RNS-E vs. alternativa

ArquiA3 disse:
Porque tiveste sorte de nao ficar retida na alfandega e depois pagares os devidos impostos alfandegários para receber a encomenda...
Como ja foi dito...
Quando mete alfândega é sempre um risco...;)

Cumps
8)

x2 muita sorte mesmo :D
 
Viva!

Caros amigos,

Eu trabalho num Transitário, sendo assim possuo contacto com despachantes oficiais ... os mesmos que têm o conhecimento acerca dos valores que podem ou não ser cobrados na alfandega, pois a função deles é o desalfandegamento de cargas.

Uma coisa é certa, apartir do momento que a encomenda entra na alfandega e é processada, "chamado - vais pagar", pagas logo à cabeça os 20% IVA, desses não te livras ... depois vem a surpresa das outras despesas , outras despesas que estou neste momento analisar com o nosso despachante , mediante fotos e caracteristicas destes aparelhos para definir qual a % a cobrar sobre os 20%.

Por isso terei novidades dentro de em breve, relativamente ao valor em GroupBuy que consigo do respectivo equipamento, com tudo incluido. Equipamento Audi A4 TDT + Portes + Despesas Alfandega.

Vamos aguardar ... isto para quem quiser ... claro.

Grande Abraço a Todos,
ZZZzzz.........
 
zbedeu disse:
Viva!

Caros amigos,

Eu trabalho num Transitário, sendo assim possuo contacto com despachantes oficiais ... os mesmos que têm o conhecimento acerca dos valores que podem ou não ser cobrados na alfandega, pois a função deles é o desalfandegamento de cargas.

Uma coisa é certa, apartir do momento que a encomenda entra na alfandega e é processada, "chamado - vais pagar", pagas logo à cabeça os 20% IVA, desses não te livras ... depois vem a surpresa das outras despesas , outras despesas que estou neste momento analisar com o nosso despachante , mediante fotos e caracteristicas destes aparelhos para definir qual a % a cobrar sobre os 20%.

Por isso terei novidades dentro de em breve, relativamente ao valor em GroupBuy que consigo do respectivo equipamento, com tudo incluido. Equipamento Audi A4 TDT + Portes + Despesas Alfandega.

Vamos aguardar ... isto para quem quiser ... claro.

Grande Abraço a Todos,
ZZZzzz.........
desde ja te digo que existe um group-buy està em 480€ :roll: :roll: :roll: :roll:
era bom se alguem arranja.se mais barato..... :D :D :D :D
 
Já vi ...

Contudo ... posso sempre conseguir melhores condições ... se conseguir ...

Senão conseguir ... espero que ninguém fique chateado ... :D :D :D

E desde já há que ter em atenção que é o Mestre Rafael a liderar ... alguém conhecido e reconhecido neste forum.

Vamos ver no que dá ...

Abraço,
ZZZzzzz...
 
zbedeu disse:
Já vi ...

Contudo ... posso sempre conseguir melhores condições ... se conseguir ...

Senão conseguir ... espero que ninguém fique chateado ... :D :D :D

E desde já há que ter em atenção que é o Mestre Rafael a liderar ... alguém conhecido e reconhecido neste forum.

Vamos ver no que dá ...

Abraço,
ZZZzzzz...
era optimo se se conseguisse a um bom preço..... :D :D :D
ja estou a ver toda a gente com rns-e xinoca a bombar... :lol: :lol: :D :D
 
calma que estou a estudar essa parte pk o meu fornecedor
nacional nao estrageiro nao me sabe dizer se vem com dvbt ou nao
por isso ainda nao meti o group buy a 100%
sobre preços ainda espero conseguir baixar mais um bocado
mas ate ter tudo confirmado o group buy vai estar parado pelo menos ate amanha
assim que tiver tudo acertado arranco a 100% com o mesmo e a todo o vapor
estes pelo menos nao se corre o risco de para na alfandega :D

quem é amigo quem é :D :D :D
 
Mestre rafael disse:
calma que estou a estudar essa parte pk o meu fornecedor
nacional nao estrageiro nao me sabe dizer se vem com dvbt ou nao
por isso ainda nao meti o group buy a 100%
sobre preços ainda espero conseguir baixar mais um bocado
mas ate ter tudo confirmado o group buy vai estar parado pelo menos ate amanha
assim que tiver tudo acertado arranco a 100% com o mesmo e a todo o vapor
estes pelo menos nao se corre o risco de para na alfandega :D

quem é amigo quem é :D :D :D
MESTRE RAFAEL A PRESIDENTE :D :D :D :D :D :D
 
Mestre rafael disse:
calma que estou a estudar essa parte pk o meu fornecedor
nacional nao estrageiro nao me sabe dizer se vem com dvbt ou nao
por isso ainda nao meti o group buy a 100%
sobre preços ainda espero conseguir baixar mais um bocado
mas ate ter tudo confirmado o group buy vai estar parado pelo menos ate amanha
assim que tiver tudo acertado arranco a 100% com o mesmo e a todo o vapor
estes pelo menos nao se corre o risco de para na alfandega :D

quem é amigo quem é :D :D :D

É mais 1 a ajudar!

:D
 
Estou quase quase ... a encostar as botas ...

ehehehe :D :D :D :D

Se o Mestre confirmar que os equipamentos dele tem TDT ... fico sem opções ...

Se não, no mesmo preço já eu estou à bué ... com TDT.

Abraços ppl ...
 
Pessoal tenho estado atento a este post e ontem por acaso encontrei um familiar que trab na alfandega aqui em faro e temos de ter em conta os aspecto "alfandegarios" e datas pois no geral leva sempre uma eternidade a mercadoria a chegar ao cliente quando vem fora a Europa att a isso. O meu ficou me em 580€ e veio de um dia para o outro com garantia de 2anos e algo que necessite eles dão assistencia. Já agora pessoal eu ja tenho o meu rns-e so que aqui ninguem me quer instalar ou meklhor ninguem sabe, a ninha ques´~ao é a seguinte alguem ai da malta que me monte aquiloi eu pago não ha problema pois tenho curiusidade em ouvir o som daquilo e sem aquilo se da bem som o sistema bosse hehehehe alguem ja testou e que tal???? Aprovado ou reprovado. :lol: :lol:
 
Companheiro,

A alfandega tem uma tabela para se seguir ... mediante o equipamento ... é claro q eles não tem todos os equipamentos previstos nas listagens ... logo aplicam o mais semenhante possivel, dai a dificuldade de apresentar os valores correctos que serão cobrados.

Pois na alfandega automáticamente pagas 20% IVA + Direitos Alfandegários ... estes são os que estou a espera de cotação.

Abraço,
ZZzzzzz...
 
Bem... estou desgraçado convosco!!! Tou a ver que tenho mesmo de comprar uma coisa destas... ou um ou o outro... :D
Espero só as especificações e as fotos do Mestre! ;)
 
Argolinhasdoces disse:
Pessoal tenho estado atento a este post e ontem por acaso encontrei um familiar que trab na alfandega aqui em faro e temos de ter em conta os aspecto "alfandegarios" e datas pois no geral leva sempre uma eternidade a mercadoria a chegar ao cliente quando vem fora a Europa att a isso. O meu ficou me em 580€ e veio de um dia para o outro com garantia de 2anos e algo que necessite eles dão assistencia. Já agora pessoal eu ja tenho o meu rns-e so que aqui ninguem me quer instalar ou meklhor ninguem sabe, a ninha ques´~ao é a seguinte alguem ai da malta que me monte aquiloi eu pago não ha problema pois tenho curiusidade em ouvir o som daquilo e sem aquilo se da bem som o sistema bosse hehehehe alguem ja testou e que tal???? Aprovado ou reprovado. :lol: :lol:
Ora nem mais!

zbedeu disse:
Companheiro,

A alfandega tem uma tabela para se seguir ... mediante o equipamento ... é claro q eles não tem todos os equipamentos previstos nas listagens ... logo aplicam o mais semenhante possivel, dai a dificuldade de apresentar os valores correctos que serão cobrados.

Pois na alfandega automáticamente pagas 20% IVA + Direitos Alfandegários ... estes são os que estou a espera de cotação.

Abraço,
ZZzzzzz...

e de que maneira!!!, estou a espera de uma mercadoria simples que ronda os 40€ há mais de 2 semanas que esta na alfandega, e nem resposta nem recado da parte deles.
 
Back
Top