[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Acho que estou com o mesmo problema de temperatura..
Vou ter de reparar isso em breve..

Tens que tratar disso, já andava para resolver isto há uns tempos.. ainda foi coisa para 93€ (termostato + anti-congelante + mão de obra) :mad:

amigo já parece que gostas de passeios :D
abraço

Por vezes o spoiler gosta de ver a estrada/lombas mais de perto.. até gosta de lamber :lol:

O USP é da mesma altura que o teu ;)

ya..
a diferença é que fica mais para a frente do que esse..

Aplico quase todos os dias uns não falha nada :)

Ao ficar mais para a frente ganha mais distância da ponta do para-choques até às rodas da frente, logo ao chegar a uma lomba(etc) a probabilidade de raspar é ainda maior ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Ao ficar mais para a frente ganha mais distância da ponta do para-choques até às rodas da frente, logo ao chegar a uma lomba(etc) a probabilidade de raspar é ainda maior ;)

É exatamente igual ao original ;)
Se cortares as partes inferiores com jeito encaixas as grelhas do usp;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Sim, mas o spoiler como fica mais para a frente a probabilidade de raspar é maior.. o spoiler que tenho faz a curva para dentro, o USP não ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Ahhh ehehe

Por acaso adorei o resultado final.. nunca raspou, e já a levei praticamente ao limite em curvas e rotundas e também em locais onde a estrada fica "torcida", isto claro, sem muito peso lá dentro :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Na minha era logo, tenho 18 x 9 et 40 e não posso mexer... xD
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

As A4 tem as cavas mais largas.. eu tenho 18 x 8.5j ET29 e até agora tranquilo, mas também não tenho a carrinha colada ao chão.. já assim raspa em tantos sítios o choques da frente.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

As A4 tem as cavas mais largas.. eu tenho 18 x 8.5j ET29 e até agora tranquilo, mas também não tenho a carrinha colada ao chão.. já assim raspa em tantos sítios o choques da frente.
Sim é verdade, a minha raspa as vezes... tipo ao passar nas lombas um pouco rápido eheheh
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Bem pessoal para quem se lembra, quando meti os vidros elétricos atrás fiquei com um pequeno stress.. não conseguia destrancas as portas de trás dentro do carro e não acusava as portas abertas, pensava eu que eram os switch's...

Hoje graças ao Peixoto (PeixotoVX) ficou tudo a funcionar a 100%, bastou ligar o vag-com meter para lá uns códigos que eu não faço a mínima quais foram e em 2 minutos estava como novo :D

Tive ainda um brinde, e ativou-se a função de trancar automaticamente aos 15km/h e destrancar ao tirar a chave.. impecável.

E é isto :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Vamos lá mexer um bocadinho com isto, mas as novidades são poucas...

Mais uma vez o Paulo Jorge foi o eletricista de serviço :p

Mínimos novos (um dos outros estava fundido)
Lâmpadas 6000K

Ug2GroJ.jpg


x6uEdQo.jpg


Finalmente tenho luz como deve ser, 4300k sucks :D
 
Last edited:
Back
Top