RIP ou quase RIP A3 :(

Ia eu na faixa do lado esquerdo quando um homem com uma carrinha de caixa aberta que vem na faixa do lado direito vira para o meu lado para fazer inversão de marcha.

Não deu tempos para nada.

Agora diz que a culpa é minha e que ia na mesma faixa que eu, impossivel como é logico aquela carrinha não tem brecagem nenhuma nunca podia ter virado na minha faixa.

Frente, roda, parabrisas, porta, espelho, todo a vida :(

180362_10150089095178612_659028611_6339394_5235875_n.jpg

181073_10150089095228612_659028611_6339395_1095897_n.jpg

179218_10150089095423612_659028611_6339401_2459298_n.jpg

168974_10150089095458612_659028611_6339402_7210054_n.jpg
 
ñ há direito... o carro tava lindo e esse merdoso vai-se mandar para cima do carro... mas isso foi ontem (6feira) ou no sábado? pergunto isto pq eu tenho uma "tese" de que à 6feira, 90% das pessoas que estão ao volante parece que ficam apanhadas da carola e só fazem disparates, nomeadamente ñ fazerem piscas e mandarem-se para cima dos outros carros

Olha só te posso desejar boa sorte a resolveres isso, e que o A3 fique de novo a andar e impecável como ele era e que não tenhas mais chatices ;)

um abraço
 
que tudo se resolva pelo melhor amigo, acho que até as orelhas lhe roia é mesmo triste esses palhaços verem um carro bonito e atirarem-se para cima dele
 
Boas.
Dá pena ver os nossos carrinhos assim, ainda mais quando alguém q faz borrada se tenta limpar sem ter respeito pelo q é nosso :mad: :mad: :mad:.
Boa sorte na resolução!!!
Cumprs
 
acidentes acontecem.... de certeza que o senhor nao queria fazer akilo.... epa tem de se ter calma..... eu no fim de semana passado xeguei ao meu carro e resultado um espelho partido porta com moças... e olha o que fazer.... paciencia.... a sorte e que segurança paga tudo..... mas tem de se ter calma....
 
Ate mete pena ver isso...

Tudo se resolva pelo melhor, vai dando novidades de como esta o caso..

Fikem Bem...JeT
 
Épa é muito mau ter que ver um audi neste estado.... :( Amigo que tudo corra pelo melhor, e rápidas melhoras para o teu carro...
 
Obrigado pelo apoio pessoal :)

Eu agora é k estou com dores nos joelhos, peito, braços :|

O chato é agora não ter carro para andar :(
 
que cena :S tudo se resolva pelo melhor...e qualquer coisa que precises ja sabes... abraço
 
IHH...

Isso é lixado, ver um carro assim. Mas não te preocupes, tem salvação!!!


Quando tive o golf 5 num espaço de 2 meses tive 2 acidentes em que o ultimo deixou o carro um pouco pior do que ficou o teu e felizmente teve arranjo. O carro até parecia estar amaldicioado!

O 1º foi uma situação identica á tua. Um idiota de mota, e curiosamente também foi numa sexta à noite, que seguia à minha frente (na mesma faixa) depois de uma curva começa a encostar-se à direita e eu pensei que ele ia parar, então cheguei-me para a esquerda, na minha faixa, para o ultrapassar. Foi então que se deu o acidente ele sem dar qualquer sinal tentou fazer inversão de marcha, depois de uma curva! Lógico que veio para cima de mim. O resultado foi que ele ficou com uma perna partida e eu com o carro lixado e depois apareceu a familia toda e todos a dizerem que eu é que tinha culpa.

Eu acho uma piada o pessoal que vem logo "Ah e tal tu é que tens culpa!!!". Porque não existe em documento algum um local para identificar o culpado dos acidentes! Nem mesmo nos relatórios da polícia!!!

Quem determina o culpado são os peritos das seguradoras que com a descrição do acidente, seja pela declaração amigável ou pelo relatório da polícia.

É por isso que hoje em dia temos que ter mais cuidado com os outros na estrada do que com nós próprios!!! É cada um!!!

Eu há tempos tive um toque com o carro da empresa numa rotunda. Eu estava a circular na rotunda e à minha frente entra um artista a pensar que conseguia passar por mim, só que como a cabeça de alguns só serve para fazer lindos penteados, não pensou que o carro que seguia à frente dele poderia passar. Resultado entrou para logo parar e eu só tive tempo para me desviar para a direita e travar acabando por dar-lhe um toque de lado na traseira, nada de grave. Mas também vinha logo com a conversa de quem era culpado!!!
 
Back
Top