RNS-E vs. alternativa

Pessoal

Donos de Sso chinoca

Não sei se já foi aprofundada a questão do mãos livres ou não
qual é a vossa opniao sobre essa funcionalidade no sso

aquele abraço
Bruno
 
boas eu em termos de som e pelo que me dizem percebem bem o que digo mas pus o micro externo que o radio tras ao pe da coluna da frente do lado esquerdo o unico mal é quando telefonam mesmo que seija alguem da lista telefonica aparece sempre o numero e nao o nome.
 
Boas Riki, já recebes-te o teu radio vindo da SSO? ou ainda continua em atraso?
Abraço
Luis

Boas Pascoa para todos

Boas Dino

Não ainda não recebi nada... estão mesmo atrasados, espero que estejam a fazer algumas melhorias ao radio... mas já lá vão 20 dias e nada!

Também já falei com o Bob para devolver o radio avariado, mas o processo está a demorar mais do que eu pensava... enfim nada está a correr bem!

Abraço e Boa Páscoa para todos
 
boas eu em termos de som e pelo que me dizem percebem bem o que digo mas pus o micro externo que o radio tras ao pe da coluna da frente do lado esquerdo o unico mal é quando telefonam mesmo que seija alguem da lista telefonica aparece sempre o numero e nao o nome.

António viva,
O micro não dava para colocar no sítio por defeito do carro, ou seja na parte da luz de cortesia?

Abraço e boa pascoa
 
Boas Dino

Não ainda não recebi nada... estão mesmo atrasados, espero que estejam a fazer algumas melhorias ao radio... mas já lá vão 20 dias e nada!

Também já falei com o Bob para devolver o radio avariado, mas o processo está a demorar mais do que eu pensava... enfim nada está a correr bem!

Abraço e Boa Páscoa para todos

pelo que eu sei, houve atrasos grandes em todas as unidade audi sejam vindas do bob ao da SSO, o fabricante é o mesmo, sim os novos vem com melhorias
Esta semana o Bob meteu férias :(

abraço
 
Pessoal, td bem? Sou de São Paulo, SP Brasil e comprei um all in one igual a esse do post. Amigo meu que trabalha em uma autorizada Mercedes e também trabalha com instalações de som a 13 anos instalou o aparelho para mim. No meu A3 2009/2010 (sem sistema BOSE), os fios brancos da linha CAN *NO PLUG DO RADIO* estavam invertidos. Ele arrumou isso e o radio ligou na hora. O resto era bem plug & play, mas agora minhas caixas traseiras não funcionam! Coloco o fader todo para REAR e o som só fica mais baixo e quando coloco o fader todo para REAR a - 7, não sai nenhum som das caixas traseiras. Já fiz o RESET do aparelho e não funciona mesmo.

O que sera que acontece? Existe algum tipo de proteção de sistema/amplificador nesse carro que precisa ser desligado via VAG? Se tirar o cabo da bateria não adianta nada correto?
Será que meu amplificador traseiro quebrou? Estava tão satisfeito com esse aparelho e agora esse problema :(
Tenho quase certeza que estava funcionando quando ligamos, mas como o som do A3 é muito bom, talvez eu não tenha percebido, mas acho que parou de funcionar depois mesmo. :| Qualquer ajuda será muito agradecida!

Também preciso desativar o bluetooth original Audi. Tinha achado um topico na internet de alguém que fez isso e colocou a codificação, mas não me lembro onde. Se alguém ja tiver feito isso ou souber onde consigo mais informações, por favor postar o link.

Abraço a todos!
 
Last edited:
Pessoal, td bem? Sou de São Paulo, SP Brasil e comprei um all in one igual a esse do post. Amigo meu que trabalha em uma autorizada Mercedes e também trabalha com instalações de som a 13 anos instalou o aparelho para mim. No meu A3 2009/2010 (sem sistema BOSE), os fios brancos da linha CAN *NO PLUG DO RADIO* estavam invertidos. Ele arrumou isso e o radio ligou na hora. O resto era bem plug & play, mas agora minhas caixas traseiras não funcionam! Coloco o fader todo para REAR e o som só fica mais baixo e quando coloco o fader todo para REAR a - 7, não sai nenhum som das caixas traseiras. Já fiz o RESET do aparelho e não funciona mesmo.

O que sera que acontece? Existe algum tipo de proteção de sistema/amplificador nesse carro que precisa ser desligado via VAG? Se tirar o cabo da bateria não adianta nada correto?
Será que meu amplificador traseiro quebrou? Estava tão satisfeito com esse aparelho e agora esse problema :(
Tenho quase certeza que estava funcionando quando ligamos, mas como o som do A3 é muito bom, talvez eu não tenha percebido, mas acho que parou de funcionar depois mesmo. :| Qualquer ajuda será muito agradecida!

Também preciso desativar o bluetooth original Audi. Tinha achado um topico na internet de alguém que fez isso e colocou a codificação, mas não me lembro onde. Se alguém ja tiver feito isso ou souber onde consigo mais informações, por favor postar o link.

Abraço a todos!
boas tardes....

quanto ao som das colunas tens a resposta uns posts mais atraz....
ou entao tens uma thread que explica isso tudo :D

Abraço
 
Desculpe. Seu thread sobre o radio tem a explicação sobre o problema só que nem reparei. Pelo que li, é só ligar o vermelho/acc do proprio chicote no marrom/amp continous 12V? Que eu saiba, o 12V já fornece força para o AMP??? Tanto que no meu caso, o meu instalador usou esse 12V *Fio marrom* para ligar meu modulo de tv digital isdb-t ... porque será que o amplificador não liga sendo que nesse 12V já tem força? Então tenho que ligar/plugar os dois marrons (que no chicote eles são plug & play) e depois juntar com o vermelho é isso? Ou só
 
Last edited:
Segui as instruções do crazy e problema resolvido. Usei RCA SUB OUT e o sub + falantes traseiros agora funcionam. Se usar o line out (speaker out) o sub quase não funciona, mas o engraçado é que o SUBWOOFER LEVER no menu do radio não tem ajuste (mesmo mudando o nivel é fixo) isso é normal? Uma pena pois tenho que baixar pelo BASS ... mas tudo funcionando.

Aqui vai um aviso IMPORTANTE a todos que vão instalar esse radio. As travas de fixação desse radio são de LATÃO E NÃO SÃO DE ALUMÍNIO COMO AS TRAVAS ORIGINAIS. MUITO CUIDADO AO REMOVER O RADIO POIS AS TRAVAS SÃO MUITO FRÁGEIS! Eu preciso pedir uma trava nova pois a minha do lado esquerdo do meu não fixa mais :( Alguém sabe onde consigo essas travas. As travas do radio original são diferentes na parte inferior então não consegui usa-las no radio chinês.
 
Pois... parece que nao foi so a mim que aconteceu esse problema dos encaixes!!

Aquilo eh mesmo manhoso!!

I ainda nao resolvi esse problema!!

PBA3, se encontrares forma de resolver isso, partilha!!
 
Back
Top