RNS-E vs. alternativa

isso é que é chato. com um de 500gb era sempre a bombar..
vou estar atento a isto esta questao da tdt é muito importante espero que alguem arranje maneira de alterar a descodificação do sinal
bom fim de semana a todos
abraso
 
Filipe Maia disse:
isso é que é chato. com um de 500gb era sempre a bombar..
vou estar atento a isto esta questao da tdt é muito importante espero que alguem arranje maneira de alterar a descodificação do sinal
bom fim de semana a todos
abraso


Pois essa do sempre a bombar era msm bom era :D

Vá bom fim de semana tb para ti

comps
 
Ora bem....ve la se isto resulta para poderes ligar o usb de tras.

Ola alguien a jugado a los juegos?? o a podido acceder al mp4 conectado en el USB trasero????


Lo de los juegos no he mirado porque francamente no los voy a usar, en cuanto al USB trasero, para acceder a el tienes que ir a modo navegador y pulsar a la X roja, desde el menu donde sale el icono del navegador de un camioncito naranja, y ahi te sale unos iconos de configuración. Si has instalado el lenguaje español, te saldra un icono que pone 'hospitalidad', supongo que una traduccion chinorri de home o algo asi. Desde ahi puedes reproducir lo que haya en la SD, y en el USB, tambien en la memoria Flash del aparato.

Un saludo
 
pena pena é não ter um destes radios aqui a mão se não era sempre com testes, para já em relação ao tdt, vou começar pelo meu media center lá de casa quem tem TDT mpg2, segundo li dá para alterar, por isso vou começar por testar o que tenho e tentar tirar conclusões para usar depois com o sintonizador do radio com o wince.

O que tenho que fazer é mesmo ir a Madrid tenho lá 2 assuntos pendentes a tratar e um deles com a SSO para tirar todo a limpo e ver ao vivo o showroom deles ;)

Não sei se verificarem mas eles já tem um radio novo mas não é para os nossos audi, mas já funciona com o TDT hd (nosso TDT mpg4)

acho este lindo
http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=240
 
h_onofre disse:
Ora bem....ve la se isto resulta para poderes ligar o usb de tras.

Ola alguien a jugado a los juegos?? o a podido acceder al mp4 conectado en el USB trasero????


Lo de los juegos no he mirado porque francamente no los voy a usar, en cuanto al USB trasero, para acceder a el tienes que ir a modo navegador y pulsar a la X roja, desde el menu donde sale el icono del navegador de un camioncito naranja, y ahi te sale unos iconos de configuración. Si has instalado el lenguaje español, te saldra un icono que pone 'hospitalidad', supongo que una traduccion chinorri de home o algo asi. Desde ahi puedes reproducir lo que haya en la SD, y en el USB, tambien en la memoria Flash del aparato.


BUENAS :D

este topico esta certo a USB de tras trabalha assim como esta aki a explicar em espanhol....

Un saludo
 
dino_audi disse:
Ok, tenta fazer da melhor maneira, para as tuas necessidades, e depois conta ha malta.

Estou a fazer um search sobre o TDT mpg4 e já descobri coisas interessantes.
O radio para ler ficheiros de video tem que ter um player incorporado e se esse player dá para acrencentar o codec que falta penso q deveria dar, segundo as indicações postadas a pouco da info da telecom em relação ao nosso tdt. se é assim até existe maneira de converter tdt normais para mpg4 sem alteração de hardware, coisa q eu já desconfiava.

http://www.tvdigital.tecnopt.com/tutrial-conversor-mpeg-2-para-mpeg-4-em-pen-usb/

http://www.tvdigital.tecnopt.com/configurar-vlc-player-para-tdt-mpeg4-portugal/

Certamente que vai haver um codec se já não há para wince/pda/pna

mas vou analisar melhor.
cumps

Dino temos de chatear os gajos da SSO com esta questão, não sei se dá para instalar o CODEC para ler sinal em MPEG4 nos rádios deles! Se o descodificador TDT funcionar fora do WIN CE não dá para instalar codec!! Ou o que estou a dizer pode não ser bem assim!! Mas eles é que têm de dar uma solução, ou pelo menos dizer que não dá!!!

A TDT se der bem é muiito bom!!

Abraço
 
h_onofre disse:
Eu sabia... 8)

Só falta o TDT :D

SIm amigo tens toda a razao como a prota USB trabalha,, mas para isso tens de ir outro menu para ela trabalhar nao é no menu principal...

Mas pronto tinha k ser feito..eu como ja aki tinha dito k estava msm para desmontar o radio e assim foi tive de passar a USB da frente k é a k trabalha logo directa do menu principal do radio para dentro do meu porta luvas..Agora tenho uma pen de 32 GB dentro do porta luvas e o radio sempre a bombar.... :D :D

Entao vou aki deixar umas fotos para verem como s mete uma USB para dentro do porta luvas :D

cimg4706.jpg


cimg4707.jpg


cimg4708.jpg


Pronto como podem ver fios todos soldados agora e so montar e testar para ver s trabalha..

cimg4709.jpg


Pronto como podem ver o a pen na mao o fio vem de dentro do radio e esta tudo a trabalhar as mil maravilhas :D :D
Espero k isto possa ajudar alguem :D
 
paulojorgevl disse:
o trabalho esta bem feito mas a garantia ja foi :)

Sim migo por norma s é desmontado perde s a garantia mas por acaso nem foi preciso tocar no selo da ganrantia :D esta la inteiro e em bom estado.. Certo s olharem com muita atencao para os parafusos dá sempre para ver s ja foram mexidos... mas pronto kem nao arisca nao pestisca :D
 
Back
Top