RNS-E vs. alternativa

Boas

Estando também interessado num destes "brinquedos", tenho andado a fazer alguma pesquisa principalmente porque ainda tenho uma dúvida. Pedir com TDT ou sem...
Depois de alguma pesquisa, fiquei com a ideia que o descodificador TDT que vem integrado só suporta MPEG2, assim sendo o nosso "brinquedo" não vai conseguie descodificar o sinal Mpeg4...
Pelo que li, penso não ser possível só com simples actualizações contornar esta situação. Assim estou mais inclinado para mandar vir sem TDT, mas sim com TV analógica. mais tarde quando a TDT estiver a funcionar a 100% compar um descodificador MPeg4.
É a minha opinião, mas corrijam-me se estiver a pensar mal...

Abraço
 
tens toda a razão, o que o pessoal esta a pensar é que se pode alterar o modo de recepção atraves de uma actualização ou modificação de programa. mas nao deiza de ter logica o que disseste, da pra poupar mais uns tostoes sem o tdt..
confirma se o teu nome pode ir pra lista dos interessados depois quando o group-buy estiver a rolar dizes a certeza se queres com tdt ou nao
abraso
 
Boas malta, não vou dar 100% certeza quanto ao TDT se vai ou não dar para descodificar mpg4 ou não.
Infelizmente somos dos poucos paises já com esta versão do TDT, todo o resto é mpg2 como vcs já sabem.
O que não posso realmente confirmar é se um sintonizador TDT mpg2 dá com alguma actualização de codecs, chega para obter o sinal do sintonizador ou se realmente é tb preciso hardware diferente, a meu ver penso que não, pois a diferença está na descodificação do sinal e não na sua captura.
Sei que em Espanha e segundo informações da malta da SSO, eles só tem 1 ou 2 canais a transmitir o que eles chamam de TDT HD, e tb informaram-me que tem um novo equipamento já com sintonizador para este sinal, não me deram foi mais info em relação se é para modelos audi, como é o radio nem fotos, ainda é supresa.

é Claro que aquando do group-buy, vai se puder fazer alterações de referencias dos radios, não tem logica nenhuma alguem comprar um radio com TDT e depois não dar para nada, mas daqui até Janeiro certamente vamos ter 100% certeza se dá ou não e inclusive se o tal novo radio é o que a gente quer ;)

Mas mesmo assim, convem aos interessados estarem no group-buy para antes da compra sabermos preços exactos e que modelos vem.

Não vou fazer este group-buy de qualquer maneira, visto ser eu 1 dos interessados na compra.
Portanto esclareço as pessoas e apelo para terem paciencia até quem esta interessado passar para a compra.

cumps
 
mai nada disse tudo o homem.. a estrategia de comprar so com tv analogica e depois comprar um conversor compativel com o sinal em portugal é boa, mas é como foi dito em fase de group-buy la pra janeiro decidese os modelos a encomendar, por enquanto a intenção é apenas de saber quem esta interessado pra saber os descontos.~digo eu..
abraso e toca a por gente na lista
 
minha gente estive a ver o pessoal que temos pro group-byy, ja contamos com seis, se entrar mais um subimos um nivel na tabela de desconto e se todos optarmos pelo radio sem TDT 7 pessoas o preço unitário fica nos 495€, o que é muito bom. no mesmo vendedor o modolo de recepção TDT ronda os 60€ que poderá ser comprado quando em portugal entrar em vigor a TDT. a minha duvida é se dá para posteriormente ligar esse modulo de recepção sem complicações :?: :?:
abraso
 
Riki disse:
Ok. sendo assim Dino podes-me por na lista. Depois logo vemos...

Abraço

Ok, vou colocar.

Filipe Maia disse:
minha gente estive a ver o pessoal que temos pro group-byy, ja contamos com seis, se entrar mais um subimos um nivel na tabela de desconto e se todos optarmos pelo radio sem TDT 7 pessoas o preço unitário fica nos 495€, o que é muito bom. no mesmo vendedor o modolo de recepção TDT ronda os 60€ que poderá ser comprado quando em portugal entrar em vigor a TDT. a minha duvida é se dá para posteriormente ligar esse modulo de recepção sem complicações :?: :?:
abraso

penso que sim, que deve dar, pois a ideia é eles vender para os que não tem. Mas vou perguntar.

abraços
 
boas como ja tinha dito tambem estou interesado o meu carro é um b6 2001 com radio concert 2 mas ja o saquei fora e a ficha se repararem a ac-2 e a ac-3 sao iguais qual sera o meu ,outra duvida sera comprar com ou sem tv digital e comprar depois o descodificador,mas de uma ou outra maneira já me podem por no group bay,depois o resto logo se acerta,ja me esquecia tambem quero a camera de marcha atras
 
Malta, preciso de uma ajuda valente para esclarecer a duvida mais pretinente desde radios da SSO, já que o do Manu não tem TDT, preciso de alguem que tenha 1 com TDT, pois a malta da SSO, disse-me que tem vendido bastantes para cá e ninguem se queixou de não dar.

Conheçem alguem que tenha com TDT?????

cumps
 
se nao houver ninguem com este radio com tdt o ideal era a sso mandar as caracreristicas tecnicas do descodificador digital porque normalmente nos papeis das caracteristicas que costumao vir com os radios tem as especificaçoes tecnicas destes.
 
dino_audi disse:
Malta, preciso de uma ajuda valente para esclarecer a duvida mais pretinente desde radios da SSO, já que o do Manu não tem TDT, preciso de alguem que tenha 1 com TDT, pois a malta da SSO, disse-me que tem vendido bastantes para cá e ninguem se queixou de não dar.

Conheçem alguem que tenha com TDT?????

cumps

Já que o ArgolinhasDoces tem um para montar, podia montar e dar feedback, mas o homem parece que nao o quer meter no carro.... :D
 
Back
Top