ROUBADO A3 53-CT10

tou parvo com esta situaçao...tambem acho que foi encomenda...eu amanha vou ate vigo e vou estar atento aos a3...
boa sorte amigo...
 
Duvido que ainda consiga ser vista na estrada a matricula, mas vou andar atento já tenho a matricula colada no rádio pra comparar mal veja um..

Também tenho um A3 xx - CT - xx. Mas não é nem de perto nem de longe parecido..


Boa Sorte LauAlf..
 
Realmente é uma situação muito chata :( deve ser das piores coisas que nos podem fazer, anda uma pessoa a trabalhar arduamente para ter uma coisa que gosta e depois vêm uns cromos e roubam-nos.

Se poderes dizer como foi a situação, a abordagem ao carro, se tinhas as portas trancadas por dentro, se não tinhas hipótese de fuga.... como foi isso tudo?

Algum conselho que possas dar ao pessoal para evitar situações destas?

Também já falaram aqui que leram a história do LauAlf, eu não sei qual é se poderem por aqui o link agradecia.

Boa Sorte LauAlf e que apanhem esses patifes e que recuperes o carro...
 
1º que tudo, lamento o que te aconteceu...

2º eu não percebo nada disso, mas disseste que segundo a via verde sabias por onde ele estava a passar? não consegues achar um padrão nas horas de passagem mais recentes e tentar aguardar, fazer uma "esperinha"? Eu não ando por aí senão ajudava-te.

my two cents
 
Boas, estive agora a verficar na base de dados da APS (Associaçao Portuguesa de Seguradoras) se por ventura o teu seguro ainda estava valido, podia ter-se dado o caso de alguem ter feito um seguro novo para o carro, mas nao penso que ainda é o teu que esta em vigor? Tomador de Seguro= Eugenio, correcto? Sintra. Ainda por cima estas seguro na companhia onde trabalho, já comunicaste à seguradora que te roubaram o carro? Eu se fosse a ti pedia a suspençao do seguro. Eu vou vendo se existe alguma alteraçao entretanto, se houver digo qualquer coisa, mais nao consigo, um abraço e boa sorte.
 
Ando com a matricula junto ao rádio, vou estando atento aqueles que passam por mim

Boa sorte
 
Back
Top