RNS-E vs. alternativa

Mai nada é isso mesmo, olhem como ja vos disse fiquei com muito boa impressão del radio. AUDISTORE À cabine por favor hehehehe preciso de consola 2din alguém tem por favor. Chegue se á frente . :D :D :D
 
Argolinhasdoces disse:
Mai nada é isso mesmo, olhem como ja vos disse fiquei com muito boa impressão del radio. AUDISTORE À cabine por favor hehehehe preciso de consola 2din alguém tem por favor. Chegue se á frente . :D :D :D

Mais 1 interessado?
 
Oi Dino não eu ja tenho o radio ja comprei agora aqui no Algarve não há quem saiba instalar o bicho alguma dica por aqui e tb me falta a consola etc etc. espero ver um bom grupo de malta com radios desses há verdade aquele radio que vi la do espanhol ele tinha uma A4 mas com radio da sso ele tinha net disse me ele que era com uma placa daquelas tipo tmn ou ... e depois é so fazer update do software do radio eu eplo menos vi a net ligada "google is on" coisa que me interessou bastante
 
Argolinhasdoces disse:
Oi Dino não eu ja tenho o radio ja comprei agora aqui no Algarve não há quem saiba instalar o bicho alguma dica por aqui e tb me falta a consola etc etc. espero ver um bom grupo de malta com radios desses há verdade aquele radio que vi la do espanhol ele tinha uma A4 mas com radio da sso ele tinha net disse me ele que era com uma placa daquelas tipo tmn ou ... e depois é so fazer update do software do radio eu eplo menos vi a net ligada "google is on" coisa que me interessou bastante
companheiro, é só mesmo trateres de arranjar a consola 2 din e teres a can bus indicada do radio SSO para o teu carro e está andar de mota! é facil instalar.
O meu concelho é que se não arranjares ai alguem que te faça isso falas com o Nuno Audistore, que ele arranja a consola e quem te instale isso, o unico senão tens que vir cá ao Porto.
Acredita que é pessoal 5 estrelas.
cumps
 
Sim ele, mas como não o conheço pessoalmente não o mencionei, mas falam muito bem dos serviços dele aqui no forum.
Por isso tens ajuda no centro e no norte ;)
cumps
 
eh la parece que este topico despertou... :twisted:
o meu nome ja esta na lista do povo o radio é pra um a3 8p o can bus é que nao faço a minima edeia..
oh manu_a3 quel é o can bus pro 8p :?: :?: :?:

toca a falar a amigos e conhecidos e desconhecidos pra baixar o preço a isso..quem nao tiver amigos com argolas que comprem um... :D :D
 
Amigo o mue can bus foi o primeiro da foto da sso, mas isso é mais facil tirares um pouco o radio que lá tens e veres a ficha "canbus" para não te enganares ou para não teres de comprar uma nova. Sim irei pessoal falar com esses colegas ai de lisboa ou porto para ver se me instalam aquilo. Obrigado desde já pela ajuda.
 
Boa tarde,

Sou novo aqui e novo também no mundo dos Audi :)
Comprei recentemente um Audi TT que vem de série com rádio chorus.

Estou interessado na compra de um rádio como os que tão na SSO mas tenho uma questão, se existem adaptadores (placa frontal onde encaixa o rádio) para o meu carro.

Relativamente à CAN segunda-feira, ver se vou à AUDI para comprar as chavinhas para tirar o rádio, ou então se alguem souber de algum sitio onde se vendam podem-me dizer :)

Desde já o meu obrigado.
 
ola viva esprimenta no FEU VERT ou numa loja desse tipo eu comprei as minhas lá foi um conjunto que tras algumas 6chaves e custou me só 8euros. :roll: :roll:. Se fosses daqui podia te emprestar as minhas, mas olha vai á audi e pede a eles para te sacarem o radio e ves logo qual a ficha certa é melhor que ires gastar €€€€. penso que eles não te levarão nada disso.
 
500 nao vai ficar quase de ceteza mas deve ficar por volta dos 550 fora portes de envio claro..mas como disse ha muito tempo pra juntar tostão..
abraso
 
Back
Top