repro ..

Não é bem assim...porque de fábrica o coeficiente de segurança é grande, podes fazer uma repro soft e se fores um gajo que tem juizo no pé, consegues ficar com um extra mas em andamento normal esforças o mesmo e claro, gastas exactamente o mesmo.

Aliás, há carros que já têm esse tipo de repro, por exemplo os 1.6PSA que fazem o overboost. E atenção que existem marcas que oferecem essas repros soft de origem.


Quanto a combustões perfeitas essas não existem... Agora de fábrica vem os melhores parâmetros possível e com um coeficiente de segurança elevado, baixas um pouco o coeficiente, consegues um pouco de performance, mas claro depois é preciso ter cabeça no sitio. Se não, é material em cima de material e no fim vendes o carro...
 
Não é bem assim...porque de fábrica o coeficiente de segurança é grande, podes fazer uma repro soft e se fores um gajo que tem juizo no pé, consegues ficar com um extra mas em andamento normal esforças o mesmo e claro, gastas exactamente o mesmo.

Aliás, há carros que já têm esse tipo de repro, por exemplo os 1.6PSA que fazem o overboost. E atenção que existem marcas que oferecem essas repros soft de origem.


Quanto a combustões perfeitas essas não existem... Agora de fábrica vem os melhores parâmetros possível e com um coeficiente de segurança elevado, baixas um pouco o coeficiente, consegues um pouco de performance, mas claro depois é preciso ter cabeça no sitio. Se não, é material em cima de material e no fim vendes o carro...
Nem da fabrica vem com combustão perfeita!!!
overboost é treta e nunca vai poupar!!!
 
Se fosse perfeita ou alguém soubesse por um carro com a combustão perfeita não haviam FAP's...

O overboost é nada mais nada menos do que baixar por momentos o coeficiente se segurança de alguns componentes do carro. E não é treta nenhuma, nota-se bem a diferença.
 
a minha tem uma repro.. sim.. deita fumo... sim.. e podia nao deitar fumo.. sim.. mas ta bem assim... quem tiver mal..... temos pena... sempre gostei de alterar carros... quem nao gosta, que n nos critique... e la essa tal a4 de 2001 130cv que se ponha a meu lado.. pa ver se se cala para sempre......
 
Se fosse perfeita ou alguém soubesse por um carro com a combustão perfeita não haviam FAP's...

O overboost é nada mais nada menos do que baixar por momentos o coeficiente se segurança de alguns componentes do carro. E não é treta nenhuma, nota-se bem a diferença.
Combustão perfeita nao é com FAp!!!
 
a minha tem uma repro.. sim.. deita fumo... sim.. e podia nao deitar fumo.. sim.. mas ta bem assim... quem tiver mal..... temos pena... sempre gostei de alterar carros... quem nao gosta, que n nos critique... e la essa tal a4 de 2001 130cv que se ponha a meu lado.. pa ver se se cala para sempre......
Se deita fumo pk parâmetros esta mal feito no Gasoleo e quantidade do ar para combustão bem feita sem fumo!!!
 
Apesar do teu português ser muito mau, dizes uma coisa que está mais que certa.
Só os que não conseguem entender é que dizem que uma repro do aço deita fumo...
Enfim...
Obrigado pelo elogio do meu português!!!
Os que nao conseguem entender que Repro do aço deita fumo é porque nao são humildes!!!
Nao me diga que r8 nas corridas le mans são diesel com material em aço e deitam mt fumo...!!!
 
Last edited:
os mecânicos adoram repro's sabem porque?
porque os carros com repro tem mais tendência a la ir mais vez e com coisas piores do que os carro full stock
 
Isso porque a falta de juizo no pé direito está relacionada com a vontade de fazer repro... O que não quer dizer que não hajam carros com repro e com pessoal com juizo no pé e que têm problemas semelhantes a um carro stock :)
 
a minha tem repro e material... e não deu problemas nenhuns... gasóleo e mudanças de óleos e filtros e correias.. normais.. nada de mais... ta com 260 mil e rola numa perfeição... faz fumo... não eh nada de outro mundo... não...
mas ouve alguém que disse não sei para quem, se calhar ate foi pa mim, que o carro alterado se passasse pela a4 130cv que se calava pa sempre... ate gostava de ir há estrada com ele... assim calava-se para sempre... e o meu motor de origem eh o vp110 com caixa de 5..
mas pronto.. ta tudo bem..
 
a minha tem repro e material... e não deu problemas nenhuns... gasóleo e mudanças de óleos e filtros e correias.. normais.. nada de mais... ta com 260 mil e rola numa perfeição... faz fumo... não eh nada de outro mundo... não...
mas ouve alguém que disse não sei para quem, se calhar ate foi pa mim, que o carro alterado se passasse pela a4 130cv que se calava pa sempre... ate gostava de ir há estrada com ele... assim calava-se para sempre... e o meu motor de origem eh o vp110 com caixa de 5..
mas pronto.. ta tudo bem..
Êh lá...já esta cheirar me pneus queimados!!
Qto é aposta???!!!
 
Isso porque a falta de juizo no pé direito está relacionada com a vontade de fazer repro... O que não quer dizer que não hajam carros com repro e com pessoal com juizo no pé e que têm problemas semelhantes a um carro stock :)

peço desculpa mas isso não me convence :)

quer dizer, cada vez que eu quisesses andar mais a fundo tinha de me preocupar com o carro?
naaaaa, eu abuso no meu 1.9 130cv sem me preocupar xD
 
Back
Top