[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Boas amigo, apenas hoje estive a ter o teu projecto, parabens a tua carrinha está linda, e muito mais com essas jantes, houve quem já comentasse mas eu também sou da mesma opinião, essas são as jantes mais bonitas da Audi. Muito bom gosto.

Um abraço.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Obrigado amigo, por acaso estou super satisfeito com a carrinha, e adorei o resultado quando meti as jantes, acho que encaixaram na perfeição :D

Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Esses pequenos acidentes dão cabe da cabeça a uma pessoa :(
Que consigas de disfarçar isso é o que interessa
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

x2...é sempre chato quando acontece algo inesperado....
Um detalhe e que fique o mais disfarçado possivel e que continue com esse fantastico look
:pray:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

A minha B5 ja esta arranhada em 2 ou 3 lados...aqui os gajos não fazem atenção nenhuma nos estacionamentos...Eu ja nem ligo muito aos riscos porque uma vez o carro tinha acabado de vir do Pintor (Pintura completa) a meter o carro na garagem...levei com o portão da garagem na lateral...Volta a pintar...uns messes depois na praia chego ao carro, um risco que o carro do lado me fez ao abrir a porta, até a tinha a tinta do meu carro e tudo(Isto foi em 2008)... e aqui a dias...outra vez com a porcaria do portão da garagem na mesma porta onde tinha batido da 1° vez...
Quanto mais preocupado fico com os riscos que me fazem no carro mais eles aparecem, isso consegue disfarçar se na boa
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Eu quando colocar o USP frontal vou pintar o choques e o capo, depois com USP traseiro igualmente.. depois disso feito mando dar uma polidela geral e fica nova :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Estas situações são piores que nos roubarem dinheiro diretamente ao bolso.

É que nos roubam na mesma e vimos o carro fod.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Foram hoje para o sítio 4 Goodyear Efficientgrip Performance novinhos..

BTn10r7.jpg


Quando fui alinhar a direção fiquei a saber que preciso de trocar os braços da direção, e também vou ter que colocar pastilhas atrás..
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Boas
O teu projecto está muito bem encaminhado, esta b6 está simples mas muito bonita.
As jantes sem duvida ficam muito bem, boa escolha.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

OH zeca num podes por as fotos directamente da dropbox senão não se vê..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Boas
O teu projecto está muito bem encaminhado, esta b6 está simples mas muito bonita.
As jantes sem duvida ficam muito bem, boa escolha.

Obrigado, as ideias ainda são tantas, com t€mpo vai lá :p


Finalmente não? :D

Corag€m para essas manutenções é o que se quer :lol:

Mesmo, lá vai a repro e o USP ser adiado novamente :(

OH zeca num podes por as fotos directamente da dropbox senão não se vê..

Acho que assim já dá... desde que o imgshack deixou de funcionar como devia, nunca mais atinei com isto de meter fotos :oops:
 
Back
Top