RNS-E vs. alternativa

o twonav tambem usa cartas militares e carrega o mapa vectorial por cima das mesmas.

em que gps vais usar? e que normalmente as portas usb nao sao "host" logo nao permitem controlar.

dino no meu caso tera mesmo que ser o ozi porque quero usar cartas militares.

mas nem todos dao para gravar a rota que fazes e voltar a fazer o retorno com a rota criada.

e eu nao irei usar um radio desses mas sim um gps convencional.

tenho acompanhado um forum brazileiro onde um individuo cronstruio um pacote de software para os gps normais com win ce

agora falta chegar o dito cujo e tentar fazer com que ele deixe mexer na porta usb .
 
para já o modelo fica para depois.

foi com base no E.V.A " que ate agora só encontrei a pagantes" que tenho andado a ver como fazer o meu gps.

por agora tenho que esperar para que ele chegue.

pelo menos uma coisa boa que este forum tem é disponibilizar esta versao construida aki pelo mestre CRAZY.
 
Boas, pessoal por acaso vcs já testaram meter mp3´s no SD onde tem o software de navegação e conseguir ler os mp3´s via opção SD?
ou só da via USB???
No meu Opel como tem 2 ranhuras SD uma para cada coisa, mas mais logo vou testar.

cumps
 
Last edited:
quando pedes o radio e pedem para dizer se a ligaçao é ac2 ou ac3 é por causa desse cabo que ja vem com o radio que é para ser so chegar e ligar o radio tras tudo o que é necesario
 
Boas amigos, ao contrário de voces, estou bastante desiludido com o radio chinoca.... primeiro não consegui colocar as colunas da frente a funcionar, depois o ecran ficou todo negro... por fim o radio ficou preso e uma das molas de encaixe partiu... enfim para esquecer... falei com o Bob, enviei-lhe umas fotos para ele enviar para o fornecedor. Agora estou à espera...sem rádio

Abraço e gozem os vossos que eu não posso....
 
não és o único que teve azar...

eu comprei antes de todos e ainda não o pude ligar... espero ter mais sorte para a próxima semana!
 
Boas, Riki, tas mesmo com azar! tinhas aguardado para te ajudar na instalação.
Não teras feito a mesma coisa que o Black? para o radio morrer? quanto as colunas da frente não dar, podia ser mesmo defeito do radio, mas tb podia ser algo mal ligado, ou nas fichas ou no proprio carro.

Abraço
Luis
 
Boas,

Como faço para adquirir um aparelho destes, para a minha A4 B6 ?
Tem alguém já com conhecimentos com o vendedor, para conseguir isso a melhor preço ?

Cumps e obrigado !
 
Boas, Riki, tas mesmo com azar! tinhas aguardado para te ajudar na instalação.
Não teras feito a mesma coisa que o Black? para o radio morrer? quanto as colunas da frente não dar, podia ser mesmo defeito do radio, mas tb podia ser algo mal ligado, ou nas fichas ou no proprio carro.

Abraço
Luis

Pois é Dino, de facto era o que eu ia fazer mas entretanto o ecran ficou preto... tive que retirar o radio e não foi fácil... as molas não são grande espingarda... tive 2 horas para o tirar...

Agora espero que o BOb me resolva o problema... mas está a demorar...

Mandei vir um para o meu irmão pela SSO e ainda não chegou... já lá vão 15 dias... enfim...

Abraço



Abraço
 
Isso é mesmo azar companheiro!
Pelo q eu sei, a um atraso enorme desde o inicio do ano para as unidades Audi, devido a vários factores, esta semana liguei para o Bob, e ele disse-me que desde o ano novo na China que é mais tarde do que cá, os serviços encerram, e tb pelo facto de haver melhorias nos radios e a produção parou!
E são mais as encomendas do saiem para o mercado.
Só não sei se os fornecedores do Bob e da SSO são os mesmos.
Abraço
Luis
 
Back
Top