[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

agora até se pode mandar desligar as luzes das estradas por onde passas amigo :D ficou impecável amigo..
Vooaaaa :lol:
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Eu até com 5000k fiquei meio desiludido!

Alguma marca em especial nas lâmpadas de Xenon?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Bela mod, além de ficar muito mais estético ilumina melhor.
Agora ja da para ver os buracos na estrada :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Sem dúvida que agora é outra coisa de noite, e esteticamente então nem se fala..

É verdade Paulo, ainda safaste a manhã ao homem do Golf :lol:

jplleal sinceramente nem sei a marca das lâmpadas.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Boa mod..
ja ando a ficar um pouco cansado das minhas 4500k, um dia destes faço o mesmo. .
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Agora é que isso se deve iluminar! Boa mod
Está muito fixe a tua carrinha, já não via o projeto faz algum tempo e foi evoluindo bastante, parabéns ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Vamos lá mexer um bocadinho com isto, mas as novidades são poucas...

Mais uma vez o Paulo Jorge foi o eletricista de serviço :p

Mínimos novos (um dos outros estava fundido)
Lâmpadas 6000K

https://lh5.googleusercontent.com/-...Isox_XjFErk/w1024-h576-no/20140308_115517.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-...hDAallzMdNc/w1024-h576-no/20140308_115557.jpg

Finalmente tenho luz como deve ser, 4300k sucks :D

...Boa!
...Fiz o mesmo faz tempo...as 4300k, são bastante deficitárias...pelo menos eu, tb o acho!

...Faz tempo que tenho 6000k nos médios e nos faróis de nevoeiro :)
...Para quem tem FMH, fica excelente... :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Boa mod..
ja ando a ficar um pouco cansado das minhas 4500k, um dia destes faço o mesmo. .

Tens PM ;)

Agora é que isso se deve iluminar! Boa mod
Está muito fixe a tua carrinha, já não via o projeto faz algum tempo e foi evoluindo bastante, parabéns ;)

Obrigado, as ideias para este ano são muitas.. vamos ver como as coisas se desenrolam :)

...Boa!
...Fiz o mesmo faz tempo...as 4300k, são bastante deficitárias...pelo menos eu, tb o acho!

...Faz tempo que tenho 6000k nos médios e nos faróis de nevoeiro :)
...Para quem tem FMH, fica excelente... :)

São mesmo, e eu que vinha do golf com 6000k, o xénon OEM desta era amarelo à vista da luz que tinha no golf :p

Sim nos FN também fica porreiro, um dia que coloque FMH vou pensar nisso também :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Hoje foi dia de andar com um pano e alcool a tratar dos pequenos sítios onde se notava o rubber touch.. o porta-luvas ficou perfeito, a zona do isqueiro também, as "pegas" para subir e descer os bancos, e dei um toque naquele plástico do travão de mão.. no botão de trancar/destrancar começou a ficar sem cor tive que parar, vou mesmo ter que comprar um novo..

Grandes mods :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

São sempre aqueles detalhes que fazem diferença para manteres bem conservado o interior. Mas tem cuidado com o álcool pq depois de secar é que se nota a asneira, ha coisas melhores para limpar o rubber touch.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

São sempre aqueles detalhes que fazem diferença para manteres bem conservado o interior. Mas tem cuidado com o álcool pq depois de secar é que se nota a asneira, ha coisas melhores para limpar o rubber touch.
Amigo,nao me leves a mal mas qual o melhor produto para limpar o interior?????
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Ontem um carro ao passar por mim calcou um "monte" de paus e estes vieram diretos contra a minha carrinha, ainda parei mas nunca mais vi o gajo... os arranhões nas fotos notam-se muito mais devido ao flash, ainda assim deu para eu ficar fodid* :x

sGHBTfQ.jpg


jLRdTCC.jpg


k8g1KgE.jpg


UDlRvf8.jpg


Vou comprar massa de polir para ver o que se consegue disfarçar...
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Isso é que é mau.
Conselho de amigo, cuidado com a massa de polir, se n for aplicada mesmo bem ficas com manchas na pintura.
 
Back
Top