RIP ou quase RIP A3 :(

Entao expliquem-me uma coisa,
Que extras devo declarar no seguro ?


Só extras OEM ? Por exemplo, as jantes da CMS nao posso por , certo ?

Ópticas DRL também não ?

Já o spoiler S3 posso, é isso ?
 
Entao expliquem-me uma coisa,
Que extras devo declarar no seguro ?


Só extras OEM ? Por exemplo, as jantes da CMS nao posso por , certo ?

Ópticas DRL também não ?

Já o spoiler S3 posso, é isso ?

Eu acho que podes meter todo, apenas tens de dizer o valor do extra, mas não te sei confirmar, deve existir cá malta dos seguros que te sabem explicar melhor.
 
Bem novidades boas,

a seguradora do outro ligou-me a dizer que assumem a culpa e que ja contactaram a rent-car para assumirem o A4 com que ando e vão dar ordem de reparação do meu carro, bacanooooooooooooooo :p
 
boa pah, assim é k é!! há k fazê-los assumir e mais nada!
agora vê lá se n se espetam contra esse a4 tb p n teres k andar a pé ...
então e previsões? 1 mês?
abc
 
boa pah, assim é k é!! há k fazê-los assumir e mais nada!
agora vê lá se n se espetam contra esse a4 tb p n teres k andar a pé ...
então e previsões? 1 mês?
abc

Epa podem-se espetar, kando tens um carro de aluguer podes partir ele todo que têm de dar logo a seguir outro Lollllllllllllllllllllllll

Bem o meu carro só em material já vai em 4700€ + iva, material S3 é caro Lolllllll
 
porcaria do a4, morreu, estou oficialmente sem carro, amanhã lá tenho de ir a rent pedir outro carro. Aquela porcaria com 50000km fica sem embreagem lol
 
Lolada

182726_188456727855506_100000735401602_488138_6088065_n.jpg
 
Bem la me deram 1 A3 8P SportBack, o vidro estava todo cheio de pó e não é que quando limpo reparo que está partido, olhei pra folha e estava apontado, lá voltei para trás porque isso dá 100€ ou 120€ de multa.

Apesar de dizerem que se fosse multado eles pagavam preferi trocar de carro e pronto Golf 6 2.0 TDI de 110cv's, é caixa de 5, confort é como o Golf 5 em posição de banco de condutor :( "saudades da condução do meu A3" mas consumos é uns 5 e pouco tipo a B5 do meu pai.
 
Back
Top