RNS-E vs. alternativa

boas gostaria que alguem com o radio que me ajuda-se é que nao sei onde pus o livro de instrusoes e comprei um telemovel novo e para emparelhar o radio pede o codigo que já nao me lembro qual é se alguem poder-me dizer agradecia.
 
Boas pessoal, informo que o 2º GB está iniciado.
Aproveito tb para informar que devido aos atrasos por parte do Bob para a entrega dos 2 radios que faltam, vão ser entregues na proxima semana.
Os 2 users em causa estão devidamente informados desta situação, e que vou passar a info acerca disso para o 2º GB e que vao receber os radios primeiro que os proximos compradores.

Riki, por acaso ja recebes-te o teu da SSO?

Aproveito para informar tb que qq duvida relacionada directamente com o 2º GB seja feita via PM, caso contrario teremos post apagados.

Duvidas e perguntas gerais sobre os radios, tem este post e o oficial dos radios (Crasy) http://www.audipt.com/showthread.php/82381-Thread-Oficial-Radios-OEM-Look-Audi-Dynavin-DVN-A3-A4.

ABraço
Luis
 
Last edited:
Riki, por acaso ja recebes-te o teu da SSO?

Boas Dino

Não ainda não o recebi... hoje telefonei para lá e disseram-me que os radios já estão em Madrid, mas houve problemas com a alfandega... dizem-me que o mais tardar final da próxima semana já o tenho.... vamos ver!

Depois dou novidades!!!

Abraço
 
OK, só para verificar o feedback e tb cruzar informação dos envios tb do Bob vindos de UK.
Ao menos tenho a certeza que a info passada pelo Bob é boa, e que realmente houve atrasos nos envios de todas as novas unidades dos Radios para Audi´s.
Ele disse-me q ia receber esta semana os radios e enviar na proxima semana.
A ver vamos
Abraço
Luis
 
As minha gente!!!

Boas notícias! Após 4 meses de espera, tenho finalmente a minha unidade multimédia também a funceminar!!!!!!!!!!
Eheh agora só falta meter a aplicação do Crazy que é o que vou fazer imediatamente! ;-) thanx crazy man!!

Só tenho um pequeno problema, o encaixe lateral direito não está a trabalhar bem, não encaixa, alguém me pode dizer como fez?

António e Hugo, vocês postaram as fotos e estava tudo impecável, tiveram o mesmo problema?

Abraço malta!

Agora vou curtir o meu radio! ;-)
 
Boas my friend claro que dá. alias o 1º wallpaper ja estava adicionado a este interface basta clicares no icon das marcas escolhes o Audi e ele insere te logo essa imamgem ;)

Boas crazy!

Mas como faço para colocar no fundo do menu?

Quanto ao sistema, já testei e está simplesmente impecável!!!!!!
Pergunto apenas se consigo resolver o erro que me dá a entrar nos navegadores, pois só o automapias, o linic e o miamiap é que estão a funceminar, o oziozzborne e o ygoo não...

Quanto ao sistema estar em chinatown, já se resolve? Abraço amigo! ;-)
 
Boas Vilarinho, será que tens todo no SD os programas todos?
quanto o OS ser em chines para já não há volta a dar, só com um firmware e que para já não aconselho ;)
abraço
Luis
 
As minha gente!!!

Boas notícias! Após 4 meses de espera, tenho finalmente a minha unidade multimédia também a funceminar!!!!!!!!!!
Eheh agora só falta meter a aplicação do Crazy que é o que vou fazer imediatamente! ;-) thanx crazy man!!

Só tenho um pequeno problema, o encaixe lateral direito não está a trabalhar bem, não encaixa, alguém me pode dizer como fez?

António e Hugo, vocês postaram as fotos e estava tudo impecável, tiveram o mesmo problema?

Abraço malta!

Agora vou curtir o meu radio! ;-)



Dino, será um bom Pronuncio ?

Abraço
 
Boas Vilarinho, será que tens todo no SD os programas todos?
quanto o OS ser em chines para já não há volta a dar, só com um firmware e que para já não aconselho ;)
abraço
Luis

Boas luis,

Obrigado pela resposta amigo! ;) não, nem todos... Também vos queria pedir isso, mas tenho os de que falei... Eram os que vinham na primeira versão do crazy, penso eu... Mas o ygoo e o ozi não estão a dar, da um erro chinoca... Sei que não é este o local mais apropriado, mas aproveito para dizer ao crazy alguns dos bugs que detectei, na secção dos games: - a seta para a direita pode ser retirada; - o jogo mahjong dá-me o mesmo erro que nos navegadores... E na secção de alterar o home screen para os logos, o da Audi não aparece, tem o botão invisível... E quando clico no botão restart (verde) aparece o logo da VW... Para já é só... :)

fico então a espera de ajuda (se puderem) nestes pontos:

-encaixe do radio na parte direita, qual é o truque...
-links dos navegadores actualizados para os nossos rádios...
-e saber como colocar outro fundo na aplicação...

E a radio a passar em ruído de fundo já se resolve?

Abraço!
 
Vilarinho quanto ao software... saca a ultima versão que disponibilizei na thread em questão e apagas os files que tens no cartão e voltas a meter os novos e ve as melhorias... ;)


Abraço
 
Dino, será um bom Pronuncio ?

Abraço

Espero que sim ;)

Vilarinho testa a ultima versão do Crasy a ver se tens melhorias, agora outra coisa que pode estar aconteçer é o teu radio ser um pouco diferente, se for dos ultimos sofreu alguns alterações, que ainda n posso confirmar quais, tenta descobrir qual o OS do teu radio se é wince 5 como os outros ou já é wince 6

Abraços e bom fds malta
Luis
 
Back
Top