RNS-E vs. alternativa

neljoe disse:
Perder a Info@Quadrante é mau... mas voçês é que sabem.

:S

bolas... :evil: realmente é má onda... será que não há melhor alternativa que o RNS-E? Será que já alguém experimentou para confirmar se se perde a informação no quadrante?
 
A4Smart disse:
O manu que venha ca dizer qq coisita :roll: acho que ele ja tem no dele ;)
Mas ja ouvi dizer que fica tudo como OEM :twisted:

O Manu ta aki mas nao consegue ajudar!! Feliz/Infelizmente, o meu carro nao tem CB no Quadrante!! Por isso nao vos posso ajudar!! Quanto ao resto das vossas duvidas, tambem nao eh facil de vos ajudar!!! Porque tou ah espera de 1 ficha para colocar akilo em condiçoes!! Neste momento nao tenho tudo a 100%!! Por ex, tenho GPS, Radio mas sem memoria, le DVD, o BT inda nao foi testado, TV tambem nao.. Aaa i ainda nao ta encaixado na perfeiçao!! Na proxima semana espero ter novidades!!
 
Boas malta, a SSO resolveu fazer nova proposta!
1º Opção - Fazer um group-buy bem generoso para conseguir um grande desconto semelhante ao forum espanhol (mas duvido que consigue-mos 20 users a comprar)
2º Opção - um codigo com desconto. Neste opção passa por um desconto aplicado directamente por cada user aquando da compra, todo o processo é tratado directamente com a SSO. Já que as outras vias foram postas de lado (revenda, e venda directa cá em Portugal), penso que será a melhor opção para quem quer comprar o equipamento e ter um desconto que rondara os 7%/10% dependendo do equipamento.

Penso que amanha terei todos os dados, para começar esta parceria com eles, e irei colocar no devido sitio deste forum todos os detalhes.

A todos os interessados, por favor enviem-me PM

cumps
 
Resposta a algumas pergunta efectuadas por alguns users.

Regarding the Audi units, its possible to configure many languages including Portuguese. Also the information from the radio / cd player shows on the FIS display (track number, radio station, volume, etc…).

Portanto é Multilanguage e dá para ver a informação no CB ou FIS.

Cumps
 
dino_audi disse:
Boas malta, a SSO resolveu fazer nova proposta!
1º Opção - Fazer um group-buy bem generoso para conseguir um grande desconto semelhante ao forum espanhol (mas duvido que consigue-mos 20 users a comprar)
2º Opção - um codigo com desconto. Neste opção passa por um desconto aplicado directamente por cada user aquando da compra, todo o processo é tratado directamente com a SSO. Já que as outras vias foram postas de lado (revenda, e venda directa cá em Portugal), penso que será a melhor opção para quem quer comprar o equipamento e ter um desconto que rondara os 7%/10% dependendo do equipamento.

Penso que amanha terei todos os dados, para começar esta parceria com eles, e irei colocar no devido sitio deste forum todos os detalhes.

A todos os interessados, por favor enviem-me PM

cumps

Dino é para dizer que podes contar comigo, não posso é enviar-te PM, pois ainda não consigo...

Abraço
 
dino_audi disse:
Resposta a algumas pergunta efectuadas por alguns users.

Regarding the Audi units, its possible to configure many languages including Portuguese. Also the information from the radio / cd player shows on the FIS display (track number, radio station, volume, etc…).

Portanto é Multilanguage e dá para ver a informação no CB ou FIS.

Cumps

Boa!!! Então é mesmo isso que eu quero!!! :green:
 
Oi ppl alguem que já tenho o radio instalado e a funcionar que possa botar fotos para o ppl ver por favor, já agora quem ja tem e instalou pode dizer se é muito mais complicado do que o original rns-e? Força fotos ai para a malta ver . Obrg ppl
 
Outra questao deculpem esqueci me a perguntar o meu carro ja tem gps no quadrante posso utilizar a antena que vem ja no carro para este novo radio a antena é daquelas tipo tubarão obrg.
 
este tipo de radio para com o cb do carro como com os comandos
nao se perde nada
e sim podes utilizar a antena de origem do carro
 
Boas pessoal MANU bota ai umas fotos para a malta ver como fica e ja agora alguem tem o manual de instalação do mesmo ou fotos da instalação.Pessoal devo de ir a espanha final do mes atenção devo posso trazer alguns radios e irei ver se ha desconto pois ja não é o primeiro que compro á supersoundone, se alguem interssado que posso ajudar diga ok. Mas pls fotos e alguem que me ajude a instalar o meu bem como a consola 2din por favor.
 
As unicas fotos que tenho sao estas!!!

dsc04727n.jpg


dsc04728.jpg


Algumas pesoas no encontro de ontem em Coimbra viram o RNS-Xinoca!! parece me que gostaram do que viram!!

mas cada um tem o a sua apreciaçao!

Quanto ah instalaçao.... nao sou mesmo a melhor pessoa por agora para te ajudar!! ja que as minhas ligaçoes sao todas malucas!
 
Em relação à consola 2 DIN tambem tiveste de adquirir? Se sim onde?
E que tal o acabamento dela tem na mesma o soft touch que as de origem têm?

um abraço,
cucaracha
 
Back
Top