Reprogramação a pior asneira (ou das piores) que pode-se fazer num audi...

em relação a este topico, e visto que também sou dos açores, vou dar a minha palavrinha em relação ao assunto.

quanto aos consumos, tudo o que foi dito é verdade, o minimo que consigo fazer com o meu a3 8l são 5.8L/100km, e isso é mesmo a morrer, e nas vias rápidas... nem da prazer conduzir assim... acho que um consumo entre 6.5 e 7.5L/100km, ja é um baixo consumo para um carro desses cá na ilha.

140CV por diante, é muita potência para estes lados, um carro aqui com 110Cv - 130Cv já faz bem o serviço que é pedido, pk o que é preciso é que ele mande bem em 1ª, 2ª e 3ª, e um pouco da 4ª vá lá, até uns 140Km/h.

O meu A3 por exemplo, aquela caixa de velocidades bem que podia ser mais curta, so posso por 5ªa descer, pk as 2000rpm ja me vai a mais de 100km/h, e em estradas que é so curvas, não é la muito fácil....

Quanto as repros, desde que seja uma coisa levezinha, entre 20 a 30CV, acho k não é por dinheiro pra fora, desde que seja bem feita....
 
Se for verdade que de 140 cv saltou para 200 cv é uma repro muitooooooooo puxada e que só podia dar problemas...

+ 20-30 cv ou seja ficar com vá 170 burrinhos acho que é aceitavel, mais que isso é estar a pedi-las
 
mas tu acreditas mesmo que um simples pd140 ganha 60 cvs só com uma repro?!?!!?
os 200cvs não estão lá, mas é que nem perto disso sequer.....
como é que é possivel haver pessoas tão ingenuas, meu deus :eek:
 
amstup disse:
mas tu acreditas mesmo que um simples pd140 ganha 60 cvs só com uma repro?!?!!?
os 200cvs não estão lá, mas é que nem perto disso sequer.....
como é que é possivel haver pessoas tão ingenuas, meu deus :eek:

até podias colocar lá 500 cv... o problema é que mal ligavas o carro dava estouro... e mais... fui medir o meu 170cv no banco e tem 181 de origem... o 140 provavelmente trazem sempre mais qualquer coisa... é como o caso dos 130... é muito possivel colocar 200 cv, mas já se sabe que vai dar problemas... agora se ele está a dizer a verdade ou nao... isso é já com ele...

cumps
 
belos bancos esses.....

em maha, são raras as unidades pd130 que debitam 10 cvs a mais!

mas se para si os cvs de papel de bancos generosos são importantes........ :lol:
 
Nanico disse:
até podias colocar lá 500 cv... o problema é que mal ligavas o carro dava estouro... e mais... fui medir o meu 170cv no banco e tem 181 de origem... o 140 provavelmente trazem sempre mais qualquer coisa... é como o caso dos 130... é muito possivel colocar 200 cv, mas já se sabe que vai dar problemas... agora se ele está a dizer a verdade ou nao... isso é já com ele...

cumps

Porra, isso varia assim tanto?!...Ora bem, eu tenho um Audi A5 tb com motor de 170 cv , fiquei entusiasmado, será que tb terá mais 10 cv , upa...upa, às tantas vou medir a um banco e tem menos 10 cv ...!!!
 
amstup disse:
belos bancos esses.....

em maha, são raras as unidades pd130 que debitam 10 cvs a mais!

mas se para si os cvs de papel de bancos generosos são importantes........ :lol:

lol... por acaso nao sao muito... :p tou a ver que conhece a Mb power... pergunte ao miguel se dá ou não para meter 200 cv num pd140... agora arriar ja se sabe que vai... :p

cumps
 
amachado disse:
Porra, isso varia assim tanto isso?!...Ora bem, eu tenho um Audi A5 tb com motor de 170 cv , fiquei entusiasmado, será que tb terá mais 10 cv , upa...upa, às tantas vou medir a um banco e tem menos 10 cv ...!!!

a menos nunca... :twisted: :twisted: :twisted: isto de ter cavalos a mais é tudo uma questao de impostos ;)
 
convem não descontextualizar.....

estamos a falar de repros normais.....

relativamente aos bancos....são raros os que medem bem, que são precisos e exactos nas medições!
 
amstup disse:
eu não acho que seja demais....é apenas impossivel, nada mais do que isso.

Nao querendo entrar em offtopic mas ve la se cm 1.35bars entre as 3800 e 4200rpm pode ou nao fazer 200cv.
Lembra te ai que os teus amigos tiraram 199cv de um setup pior que era VA e IC cupra num 1.9TDI.

200cv sao possiveis , nao me parece é que seja um tipo de repro que qualquer um saiba fazer.

Cumps
 
isso não é algo que seja feito para o dia a dia!
essa situação em nada é aplicavel ao que aqui se está a debater!
 
amstup disse:
isso não é algo que seja feito para o dia a dia!
essa situação em nada é aplicavel ao que aqui se está a debater!

Sim , so estava a referir que é possivel... e acabando cm o offtopic eu tive um pesado golf5 so cm repro cm o andamento dum cupra cm 200cv... n durou mto mas andava :D

End offtopic ;)
 
Boas.
Não sei se já tens o teu problema resolvido, mas caso não tenhas e precises mesmo comprar um turbo novo, só pagas esses valores se realmente quiseres. Pega no telefone e liga para a turbocenter, pede preços e eles enviam-te um turbo. Já passei pelo mesmo e foram impecáveis. No carro em que o turbo foi para as couves nem repro tinha.
Em relação à tua repro não tou a ver os 200cv mesmo! Se puderes envia-me uma pm a dizer quem te fez isso, é que fiquei mesmo curioso. Por cá não faltam "sapateiros" a fazer repros que colocam os carros com 500cv e cheios de fiabilidade :evil: enfim... a isso digo não obrigado!!!!
Quanto à Ilha de S. Miguel em nada tem a haver com a Madeira, existem sim bastantes desniveis mas não é a mesma coisa. Tenho o de 140cv e não acho que seja demais, por cá um carro rápido dá sempre jeito, pois as ultrapassagens entre curvas são mais seguras, e nem que seja para sentir as costas a colar ao banco durante alguns segundos!!! :twisted:
 
Back
Top