ROUBADO A3 53-CT10

Bem mais aliviado , ainda bem que já apareceu vamos ver é agora o que andaram a fazer com ele :?:
Já éum ganda alivio , enfim mat...vos todos :x num bulem e só fazem é me..a
 
Duga disse:
E eu a pensar que aquele pó branco era cocaina deles.... :p :p :p :p :p :p :p


Não o utilizaram pa nenhum assalto?

Boa sorte com isso! :wink:

Tá la o resto de uma caixa registradora Lollllllllllllllllllllll

DeLaRoute uma cena assim lol
 
LOL..


Bem ja posso tirar a tua matricula do meu carro :)


S3 nisso!


Epah OS BOFIAS NAO TE MULTARAM LOGO PLA PELICULA :D ??
 
Parabéns pela recuperação da máquina. Aparentemente e pelas fotos não parece muito mal tratado, alguns arranhões, mas nada que não se resolva. Penso que será sempre melhor recuperares o carro inteiro do que ficares sem ele... Pelo vistos andou envolvido em assaltos... espero que nada de grave para não te dar problemas mais tarde.
Desejo também que apanhem os c@brões e que os metam dentro... mas como isto anda não sei... :roll:

Já agora e porque não vi o relato em nenhum lado... pdoes descrever como foste abordado quando te roubaram o carro... só para se ter uma ideia e se andar mais prevenino.

Resta-me desejar boa sorte com a máquina e que de uma evz por todas os azares vão para outras bandas... boas mods e venha lá esse S3 styling! ;)
 
migsan disse:
Já agora e porque não vi o relato em nenhum lado... pdoes descrever como foste abordado quando te roubaram o carro... só para se ter uma ideia e se andar mais prevenino.

X2 ... Julgo q seria extremamente util!
 
segundo o que sei , ele ia a sair de casa , e 4 blacks num bmw , apontaram lhe uma pistola e seguiram viagem no A3
 
Então...já tinham visto o "bicho" e andavam à "cata"....

Menos mal como está e assim estás mais aliviado! Agora é arranjar isso dar uma limpezas e uns toques
de detalhe e fica um mimo, melhor do que estava!

->Agora outra coisa, vê e guarda o nr de kms do conta-kilometros no momento em que o encontraram
e se te recordas dos Kms que tinha no momento em q to levaram, só para dar uma ideia das distancias
que andaram com ele.
->Vê se meteram combustivel (é provavel que não).
->Verifica as ligações electricas todas, se não houve "mexidas".
->Pensa sempre que eles podem voltar à "carga", cuidados redobrados.
->Não te esqueças que para eles, esse carro está "marcado".

Sei que não é fácil, mas nos próximos tempos vais sempre andar com mais receio, tenta mudar os teus hábitos de saida de casa com o carro, esquece a "raiva" que criaste com a situação e que agora vai crescer e, nunca...mas nunca te armes em heroi! ok?

Um abraço.
 
Bem,

akilo foi assim ele passou por mim tinha o carro estacionado como na imagem traseira pro predio.

BMW com 5 negros, olham e notei mas nunca pensei nd.

Subiram e voltaram pra baixo e pararam na rampa, kando desliguei as luzes eles vieram e pararam a minha frente.

A primeira vista é alguem conhecido sai 1 do carro, depois saiem mais 2 um com pistola, sai do carro de mãos do ar, pedem doc's etc.

Car%20Jacking.JPG
 
Bem o que interessa é que já apareceu e aparentemente em bom estado ;)

Quando comecei a ler o post até me deu um calafrio por pensar que podia ser comigo.

Pensa pelo lado positivo, vais ter um xoques S3 de borla :D

Boa sorte daqui para a frente.
 
LauAlf disse:
Bem,

akilo foi assim ele passou por mim tinha o carro estacionado como na imagem traseira pro predio.

BMW com 5 negros, olham e notei mas nunca pensei nd.

Subiram e voltaram pra baixo e pararam na rampa, kando desliguei as luzes eles vieram e pararam a minha frente.

A primeira vista é alguem conhecido sai 1 do carro, depois saiem mais 2 um com pistola, sai do carro de mãos do ar, pedem doc's etc.

Car%20Jacking.JPG


espero que nao estejas a estudar arquitectura nem nada do genero .......
 
Será caso para dizer "do mal o menos".
Ainda bem que a situação se desenrolou ao teu agrado :wink:

No entanto, parece-me pertinente, contares como aconteceu tal desagradável situação, :evil: isto tendo em linha de conta que qq de nós pode estar sujeito ao mm :S

E... Se calhar, isto para os mais entendidos, qual a melhor forma de nos protegermos :?:

espero que nao estejas a estudar arquitectura nem nada do genero .......
:p bem observado, Artur. :p

[[[[]]]]
 
Back
Top