LauAlf 18 Fev 2011 #94 DGP_Maluco disse: Bem, isso é que é experimentar os carros lol Clique para expandir... E axo k ñ é desta, o vidro do lado do condutor está a fazer um barulho de quem vai partir o cabo, amanhã passo na turiscar aqui da zona, se estiver la um A3 vou pedir pra trocar fonix :S
DGP_Maluco disse: Bem, isso é que é experimentar os carros lol Clique para expandir... E axo k ñ é desta, o vidro do lado do condutor está a fazer um barulho de quem vai partir o cabo, amanhã passo na turiscar aqui da zona, se estiver la um A3 vou pedir pra trocar fonix :S
MarcoA3 18 Fev 2011 #95 Vitor Faria disse: Para o final da semana que vem deves estar a andar num citroen AX Clique para expandir... Bem bom, os velhinhos sao os melhores... Ps: teu amigo ja falou algo eheheheh
Vitor Faria disse: Para o final da semana que vem deves estar a andar num citroen AX Clique para expandir... Bem bom, os velhinhos sao os melhores... Ps: teu amigo ja falou algo eheheheh
LauAlf 20 Fev 2011 #96 Vitor Faria disse: Para o final da semana que vem deves estar a andar num citroen AX Clique para expandir... Fonix, upgrade Seat Leon 1.6 TDI Lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll Não gozem, a FAP do Golf entupio lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Vitor Faria disse: Para o final da semana que vem deves estar a andar num citroen AX Clique para expandir... Fonix, upgrade Seat Leon 1.6 TDI Lollllllllllllllllllllllllllllllllllllll Não gozem, a FAP do Golf entupio lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
L Lambertino 20 Fev 2011 #98 o teu a3 é mesmo um grande carro, já vimos o k já terá sofrido nas tuas mãos :lol :lol: :lol:
fmmc 21 Fev 2011 #99 Lau compra o passe da caminete e vende o carro e pronto nunca mais tens chatices loool
DGP_Maluco 21 Fev 2011 #100 Pede uma carroça de bois + saco de alimentação... Se os os bois morrerem... Tens mesmo que ir à bruxa então! Avariar não avariam!
Pede uma carroça de bois + saco de alimentação... Se os os bois morrerem... Tens mesmo que ir à bruxa então! Avariar não avariam!
LauAlf 14 Mar 2011 #101 Fonix, estou farto, sempre pra semana, agora era hoje, já é amanhã ou depois de amanhã :S Nunca mais tenho o meu carrinho
Fonix, estou farto, sempre pra semana, agora era hoje, já é amanhã ou depois de amanhã :S Nunca mais tenho o meu carrinho
orugas 14 Mar 2011 #102 LauAlf disse: Lolada Clique para expandir... eu quase que aposto que este reboque é do meu irmão....
@ires 17 Mar 2011 #105 LauAlf disse: Já tenho o carro Clique para expandir... Deves estar a brincar??? Só isso??? Mete fotos pá...
LauAlf disse: Já tenho o carro Clique para expandir... Deves estar a brincar??? Só isso??? Mete fotos pá...