RNS-E vs. alternativa

A4Smart disse:
aA nivel de qualidade sonora destes radios , alguem tem "conhecimento" ?? :roll:

Argolinhasdoces disse:
Óla já tenho o meu radio ja algum tempo e este fim de semana fui a Espanha e vi um funcionar num seat leon, e olhem que o radio é mesmo muito fixe digo vos eu nao fica nada á queima do OEM, inclusive vi o TDT a bombar e 100% gostei muito a nível de som tb está muito acima do razoável não digo perfeito mas está bom, o Bt funciona tb muito bem inclusive da para ler as mensagens no ecran. Agora pessoal quem tem uma cponsola 2din para vender é urgente falo consola e respectivos botoes tudo o que necesito para a montagem 2Din. obrigado pessoal

dino_audi disse:
Boas, depois de ontem ter estado no convivio em Leiria, tive a opurtunidade para estar com o Manu e testar um pouco o RNS-SSO aka chinoca, e esta a minha opinião, what you see, is what you get! um mimo, para mim justifica bem a enorme diferença de preço, nada apontar ao som e imagem, o GPS que vem é o IGO8 com idioma em PT, os idioma do aparelho em si está em ingles, e é bastante simples e intuitivo de ver, tem um look fantastico, apesar que no carro do Manu, não estar bem montado devido ao frame que vinha se ter danificado.
N se testou o TDT pq ele não pediu na altura.

A meu ver para quem quer um radio bastante completo, esta é a solução mais economico e a meu ver muito mais versatil que o RNS-E, segundo apurei com o Manu, existe até no forum espanhol, quem já se dedique a criar skins diferentes para o interface do radio.
Funciona totalmente sobre wndows CE 5, estou certo que se consegue fazer muita coisa com este aparelho.

Esta é a minha opinião, mas cada um é como cada qual.

Só não tive opurtunidade para tirar fotos, mas o manu tirou mais umas para colocar cá.

cumps a todos e obgd em especial ao Manu, por ter dispensado uns minutos comigo, já sabes companheiro quando quiseres vir cá acima, tas a vontade ;)
 
antnobre disse:
se nao houver ninguem com este radio com tdt o ideal era a sso mandar as caracreristicas tecnicas do descodificador digital porque normalmente nos papeis das caracteristicas que costumao vir com os radios tem as especificaçoes tecnicas destes.

Sim, como mencionei no dos meus post, já pedi essa info e até para eles falarem com o fabricante para ver se realmente dá de algum modo fazer um upgrade de software ou codec para trabalhar a 100% com a nossa emissão TDT mpg4

cumps
 
Aqui fica mais uma foto do carro do Manu com o radio SSO

leiria006.jpg



cumps
 
algem sabe se os botoes com os minimos ligam é que parece nessa foto que nao ou entao o brilho é muito menos
 
Penso que sim ligam, se passares na pagina da SSO eles tem lá exemplos e até em alguns modelos mudas a cor, o do Manu, se calhar não deu, pq ele não tem bem feitas as ligações devido não estar a usar o can-bus correcto e deu um jeito ;)
 
Mas sim podem ficar descansados k nessa parte das luzes dos botoes trabalham bem eu tenho um e esta a trabalhar.. Mas e assim quando tens o minimos apagados e tens o radio ligado as luzes dos botes estao a meio gaz quando ligas os minimos ecendem mais .. ...
 
Ruben A3 disse:
Mas sim podem ficar descansados k nessa parte das luzes dos botoes trabalham bem eu tenho um e esta a trabalhar.. Mas e assim quando tens o minimos apagados e tens o radio ligado as luzes dos botes estao a meio gaz quando ligas os minimos ecendem mais .. ...

Não devias ter dito que tens um, preparado para a chuva de perguntas? :D

  • Aparece a lista telefonica no radio? Sempre Da para ler msg no radio? Da para ouvir bem e falar bem em andamento?
  • Na foto do teu projecto parece que tens TDT, funca cá em Portugal?
  • Sempre aparece info no quadrante?

  • Pontos que não gostas?
  • O ecrã ao sol sempre se ve muito mal?
 
Ruben A3 disse:
Mas sim podem ficar descansados k nessa parte das luzes dos botoes trabalham bem eu tenho um e esta a trabalhar.. Mas e assim quando tens o minimos apagados e tens o radio ligado as luzes dos botes estao a meio gaz quando ligas os minimos ecendem mais .. ...
ei pa já ca devias apareçer ha mais tempo para tirar umas duvidas há malta~.
olha ai o Onofre já com montes delas.
thanks
 
que chuvada de perguntas o homem nunca mais ca aparece.. :D
ja agora mais uma pergunta, notaste se o radio com o gps e uma pen a tocar fica mais lento? :?:
em termos de qualidade geral de som asemelha-se ao original?
abraso
 
h_onofre disse:
Não devias ter dito que tens um, preparado para a chuva de perguntas? :D

  • Aparece a lista telefónica no rádio? Sempre dá para ler msg no rádio? Dá para ouvir bem e falar bem em andamento?
  • Na foto do teu projecto parece que tens TDT, funca cá em Portugal?
  • Sempre aparece info no quadrante?
  • Pontos que não gostas?
  • O ecrã ao sol sempre se ve muito mal?
  • notaste se o radio com o gps e uma pen a tocar fica mais lento?
  • em termos de qualidade geral de som asemelha-se ao original?



vamos actualizando este post para ser menos complicado o hóme responder :D
 
Back
Top