[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Por acaso foi importada, mas as jantes são as de origem..

É uma B7 Sport muito bem equipada até (bi-xenon, bose, teto de abrir, sensor chuva/luz, retrovisor anti-encandeamento, gancho de reboque, sensores estacionamento etc etc para além dos extras das sport,, comprou-a em 2008 ela é de 2005).

Mas sim prefiro a minha, caso contrario tinha comprado uma B7 :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

sao as de origem dos A3.. nao das b7.. ou estou a ver mal a jante?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Danny_boy são as jantes Sport normalmente bem nas B6 mas também em algumas b7 :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

As jantes são as que vinham de serie nas B7 Sport, estas:

446638255_1x.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

pois eram as que estava a pensar... podia jurar que essas jantes nunca sairam nos A4.. mas sim nos A3.

Assim sendo Sorry :p I'm not a felgen Master then xD
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Saíram saíram ... Até nos b7 saíram nos versão Sport :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Esta perfeita esta carrinha...so por ter a cor do meu :p

Boas mods
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Thanks... por acaso é das cores que mais gosto de ver nas B6 ;)

- - - - - - - - - -

Hoje levou um termóstato novo.. teimava em não passar dos 70º, mas agora já anda nos 90º como deve ser..

Se este esta assim, ai quando for o USP :|

7px8.jpg
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Acho que estou com o mesmo problema de temperatura..
Vou ter de reparar isso em breve..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

ya..
a diferença é que fica mais para a frente do que esse..
 
Back
Top