RIP ou quase RIP A3 :(

Enfim......
E mesmo assim o "artista" disse que não tinha culpa :?::?:
(opá há gajos que é mesmo com o ferro 3 na zona lombar a ver se surge luz ao fim do túnel...fónix....)
Boa sorte na resolução....
 
O Gajo quando me dissese logo essa treta comia uma estalada a pai natal que arrotava a toucinho...

O gajo muda de direccao ai, nao tem qualquer hipotese... e essas fotos provam que a carrinha nao tem o pisca ligado...
 
eu quando olhei pa foto eu nao tinha percebido bem agora tou a ver ....
se o meu problema se resolveu o teu tambem vai ser resolvido
boa sorte
 
Não tem a minima Hipotese! Pelas fotos tens 100% razão! ... Agora que me parte o coração ver essa máquina nesse estado... isso Parte! :(
Boa sorte amigo!
 
Ja agora ainda comentando a 1a foto, como e que ele diz que ia na mesma faixa que tu se a traseira da carrinha esta toda na faixa da direita :p o que as pessoas
fazem para se livrarem as responsabilidades :evil::evil::x:x

boa sorte lau de certeza ke tudo se vai resolver pelo melhor.
kk coisa apita.

O Bringuer, ve la o que se passa com o teu teclado porque deve ter ai um mau contacto, andam a aparecer uns K a mais :D
 
até arrepia, dass...

o que interessa é estares bem.. o resto há-de resolver-se pelo melhor.. ;)

boa sorte com isso.. :)
 
Fdx tu tens um azar do carai...
Esse audi e o msm dos outros problemas que tiveste nos ultimos anos? E que se é essa merd@ ta msm amaldicoada...
Boa sorte pa resolucao...
 
Fdx tu tens um azar do carai...
Esse audi e o msm dos outros problemas que tiveste nos ultimos anos? E que se é essa merd@ ta msm amaldicoada...
Boa sorte pa resolucao...

Lol

Acidentes acontecem, tive azar de passar na zona errada a hora errada.

Obrigado pessoal, assim que souber de mais alguma coisa aviso.
 
Bem mandei a DA para a nseguros e liguei de manhã a perguntar se tinham recebido e kando diziam alguma coisa, "resposta: tem de esperar pela mediador"

Basicamente estou sem carro de substituição.

Passado um pouco ligam a dizer k a Soauto não recebia o carro k tinha de ir para a LGA(Siva)

Bem eu naquela que o carro estava mesmo td lixado, quando fomos a ver não está muito lixado ate :)

Agora é esperar a peritagem com a ordem de reparação que depois deve ser rapido desde k haja peças em stock.
 
O homezinho da carrinha é mesmo parvo/burro, se queria se livrar de resposabilidades era admitir o que ia fazer e dizer "o condutor do audi vinha em exesso, porque eu olhei e nao vi carro nenhum quando ia a virar senti consegas nos pes..." :D

Isto so revela falta de imaginação.. xD

Boa sorte que a resolução do caso amigo, e atenção ao livrete do carro.
 
Back
Top