RNS-E vs. alternativa

CRAZY será possivel me dizeres qual o programa que estas a utilizar para fazer essas alteraçoes.

é que eu tenho um gps que funciona com wince e queria alterar para o mesmo que tu tens estado a fazer.
mas no meu caso seria apenas para tt.

e ja agora esse versao funciona em que versao do wince ?
obrigado
 
Last edited:
boas pessoal ! o que acham da minha invenção ?

Imagem0090.jpg

vou adaptala no porta luvas , duas fichas USB uma para a pen e outra para um comando ou teclado , uma entrada de áudio stério e uma entrada de vídeo
para ligar por exemplo uma consola maquina fotográfica etc
 
Bem visto tavares!

Paulo, o menu do crasy com base no menu da SSO está a funcionar tanto em wince 5 e no 6.
Não temn muito que saber para alterar imagens etc.. usa uma programação bem simples, basta teres paciencia e dares uma vista de olhos nos ficheiros ini, saca a versão do crasy e dá logo para testares e usar o q precisas para TT, com imagens e aplicações q tu quiseres

abraços
Luis
 
Excelente o trabalho aqui a ser efectuado pelo Crazy, parabéns amigo isso está a ficar impecavél. :palmas:

Abraço.
 
Malta.... mais uma vez vou precisar de mais uma ajudinha....

Como sabem, eu nao tenho fichas da Audi (foram a vida quando meti o CarPc)..

Alguem me pode dizer qual eh o fio que, quando se ligam os minimos, faz acender os botoes do radio? é que eu nao tenho esse fio ligado de certeza!!!

Se alguem me poder ajudar com alguma urgencia...

Abraço!!
 
Manu, tem que ser a malta q tem o radio para te ajudar ;)

Paulo, mas qual é a tua ideia? que tipo de aplicação/software ou hardware queres usar.
Como sabes sobre o WInce podes fazer muita coisa e se não me engano tb podes controlar a porta usb apartir do wince, basta para isso criares a partir do menu teres um atalho para a aplicação desejada ;)

Abraços
Luis
 
DINO a aplicação é simples

usar um gps de estrada mas em TT de forma a poder gravar o que se esta a fazer "trilho" net em qualquer altura,entre outras e ao mesmo tempo poder brincar com a centralina do tt.
 
mas para tt podes usar o oziexplorer ou mesmo o TwoNav que faz tt e estrada.




DINO a aplicação é simples

usar um gps de estrada mas em TT de forma a poder gravar o que se esta a fazer "trilho" net em qualquer altura,entre outras e ao mesmo tempo poder brincar com a centralina do tt.
 
Verdade Paulo, podes usar sim o Ozi ou o 2Nav, prefiro este ultimo ;)
agora quanto ou usares ligação a centralina via OBD, é a tal questão de se saber se dá para ligar outro dispositvo via USB só mesmo testanto numa dessas unidades, mas penso que deve dar.

Algum de vcs já tentou fazer esse teste? ter ligado por exemplo uma pen na ligação USB traseira? e apareçer no WINCE? ou simplesmente quando se faz a configuração para aceder ou menu SSO é listado lá um dispositivo extra para além do SD e da NandFlash?

cumps
Luis
 
dino no meu caso tera mesmo que ser o ozi porque quero usar cartas militares.

mas nem todos dao para gravar a rota que fazes e voltar a fazer o retorno com a rota criada.

e eu nao irei usar um radio desses mas sim um gps convencional.

tenho acompanhado um forum brazileiro onde um individuo cronstruio um pacote de software para os gps normais com win ce

agora falta chegar o dito cujo e tentar fazer com que ele deixe mexer na porta usb .
 
Back
Top