RNS-E vs. alternativa

Pc_WinBoard disse:
E a retroiluminaçao é vermelha?!?!
É um vermelho igualzinho ao OEM!?

Se eh igual ou nao, nao te sei dizer.... mas eh vermelho!!


N, eu ja tenho a 2din a mais de 2 anos!!

comprei em conjunto com 1 outro user (blackshadow)
 
Boas pessoal olhe quem me vende tudo o que necessito para instalar o radio rns-e chinoca falta me trudo menos radio. Ou seja necessito de consola 2din botao 4piscas etc etc. Alguem que se chegue á frente já agora algum colega sabe em qualquer lado onde se instala isso. Obrg :roll: :roll: :roll:
 
Argolinhasdoces disse:
Boas pessoal olhe quem me vende tudo o que necessito para instalar o radio rns-e chinoca falta me trudo menos radio. Ou seja necessito de consola 2din botao 4piscas etc etc. Alguem que se chegue á frente já agora algum colega sabe em qualquer lado onde se instala isso. Obrg :roll: :roll: :roll:

Épa vasi à Audi que eles teem lá o material que necessitas de certeza :p :p :p :p :p

Agora a sério,

Procura isso no ebay que lá safas-te de certeza

Quanto á montagem o que não falta por ai é DYN e tu própio fazes isso
 
Boas,

Ppl, depois de varias conversações com os Chinocas ... , devo conseguir preços melhores que a SSO para abrir em groupbuy ...

Os equipamentos são os mesmos ... o groupbuy será tipo 5 unidades ... mas a confirmar.

novidades dentro de pouco tempo..

Abraço,
CP
 
zbedeu disse:
Boas,

Ppl, depois de varias conversações com os Chinocas ... , devo conseguir preços melhores que a SSO para abrir em groupbuy ...

Os equipamentos são os mesmos ... o groupbuy será tipo 5 unidades ... mas a confirmar.

novidades dentro de pouco tempo..

Abraço,
CP

Para tratares directamente com os Chinocas, tens ideia de quanto vais pagar quando isso chegar ás mãos dos Senhores do Freixieiro (Alfândega)? É que só assim é que sabes se são ou não "melhores preços"... senão é um risco.

Outro aspecto a ter em conta é a "Garantia". Será que compensa tratar directamente com os Chinocas e depois a Garantia é com eles? É que não se esquecam dos portes absurdos para a China, tempos infinitos sem o Radio, etc... e se for com os Espanhois é bastante melhor logisticamente.

Resumindo, tudo depende de quão mais barato é e se esse Valor se justifica.

;)
 
neljoe disse:
Para tratares directamente com os Chinocas, tens ideia de quanto vais pagar quando isso chegar ás mãos dos Senhores do Freixieiro (Alfândega)? É que só assim é que sabes se são ou não "melhores preços"... senão é um risco.

Outro aspecto a ter em conta é a "Garantia". Será que compensa tratar directamente com os Chinocas e depois a Garantia é com eles? É que não se esquecam dos portes absurdos para a China, tempos infinitos sem o Radio, etc... e se for com os Espanhois é bastante melhor logisticamente.

Resumindo, tudo depende de quão mais barato é e se esse Valor se justifica.

;)


Quem te avisa teu amigo é......

Nem tudo o que aparece na CHINA é bom negocio, só pq tem um preço relativamente baixo. A Alfandega nao perdoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
lucianorato disse:
Quem te avisa teu amigo é......

Nem tudo o que aparece na CHINA é bom negocio, só pq tem um preço relativamente baixo. A Alfandega nao perdoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Diria antes:

"NEM TODOS OS NEGÓCIOS DA CHINA O SÃO"

;)
 
h_onofre disse:
Eu mandei vir um 2din da China e não pageui nada na Alfandega...pq??
Porque tiveste sorte de nao ficar retida na alfandega e depois pagares os devidos impostos alfandegários para receber a encomenda...
Como ja foi dito...
Quando mete alfândega é sempre um risco...;)

Cumps
8)
 
Back
Top