RIP ou quase RIP A3 :(

Então se a culpa não for "nossa" o seguro paga o carro como estava? Nem que tivesse frente de avião? hehe ?!

Tudo o que possa ser material de origem da marca, neste caso e material S3 original da Audi nao ha problema...
Se fosse um Para-choques Garrido..
... podes crer que estavas ... agarrado :D
 
Last edited:
Sem stress Material OEM, leva material OEM. O carro é recente, n dá perda total mas tem reparação na marca para uns bons €€€
 
Já estou farto disto, vou ter de alugar um carro do meu bolso e a gasolina.

Os estupidos da Nseguros já me estavam a tentar sacar a franquia do meu bolso e aumentar o seguro, incompetentes mesmo a NSEGUROS, CHULOS
 
E por causa dessas merdisses que eu fujo a esses seguros pseudo-baratinhos da treta, eu costumo usar a Allianz, ate a data nao tive problemas com eles...
 
E por causa dessas merdisses que eu fujo a esses seguros pseudo-baratinhos da treta, eu costumo usar a Allianz, ate a data nao tive problemas com eles...

se usares a seguro directo provavelmente tens o mesmo gestor de sinistros e a coisa sai mais barato ... mas isso sou eu k n percebonada disto :assobio:
 
se usares a seguro directo provavelmente tens o mesmo gestor de sinistros e a coisa sai mais barato ... mas isso sou eu k n percebonada disto :assobio:

O problema é que o homem não se deu como culpa e a Nseguros não pode fazer nada.

Bem resumindo tenho uma A4 B8 a frente da garagem, amanhã vou avisar as Fidelidade-Mundial, como sei que não tenho culpa ou eles acordam e em vez de 20€ ou 30€ que eles pagam por um carro destes ,vão pagar 89€, mas pronto por mim é na boa, juros e tal do Visa eu apresento td a eles, azar.
 
Last edited:
Mano desculpa la!! nao tens seguro contra todos?!
Se tens deves ter direito a carro de "substituição" por X dias independentemente se tens acidente ou nao! eu digo isto pk eu tenho direito a isso e tenho seguro contra todos.... se nao estou em erro tenho direito a 5 dias/ano de carro de aluguer sem problemas.


Abraço, Nuno
 
Mano desculpa la!! nao tens seguro contra todos?!
Se tens deves ter direito a carro de "substituição" por X dias independentemente se tens acidente ou nao! eu digo isto pk eu tenho direito a isso e tenho seguro contra todos.... se nao estou em erro tenho direito a 5 dias/ano de carro de aluguer sem problemas.


Abraço, Nuno

Tenho 20 dias, mas para usar isso tinha de activar dados proprios e pra semana secalhar ja tinha o meu carro pronto, o problema é os extras, fica de emenda e aviso para mais pessoal, metam os extras que ñ é por mais 50€ que morremos :S

É que depois a minha companhia recebia da outra e deixava de ter a penalização no seguro grrrrrrr
 
o segredo está em pressionar a companhia p o perito lá ir, entretanto vais pressionando tb a oficina p ir encomendando algumas peças, é k as seguradoras só te pagam carro de substituição pelo período estipulado p o arranjo do carro. O problema é k se o carro está parado à espera de peças deixa de contar ... porreiro, n é ?
o meu pai teve esse problema há uns meses, mas a santogal lá lhe arranjou um carro, n foi a seguradora, foram eles k kiseram assumir o atraso, só lhe ficou bem, mas n fazem isso a todos, acreditem
Lau, isso com calma resolve-se ... e essas negras, já passaram?
abc
 
o segredo está em pressionar a companhia p o perito lá ir, entretanto vais pressionando tb a oficina p ir encomendando algumas peças, é k as seguradoras só te pagam carro de substituição pelo período estipulado p o arranjo do carro. O problema é k se o carro está parado à espera de peças deixa de contar ... porreiro, n é ?
o meu pai teve esse problema há uns meses, mas a santogal lá lhe arranjou um carro, n foi a seguradora, foram eles k kiseram assumir o atraso, só lhe ficou bem, mas n fazem isso a todos, acreditem
Lau, isso com calma resolve-se ... e essas negras, já passaram?
abc

Mas isso é porque o carro podia circular ou a oficina deu 5 dias e atrasou, mas nesse caso a culpa é da ofina porque falhou nos dias de reparação.

Sim por agora estou melhor, o unico mal é ligarem-me da seguradora logo de manhã e acordo logo a discutir ao telemovel lolllll começo logo o dia com nervos :S
 
Mas isso é porque o carro podia circular ou a oficina deu 5 dias e atrasou, mas nesse caso a culpa é da ofina porque falhou nos dias de reparação.

Sim por agora estou melhor, o unico mal é ligarem-me da seguradora logo de manhã e acordo logo a discutir ao telemovel lolllll começo logo o dia com nervos :S


Imagino, devem-te ter ligado lá pelas 11:00 h da madrugada... :p

BTW tinhas razão era a bateria.
 
Back
Top