ROUBADO A3 53-CT10

ps. laualf não leves a mal ...... o carro agora ja apareceu acho que ja da para descontrair :D
 
Que grande cena rapaz. Uma pessoa tem que andar sempre com nao sei quantos olhos a nossa volta quando paramos o carro a noite. :| :| O pior ja passou, ainda bem que recuperas-te o carro, agora é arranja-lo e ter o dobro do cuidado. Abraço
 
Ainda bem que já apareceu e por acaso nem estragaram muita coisa, podes te dar como um sortudo (dentro do azar "balazio") !! Agora ja voltas andar de argolas :D :twisted: :twisted:
 
No verao aconteçeu-m uma cena estranha...

Ia eu descansadinho da vida e vem um carro a fazerm sinal de luzes e pisca p encostar...

Encostei e olhei pelo retrovisor...eram 2 gajos com mau aspecto num citroen bue velho..

Esperei que saissem do carro, quando tavam quase a chegar ao meu, arranquei... :twisted: :twisted:
 
Ainda bem que nao esta muito estragado...

So uma pergunta, o interior, esta danificado? Como por exemplo, bancos picados ou queimados, o rubeer touch saido fora, etc.... pergunto isto pois a uns anitos um pai de um amigo meu tinha um civic 5 portas VTI roubaram-no e uando apareceu estava cheio de areia ate aos vidros, com os bancos rasgados e o tecto esburacado....
 
O que importa é que já apareceu.
Que esta situação nos sirva para cada vez termos mais atenção ao que nos rodeia. Tenho o meu cunhado na PSP e ele está sempre a avisar-me, os audis e mercedes estaão na noda do carjacking.
Contou-me uma história recente de uns suiços que tinham um touaregue automático e vinham de férias, aindas com toda a bagagem no carro, os gajos roubaram o carro obrigando-os a levar-los para um descanpado acho que para a zona de Massamá, como o carro era atoma´tico, eles não conseguiram levar o carro e como tal chegaram-lhe fogo com toda a bagagem do casal lá dentro. Como é obvio primeiro tiraram todos os objecto de valor.

É preciso ter cuidado com esta malta

Fico á espera do novo choques

Cumps
 
ja pensaste seriamente em trocar de carro?..é que esse carro parece tar marcado pa vida...pode ser que nunca mais tenhas problemas com eles e fique so as historias pa contar aos amigos...mas que esse carro ta mt azarado ta...

dizem k paxar xixi no capot de uma viuva da sorte,ou um dente alho no porta luvas...sei la...vai ao professor mamadu. :D :D

boa sorte e espero k se ficares com esse carro k nunca mais tenhas problemas :wink:
 
b3rth3l0t disse:
dizem k paxar xixi no capot de uma viuva da sorte,ou um dente alho no porta luvas...sei la...vai ao professor mamadu. :D :D

Eu axo que um "detalhe" dava mais sorte q isso... ate pk o xixi n sei se vai fazer mt bem a pintura.... :roll:
 
TdiSportS disse:
Eu axo que um "detalhe" dava mais sorte q isso... ate pk o xixi n sei se vai fazer mt bem a pintura.... :roll:

sei la,so tou a dizer aquilo que os velhos dizem que faziam antigamente pa ter sorte no carro :wink:
 
Olha ainda bem q apareceu o carro, mas concordo e para estares descansado se fosse ti livrava-me do carro, já me roubaram um durante 2 dias e quando apareceu fiquei feliz, não liguei mais, até ao dia em que reparei que o carro de vez em quando estava noutro lugar na minha rua de manhã... Esse carro foi marcado e como te vêm com um alvo fácil, funcionou á primeira eles podem tentar outra vez... O carro não vale a tua vida mas o capôt vale a deles se me faço entender... Boa sorte no arranjo, eu não queria viver nessa zona, se não são os car jacking são os comboios... Um gajo vai para casa como???? :S :S :S Por essas e por outras é que quero um HUMMER blindado!!! venham lá eles com as GUNS uma redutorazinha e zás lá se ia o BMW e as perninhas dos gajos, eu só lhes desejo o mesmo que te fizeram a ti!!! Mas já agora podiam levá-los tb prq gente assim não faz falta.
 
Epa o carro pode-me dar azar mas a eles tambem deu Lol.

Carro do caraças é k eles tiveram um azarzinho Ui Ui acreditem.

Não foram apanhados mas ja não tiveram o carro com k contavam no Domingo a noite altura em k as caixas tavam carregadas :p

Mas ñ vou dizer o k falhou pra mais aparecerem :D
 
Bem só vi isto agora..tou assim um bocado... :icon_eek: :icon_eek:
ainda bem q apareceu...mas depois tenho q falar ctg lol :)

kero saber umas coisas :D

abraço!
 
fico fod_d@.
um gajo compra um carro com tanto esforço, pra depois acontecerem essas cenas.

Boa sorte, daqui pra frente laualf
 
Boas!

Já à uns tempos que não vinha aqui, por isso não estava a par do tópico!

Que cena marada, mas ainda bem que dentro do mal, tudo se resolveu pelo melhor.... LauAlf esse carro está mesmo embruxado, leva-o a bruxa!!! Bem mas desejo-te as melhores sortes e felicidades com a tua maquina.

Por curiosidade e que é parecido com isto, e aproveito a partilhar convosco, a uns tempos aconteceu uma cena com o meu irmão de uns negros o andarem a seguir..mas mesmo tipo perseguição.. aqui na zona do cacém... mas num C3 azul, o meu irmão contou.me o que se passou e fiquei alerta.... Negros num C3 Azul não tem muito a ver... ainda se fosse um civic ou assim...

Então não é que passado uns dias....estava eu com ele no Macdonalds de São Marcos e aparece-me lá o C3! E eu pensei ..parto-lhe a tromba já ou espero e vejo afinal o que se passa?Bem esperei.....o negro sozinho ....macdonalds (drive in), se não come aqui...vai para casa, bem dito bem feito.

Conclusão: Fiquei a saber onde morava....e ele a saber que nem só ele faz perseguições, pq fiz questão de ele se aperceber que " bigbrother is whatching you" :lol: e o que é certo e que não houve mais perseguições ao meu irmão e já tinha sido perseguido por estes gajos por 2 x.

E com isto tudo que se passou com o LauAlf fez-me pensar que se calhar devia ir fazer uma denuncia à PSP do sucedido (e dar a conhecer a matricula do C3 e morada) para que caso aconteça a mais alguem eles terem uma pista ... sei lá.

Bem desculpem o testamento em ar de historia da "carochinha" mas é para se ver que estas situações cada vez mais acontecem...

Mais uma vez Boa Sorte com a máquina LauAlf !

Cumpts
Chase
 
Back
Top