RNS-E vs. alternativa

Não devias ter dito que tens um, preparado para a chuva de perguntas? :D


  • Aparece a lista telefonica no radio? Sempre Da para ler msg no radio? Da para ouvir bem e falar bem em andamento?

    pa190559cpia.jpg


    Entao é assim vamos la ao questionário :D
    Lista telefonica nao. ja tentei varias vezes mas ele nao vai la. ler msg tb nunca consegui. Ovir bem em andamento e telefonar isso sim esta a trabalhar a 100 % :D

    pb060613.jpg



    • Na foto do teu projecto parece que tens TDT, funca cá em Portugal?

    Televisao fg tb ja tentei varias vezes e nao trabalha. nas defenicoes da tv ja corri akilo tudo para ver s trabalhava e nada mas tem la na zona de busca de canais as zona k keremos por e portugal NADA tem espanha franca e muitos mais mas o nosso nada como ja disse e ele nao vai buscar canais nenhuns. nas baras de sintonizacao ten duas um para o sinal K apanha e outra de qualidade k fica a 0 nao sei pork mas nada tb
    pb060614.jpg


    pb060611.jpg


    pb0606082.jpg



    • Sempre aparece info no quadrante?

    Informacao no quadrante no meu nao mas tb nao sei s da para ligar pork nao sou grande artista nessas ligacoes e o radio foi posto em casa.. mas ate pode dar..





    • Pontos que não gostas?

    Para mim o radio esta muito fixe estou a gostar mas pronto como voces podem ver a minha tv nao esta a trabalhar mas eu tb nao m importo.. uma coisa k axo k esta mal e as entradas USB tem uma pequena a frente k le pen's e tudo e outra a tras nao lê as pen's ..mas isso resolve s .. tipo eu fiz um buraco no meu porta luvas para passar um fio USB la para dentro para por a pen la escondida da entrada de tras do radio mas essa pu.a nao lê as pen's fiquei fodido com akilo .. Mas pronto como disse tudo s resolve entao desmonta s o radio e puxas-s uma ligacao da entrada pequena à frente para tras..

    • O ecrã ao sol sempre se ve muito mal?
    O ecra sim s estiver o sol msm a bater em frente ve-s uma beca mal mas nada por ai alem tb
    eu gosto da qualidade de imagem e durante o dia ve-s bem ..
    Agora peço desculpa pelas resposta mas nao sou barra nenhum nestas senas tipo o meu dàradio bem videos clips de musicas bem filmes jogos tb gps esta a trabalhar bem e é TomTom tem é uma versao uma beca atrasada mas estou a tentar actualizar estou contente e sempre faz mais vista do k o k eu tinha :lol:

    vou deixar aki umas fotos para voces verem melhor



    Tipo aki vou deixar 2 fotos para verm a luz dos botes uma delas e so o radio ligado depois a outra ja tem os minimos ligados ja tem mais luz nos botoes
    pb060612.jpg


    pb060610f.jpg


    Umas pecas k trazia mas falta ai as k ja tenho montadas a antena de gps e a da tv
    pb060608.jpg


    pb060607.jpg


    Pronto espero ter ajudado em alguma coisa

    Local de compra do radio loja www.Autobacs.fr mas comprado pessoalmente...
 
bom post, era o que faltava aqui a malta.
Uma coisa que notei e deixas-te de fora, segundo relatas alguns acessorias que deixas-te de instalar e penso que um dele é o can bus que está na ultima foto do lado direito, penso que isso é a ficha que liga o radio as fichas do carro. ve bem o manual de instalação.

e quanto te custou lá??

cumps
 
Encontrei isto no site da telecom em relação à TDT.

"Para além das modalidades acima, também poderá aceder à TDT e, usufruir de todas as suas funcionalidades, através do computador. Desta forma, precisará de uma placa de TV compatível com a tecnologia DVB-T, entre as várias já disponíveis no mercado, podendo também encontrar algumas com banda larga móvel incluída. As mesmas placas descodificadoras de TDT, não necessitarão obrigatoriamente de incluir a norma MPEG-4/H.264, uma vez que o próprio computador deverá fazer a descodificação desta norma."

Será que é o caso do rádio "xinoca", aquilo funciona como um "pequeno PC" Certo?!
 
dino_audi disse:
bom post, era o que faltava aqui a malta.
Uma coisa que notei e deixas-te de fora, segundo relatas alguns acessorias que deixas-te de instalar e penso que um dele é o can bus que está na ultima foto do lado direito, penso que isso é a ficha que liga o radio as fichas do carro. ve bem o manual de instalação.

e quanto te custou lá??

cumps

pois amigo esta a falar bem mas o radio trazia 2.. esse can bus k estas a ver e para a vw axo eu pelo menos e igual ao do golf v s nao m engano. ...
 
dino_audi disse:
bom post, era o que faltava aqui a malta.
Uma coisa que notei e deixas-te de fora, segundo relatas alguns acessorias que deixas-te de instalar e penso que um dele é o can bus que está na ultima foto do lado direito, penso que isso é a ficha que liga o radio as fichas do carro. ve bem o manual de instalação.

e quanto te custou lá??

cumps

Dino, o preço não vale a pena 1133,03€....

RubenA3, obrigado pelas respostas, agora é a minha vez de te ajudar....o USB traseiro dá para ler PEN's :D mas tens de fazer uma configuração qualquer, que eu tenho de ir ver ao site dos nuestros hermanos ;)

Isso do TDT é que temos de descobrir.... 8)
 
h_onofre disse:
Dino, o preço não vale a pena 1133,03€....

RubenA3, obrigado pelas respostas, agora é a minha vez de te ajudar....o USB traseiro dá para ler PEN's :D mas tens de fazer uma configuração qualquer, que eu tenho de ir ver ao site dos nuestros hermanos ;)

Isso do TDT é que temos de descobrir.... 8)
como assim não vale, não entendi companheiro? referes-te em relação ao RNS-E

Riki disse:
Encontrei isto no site da telecom em relação à TDT.

"Para além das modalidades acima, também poderá aceder à TDT e, usufruir de todas as suas funcionalidades, através do computador. Desta forma, precisará de uma placa de TV compatível com a tecnologia DVB-T, entre as várias já disponíveis no mercado, podendo também encontrar algumas com banda larga móvel incluída. As mesmas placas descodificadoras de TDT, não necessitarão obrigatoriamente de incluir a norma MPEG-4/H.264, uma vez que o próprio computador deverá fazer a descodificação desta norma."

Será que é o caso do rádio "xinoca", aquilo funciona como um "pequeno PC" Certo?!

Sim é funciona com Windows Ce, como desconfiava tem a ver com um codec, portanto o TDT tem que funcionar cá
 
h_onofre disse:
Dino, o preço não vale a pena 1133,03€....

RubenA3, obrigado pelas respostas, agora é a minha vez de te ajudar....o USB traseiro dá para ler PEN's :D mas tens de fazer uma configuração qualquer, que eu tenho de ir ver ao site dos nuestros hermanos ;)

Isso do TDT é que temos de descobrir.... 8)

Entao como dizem os nuestros hermanos BUENAS :D :D
S m podesses ajudar nesse caso era msm bom pork ja estou msm com ela fisgada para comecar a desmontar o radio e puxar a entrada da frente para tras .. :D
 
O usb traseiro dá para várias coisas, uma delas para ligares ao pc e fazer a syncronização como se faz com 1 pda por exemplo, ai podes explorer o conteudo do WCE e instalares aplicações etc..
se não me engano a usb frontal é para o IPOD
 
Ruben A3 disse:
Entao como dizem os nuestros hermanos BUENAS :D :D
S m podesses ajudar nesse caso era msm bom pork ja estou msm com ela fisgada para comecar a desmontar o radio e puxar a entrada da frente para tras .. :D

se queres fazer isso é só comprares (se não já tem incluida na caixa) um cabo usb extensão com femea na ponta onde queres colocar a pen, cabo USB Macho/femea tipo A
 
Nao!! amigo na resposta ao ipod pork isso é atras. s reparares na foto das pecas esta la uma k e para o ipod eu nao liguei essa pk nao m faz falta.. eu keria msm era k a entrada de USB de tras le s as pen´s...ja tenho uma de 32 gb xeia de videos clips de musicas para por a bombar :D
 
dino_audi disse:
se queres fazer isso é só comprares (se não já tem incluida na caixa) um cabo usb extensão com femea na ponta onde queres colocar a pen, cabo USB Macho/femea tipo A

Sim migo isso ja tenho o cabo. só s desse para meter a entrada de tras a ler pen´s sem desmontar o radio era muito melhor .. assim como estou a falar vou ter de desmontar o radio e desmontar a entarda pequena a frente e puxala para tras ...ke em prencipio e o k vai acontecer s nao ouver outra alternativa mas facil...
 
isso da TDT ser possivel de actualizar/alterar com a instalação de um novo cedc é muito bonito mas na pratica como se vai fazer isso? pelo que entendi a entrada atras no radio serve para fazer a sincronização do radio ao portatil e partir dai descarregar um novo codec, mas o problema é onde se irá arranjar esse codec e será que nao dará problemas ao descodificar o sinal?
ja agora mais uma questao atraves dessa entrada atras dá pra ligar um dico externo?ou é o mesmo problema que com a pen?
abraso
 
Ok, tenta fazer da melhor maneira, para as tuas necessidades, e depois conta ha malta.

Estou a fazer um search sobre o TDT mpg4 e já descobri coisas interessantes.
O radio para ler ficheiros de video tem que ter um player incorporado e se esse player dá para acrencentar o codec que falta penso q deveria dar, segundo as indicações postadas a pouco da info da telecom em relação ao nosso tdt. se é assim até existe maneira de converter tdt normais para mpg4 sem alteração de hardware, coisa q eu já desconfiava.

http://www.tvdigital.tecnopt.com/tutrial-conversor-mpeg-2-para-mpeg-4-em-pen-usb/

http://www.tvdigital.tecnopt.com/configurar-vlc-player-para-tdt-mpeg4-portugal/

Certamente que vai haver um codec se já não há para wince/pda/pna

mas vou analisar melhor.
cumps
 
Filipe Maia disse:
isso da TDT ser possivel de actualizar/alterar com a instalação de um novo cedc é muito bonito mas na pratica como se vai fazer isso? pelo que entendi a entrada atras no radio serve para fazer a sincronização do radio ao portatil e partir dai descarregar um novo codec, mas o problema é onde se irá arranjar esse codec e será que nao dará problemas ao descodificar o sinal?
ja agora mais uma questao atraves dessa entrada atras dá pra ligar um dico externo?ou é o mesmo problema que com a pen?
abraso

disco externo eskece nao dá pelo menos de 500 gb ja exprimentei a frente e a tras e nao lê...
 
Back
Top