ROUBADO A3 53-CT10

Nao sei o que te diga, a partida fico feliz por ter aparecido, mas nao sei se vais ter ainda muitas chatices, mas pelo menos ja voltas andar de argolas :roll:
 
Ainda bem rapaz, parece-me que a PJ apanhou algumas impressões digitais na porta e no apoio de braço :roll:

Bateram-te com o carro ou já estava assim?
 
olha amigo
no fim de contas estas bem e isso é o mais importante de tudo , pois nestes casos se uma pessoa resiste , esta sujeita a levar um balazio . agora é pena foi nao terem apanhado os gajos ...... mas , pode ser que ainda apanhem com as impressoes digitais ....
boa sorte
 
fico contente e aliviado por ti...mais vale teres recuperado o carro mesmo q esteja assim do que nao ve-lo mais...

grande abraço...
 
Fico feliz por ti por ter aparecido. Agora é participar ao seguro e mete lo como novo.
Não desanimes o pior já passou porque podes vir a ter problemas mas já tens o carro porque podias ter esses mesmos problemas sem o carro.
 
agora terás que ter o dobro do cuidado com ele...

boa sorte e que venha esse choques do S3 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ainda bem q apareceu... espero q apanhem os cabroes... se calhar viram q andava mta gente a procura do bixo...
 
E eu a pensar que aquele pó branco era cocaina deles.... :p :p :p :p :p :p :p


Não o utilizaram pa nenhum assalto?

Boa sorte com isso! :wink:
 
Ainda bem que apareceu embora nesse estado mas temos que ser positivos e pensar que poderia estar bem pior :roll:

O pó deve ter sido para ver se apanhavam algumas impressões digitais, também tinha desse pó no volante e nas mudanças? É que é nesses lugares que o pessoal anda mais com as mãos :!:

Terão eles andado em corridas ou em pionadas? para teres o choques assim :roll: ou talvez eles eram grandes nabos a estacionar...

Agora que corra tudo bem e se fores meter a frente do S3 depois conta como foi é que parece que vais ter que mudar o capot e tudo :twisted:
 
Back
Top