RIP ou quase RIP A3 :(

A mim parece-me que não existe dúvidas quanto ao culpado. Só um cego é que não via isso.
Não adianta ele dizer que seguia na mesma faixa que tu pois bateste-lhe de lado e na posição que está a carripaina dele ou mudava de faixa e é culpado ou fazia inversão de marcha e é culpado na mesma. Se seguisse na mesma faixa que tu, tu tinhas batido por trás.

Boa sorte para a recuperação.
 
Até doi ver um carro assim, e ainda por cima quando temos gosto nas coisas, e gosto em ter as coisas bonitas e direitinhas!!!

E parece k quanto mais cuidado temos ..... pior!!

Boa sorte com isso, e independentemente do culpado................. keremos é esse A3 lindo bem de saude e de volta à estrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Força com isso amigo, levanta e a cabeça e siga pá frente!!!!!

Abraço
 
É dificil ver os nossos meninos assim! mas não há mal que não se resolva, e a dureza dos 8p voltou a estar de lado do condutor!!! boa sorte na reparação e paciencia, muita paciencia com estes cromos!!! as x gostava de ter um daqueles Land rover da epoca do aço e quando visse um cromo desses a inventar uma manobra esquisita deixava ir o jipe.... pax
 
Até doi ver um carro assim, e ainda por cima quando temos gosto nas coisas, e gosto em ter as coisas bonitas e direitinhas!!!

E parece k quanto mais cuidado temos ..... pior!!

Boa sorte com isso, e independentemente do culpado................. keremos é esse A3 lindo bem de saude e de volta à estrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Força com isso amigo, levanta e a cabeça e siga pá frente!!!!!

Abraço

x2 boa sorte men.

um abraço
 
Ena, isso é que é azar! Tens seguro contra todos ou nem por isso?
Já conseguiste falar novamente com o conductor da carrinha?
 
porra e situasao para dizer palavroes e mesmo assim, e de uma energia negativa que nos passa e de doer a alma ver algo que estimamos investimos ver assim ate corta na alma, que ganhes essa batalha
 
Bem o carro vai pra Audi, agora tenho é de saber se pode ir já ou se tenho de esperar k digam quem é o culpado :S
 
Bem o carro vai pra Audi, agora tenho é de saber se pode ir já ou se tenho de esperar k digam quem é o culpado :S
Tens de esperar que a companhia de seguros faça a peritagem e dé ordem de reparaçao.
Antes disso, nao podem mexer no carro. Demora no maximo 2 dias uteis.
 
Back
Top