soluçoes mas sempre de maneira mais amigavel....

nao do genero.."azar...tivesses isto"
 
:arrow:1º por quanto seguras-te o veiculo? Pelo financiamento que pediste? R: A seguradora vai pagar o capital seguro.
:arrow:2º Os juros nao se pagam, caso exista uma liquidaçao do credito (Excepto Bancomais).
:arrow:3º Caso o carro apareça depois a seguradora fica com ele vende-o (caso tu nao o queiras, podes sempre exercer direito de compra)
:arrow:4º Se o carro aparecer todo escafiado (no prazo de 60 dias) Existe sempre a cobertura de Actos de vandalismo que podera ser accionada, e mesmo na minha companhia pagam-se os danos decorrentes do furto com a propria cobertura de Furto ou Roubo.
:arrow:5º Há Seguros e Seguros, mas neste caso estás em boas maos. :wink:
 
:arrow: O carro continua a pssar nas ViasVerdes?!

Nao consegues saber o sentido? E as horas habituais?
 
Se o teu seguro for porreiro tas safo talvez ate fiques a ganhar, o carro é que fdd pois e sempre escafiado ao maximo :)
Boa sorte com as buscas :S.
 
Pelo que eu sei que ja estive numa situação identica é o seguinte se tu depois comprares um carro com o mesmo valor ou superior ao do emprestimo podes colocar esse carro em vez do outro. Não sei se me estas a entender.
 
MarkS disse:
:arrow: O carro continua a pssar nas ViasVerdes?!

Nao consegues saber o sentido? E as horas habituais?

Pelo menos no dia k me roubaram e no seguinte.

Secalhar depois ja a viram agora só por matricula.

Se as trocaram ja é mais complicado mas vamos la ver :S

Na sexta feira no sabado ainda ñ havia registro amanhã ja sei vamos la ver.......
 
mnuno_oliveira disse:
Pelo que eu sei que ja estive numa situação identica é o seguinte se tu depois comprares um carro com o mesmo valor ou superior ao do emprestimo podes colocar esse carro em vez do outro. Não sei se me estas a entender.

Se isso der menos mal.

Assim vou la fora buscar um DSG Lolllllllllll

Fogo os vag's só me dão dores de cabeça :|
 
Que posso eu dizer ?? Ja nao ha lealdade nem tao pouco se pode andar descansado na rua enfim. Estarei atento aqui na zona do Algarve. Deus queira que tudo se resolva da melhor maneira.
 
Back
Top