ROUBADO A3 53-CT10

Chase disse:
Boas!

Já à uns tempos que não vinha aqui, por isso não estava a par do tópico!

Que cena marada, mas ainda bem que dentro do mal, tudo se resolveu pelo melhor.... LauAlf esse carro está mesmo embruxado, leva-o a bruxa!!! Bem mas desejo-te as melhores sortes e felicidades com a tua maquina.

Por curiosidade e que é parecido com isto, e aproveito a partilhar convosco, a uns tempos aconteceu uma cena com o meu irmão de uns negros o andarem a seguir..mas mesmo tipo perseguição.. aqui na zona do cacém... mas num C3 azul, o meu irmão contou.me o que se passou e fiquei alerta.... Negros num C3 Azul não tem muito a ver... ainda se fosse um civic ou assim...

Então não é que passado uns dias....estava eu com ele no Macdonalds de São Marcos e aparece-me lá o C3! E eu pensei ..parto-lhe a tromba já ou espero e vejo afinal o que se passa?Bem esperei.....o negro sozinho ....macdonalds (drive in), se não come aqui...vai para casa, bem dito bem feito.

Conclusão: Fiquei a saber onde morava....e ele a saber que nem só ele faz perseguições, pq fiz questão de ele se aperceber que " bigbrother is whatching you" :lol: e o que é certo e que não houve mais perseguições ao meu irmão e já tinha sido perseguido por estes gajos por 2 x.

E com isto tudo que se passou com o LauAlf fez-me pensar que se calhar devia ir fazer uma denuncia à PSP do sucedido (e dar a conhecer a matricula do C3 e morada) para que caso aconteça a mais alguem eles terem uma pista ... sei lá.

Bem desculpem o testamento em ar de historia da "carochinha" mas é para se ver que estas situações cada vez mais acontecem...

Mais uma vez Boa Sorte com a máquina LauAlf !

Cumpts
Chase


Axo k devias fazer keixa mesmo a PSP.

Kanto ao carro só daki a 2 meses é k hã o mat todo, vem da Alemanhã Lol.

Ate la anda como tá.

E depois disso ainda pode ter de vir a ser preciso mais coisas kando desmontarem vão ver se tenho mais coisas danificadas.

E a segurado pelo menos 8000€ ja vai ter de pagar :|

Axo k ñ me vão renovar o seguro mas pronto Lolllllllll

A3 kualker dia é como os CRX's carro de risco ninguem faz seguro :p
 
Faz hoje um ano que todo s passou.

Felizmente que nos ultimos tempos tem corrido melhor as coisas :D Ufaaa
 
Depois de ler isto tudo fico contente por ti por teres recuperado a maquina ...

Opá quando penso nestas merdas só me dá vontade de rebentar com dois tiros de caçadeira os joelhos e essa cambada de parasitas...........

Tenho mais pena de um pobre cão atropelado na berma da estrada do que essa escumalha arrumada pra sarjeta com um balázio na testa

Que nojo em que isto se está a tornar ..............
 
Bem, so espero nunca ter de passar por uma situação destas, imagino o sufoco porque passa-te...

Brincando um pouco com a situação, já ando a estudar um sistema electrico, que assim que entres no carro e acciones o fecho centralizado, bloquei as janelas e electrifique zonas especificas do carro, como puxadores, aros das janelas... Quem tenta-se abrir a porta, era tipo, Teaser, zzzzzzz, 15 min de paralisia instantania (para dar tempo da gnr chegar ao local) :twisted: :twisted: :twisted:
 
marioleitao disse:
Bem, so espero nunca ter de passar por uma situação destas, imagino o sufoco porque passa-te...

Brincando um pouco com a situação, já ando a estudar um sistema electrico, que assim que entres no carro e acciones o fecho centralizado, bloquei as janelas e electrifique zonas especificas do carro, como puxadores, aros das janelas... Quem tenta-se abrir a porta, era tipo, Teaser, zzzzzzz, 15 min de paralisia instantania (para dar tempo da gnr chegar ao local) :twisted: :twisted: :twisted:

O problema é k estão mais uns kantos no outro carro k roubaram antes :S
 
Back
Top