[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Obrigado a todos ;)

Kiim sabes que de onde este veio há lá mais :twisted:

Jimy o Pit ateimava em não estragar aquilo.. tive que ser eu a começar a f*der aqui tudo.. depois já que estava estragado ele lá estragou como deve ser :lol:

XZONE vai ser a próxima coisa.. tenho que mandar vir ;)

Ficam aqui duas fotos da forra antiga... não tínhamos chaves para tirar os parafusos :D

LvzFeZR.jpg


tbvM73I.jpg
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Essa de certeza que ja nao vai para os classificados...o Pit deixou isso K.O. ou tu vá. :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Aquilo é lixo :lol:

Eu comecei porque o Pit não tinha coragem de estragar.. depois de estar tudo lixado ele avançou como devia ser..

Lembro-me que quando tirei a consola velha, vi-me lixado para ele me deixar partir o apoio de telefone.. ele não deixa estragar nem as coisas velhas :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Já ta melhor, esse volante fica porreiro, ainda por cima trouxe o brindr do CC.
O pessoal que já sabe que és mais adepto da razão da força em vez da força da razão :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Já sabes como as coisas se resolvem por estes lados.. quem não tem jeito nem paciência :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Isso deu luta essa forra.lol
Impecavel amigo esse volante. Agora ja sabes o que falta aí para bem breve....:D
Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Se deu luta.. nem me digas nada :duhh:

Isto para breve acho que vai ser mesmo só o comutador e as tampas para tapar os buracos das quartelas :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Esse volante ficou ai mesmo à maneira, embora sendo eu suspeito.

Este gajo é f0did0: a primeira vez que f0deu uma peça (apoio do telemóvel) eu fechei os olhos para não ver ele começar a partir aquilo tudo depois abri e como já estava acabei o serviço, agora no volante fugi da carrinha fui apanhar para não ver ele começar a partir (cortar) foram apenas 3/5 minutos, como também já estava f0did0 prontos bora lá...Ainda tenho aqui duas bolhas nos dedos da luta que tive.
Ricardo como te disse não sou da opinião que se deva partir/cortar as peças por alguns motivos: peças que vão para o lixo, podes estar com muito cuidado a partir/cortar mas basta um pequeno descuido e pode-se muito bem estragar a que não queremos é apenas num segundo e depois é algo que tenho dentro de mim em não querer estragar nada seja ela qual for e mesmo sendo uma peça que é para sair, já na minha carrinha fico fodid0 agora nas dos outro ainda fico pior, normalmente tenho muito mais cuidado nos outros.

Agora só tens três coisas a fazer.
Muda esse comutador já está a pedir à muito mas desde que seja como te disse ;)
As outras duas é para que tires o máximo aproveito desta mod. eu disse-te logo tá a faltar algo aqui isto não funciona se não te lembrares fala com o jimy que ele explica-te quais são :assobio:

Oh jimy anda cá carailho.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

ficou altamente esse volante so foi preciso meter o smls? nao e preciso trocar outra peça o anel? penso que e isso.....
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Esse volante ficou ai mesmo à maneira, embora sendo eu suspeito.

Este gajo é f0did0: a primeira vez que f0deu uma peça (apoio do telemóvel) eu fechei os olhos para não ver ele começar a partir aquilo tudo depois abri e como já estava acabei o serviço, agora no volante fugi da carrinha fui apanhar para não ver ele começar a partir (cortar) foram apenas 3/5 minutos, como também já estava f0did0 prontos bora lá...Ainda tenho aqui duas bolhas nos dedos da luta que tive.
Ricardo como te disse não sou da opinião que se deva partir/cortar as peças por alguns motivos: peças que vão para o lixo, podes estar com muito cuidado a partir/cortar mas basta um pequeno descuido e pode-se muito bem estragar a que não queremos é apenas num segundo e depois é algo que tenho dentro de mim em não querer estragar nada seja ela qual for e mesmo sendo uma peça que é para sair, já na minha carrinha fico fodid0 agora nas dos outro ainda fico pior, normalmente tenho muito mais cuidado nos outros.

Agora só tens três coisas a fazer.
Muda esse comutador já está a pedir à muito mas desde que seja como te disse ;)
As outras duas é para que tires o máximo aproveito desta mod. eu disse-te logo tá a faltar algo aqui isto não funciona se não te lembrares fala com o jimy que ele explica-te quais são :assobio:

Oh jimy anda cá carailho.

Para quem não sabe, só metendo o volante multi funções sem rns-e, por exemplo com um concert, a maior parte dos botões não funciona..., por isso isto é uma mod que requer "obrigatoriamente" um RNS-E :D (pelo que vejo do Ricardo, não deve faltar muito:p:p:p). Para finalizar e ficar com os botões todos a dar toca a pôr também um modulo BT e pronto, passamos a ter uma gaja a falar connosco:p.


ficou altamente esse volante so foi preciso meter o smls? nao e preciso trocar outra peça o anel? penso que e isso.....

É preciso mudar o anel e o smls.
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Depois do Post do Rui percebem porque não ponho um volante desses? :p :p :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Pit não vou fazer quote ao teu testamento mas aqui fica a resposta..

Obrigadão por tudo, se não fosses tu a minha carrinha não estava assim com o interior..
E sim, o comutador vem ai :p

ficou altamente esse volante so foi preciso meter o smls? nao e preciso trocar outra peça o anel? penso que e isso.....

É preciso também mudar o anel e a ficha do airbag.. já tinha mudado isso quando meti o volante do A5 ;)

Para quem não sabe, só metendo o volante multi funções sem rns-e, por exemplo com um concert, a maior parte dos botões não funciona..., por isso isto é uma mod que requer "obrigatoriamente" um RNS-E :D (pelo que vejo do Ricardo, não deve faltar muito:p:p:p). Para finalizar e ficar com os botões todos a dar toca a pôr também um modulo BT e pronto, passamos a ter uma gaja a falar connosco:p.

Abraço da Madeira

Sim neste momento só funciona o botão do volume, o concert não dá para mais :lol:
O RNS-E e o BT ainda vão demorar bastante, embora sejam coisas que quero muito, neste momento quero muito mais tratar da frente da carrinha e depois fazer a repro ;)

Depois do Post do Rui percebem porque não ponho um volante desses? :p :p :p

Opá não sejas assim, podes pôr porque é fixe e ficas com mais uns botões iluminados:D:D:D
Abraço da Madeira.

Ora....
A condução não tem nada a ver mesmo, é outra qualidade assim :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

Pit não vou fazer quote ao teu testamento mas aqui fica a resposta..

Obrigadão por tudo, se não fosses tu a minha carrinha não estava assim com o interior..
E sim, o comutador vem ai :p



É preciso também mudar o anel e a ficha do airbag.. já tinha mudado isso quando meti o volante do A5 ;)



Sim neste momento só funciona o botão do volume, o concert não dá para mais :lol:
O RNS-E e o BT ainda vão demorar bastante, embora sejam coisas que quero muito, neste momento quero muito mais tratar da frente da carrinha e depois fazer a repro ;)





Ora....
A condução não tem nada a ver mesmo, é outra qualidade assim :D

É verdade sim senhor, sensação de toque do volante melhora muito.
Abraço da Madeira
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A4 B8 S-line + Cruise C

ta bem entao como vi so esse material fiquei na duvida.... porque ando com ideias de trocar o volante... ate porque faz um barulho de parasita quando ando em paralelo
 
Back
Top