[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

496€ com montagem, equilibragem, ecovalor e iva.

Ficou a 124€ cada pneu ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Esse USP tá mesmo azarado, aparece sempre algo a adiar, mas com este tipo de mods n se pode adiar...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

496€ com montagem, equilibragem, ecovalor e iva.

Ficou a 124€ cada pneu ;)

não tá mau..
eu por mais 2€ em cada um pus pneus um bocado melhor.. :D

pelo menos segundo todas as infos que tenho deles..
já para não falar que dão para virar e os teus não.. :p


vocês têm que começar a aprender que nem tudo o que diz nas etiquetas é o que realmente interessa..
e no caso dos pneus, o que lá está é o que interessa menos..
existem outros 20 e tal requisitos que um pneus é obrigado a cumprir que são bem mais importantes do que o que vem na etiqueta, e esses sim, serviram para a escolha dos meus.. ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Ainda recebi um cupão de 50€ da Goodyear para gastar onde eu quiser (qualquer sitio que aceite visa).. já vai dar para descontar nos braços e pastilhas

O feedback que vi destes pneus é muito muito bom, por isso decidi experimentar, já agora quais colocaste?

- - - - - - - - - -

Esse USP tá mesmo azarado, aparece sempre algo a adiar, mas com este tipo de mods n se pode adiar...

É mesmo, está a custar a ir par ao sítio :duhh:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Por mais 5€ meti Pirelli Pzero Rosso.... independentemente das opiniões, até agora só posso dizer bem deles.. muito bem aliás....
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Lâmpadas 6000K

Ai.....

Eu sou vendedor de carros não vendedor de pneus, e por isso o que percebo de pneus é o que vem na etiqueta e o feedback que vou lendo pela net.. etiqueta/preço os que meti são brutais, o feedback que anda por ai também é muito bom por isso acabei por ir para estes :p

E não esquecer que a Goodyear me deu o tal cupão de 50€, que vai dar muito jeito ao colocar os braços novos.

Resumindo, não me tirem da cabeça que fiz um excelente negócio, deixem um gajo andar feliz :lol:
 
Back
Top