repro ..

Tenho o meu Corsa D com uma Repro de 15 Burros...
Consumos, Baixou coisa pouca, mas baixou, e já vi carros em que o consumo baixou bastante...
"Disponibilidade" do motor Aumentou, como a minha zona é só serras, numa subida com 4 pessoas dentro do carro passava la em 2 e ia a "esganar" o carro, agora passo la em 3, e quando é necessário é só pisar que ele desenvolve logo.

Cada reprogramador tem uma maneira diferente de fazer a repro...
 
Tenho o meu Corsa D com uma Repro de 15 Burros...
Consumos, Baixou coisa pouca, mas baixou, e já vi carros em que o consumo baixou bastante...
"Disponibilidade" do motor Aumentou, como a minha zona é só serras, numa subida com 4 pessoas dentro do carro passava la em 2 e ia a "esganar" o carro, agora passo la em 3, e quando é necessário é só pisar que ele desenvolve logo.

Cada reprogramador tem uma maneira diferente de fazer a repro...

Exato e o fumo num carro reprogramado é sempre mínimo com alguma paciência, após afinado pode-se dar mais um pouco de debito para dar mais umas vitaminas em altas e deslimitar noutro lado :)
 
a minha tem repro e material... e não deu problemas nenhuns... gasóleo e mudanças de óleos e filtros e correias.. normais.. nada de mais... ta com 260 mil e rola numa perfeição... faz fumo... não eh nada de outro mundo... não...
mas ouve alguém que disse não sei para quem, se calhar ate foi pa mim, que o carro alterado se passasse pela a4 130cv que se calava pa sempre... ate gostava de ir há estrada com ele... assim calava-se para sempre... e o meu motor de origem eh o vp110 com caixa de 5..
mas pronto.. ta tudo bem..

vende-me la entao a tua rs4 com esse motor 110cv ja que voa
 
nao ta a venda... e n disse que era alguma rs4.. e que voa... mas essas pessoas que n critiquem quem gosta de alterar...
 
Com caixa DSG, estavas bem lixado, ou reprogramavas a caixa ou então esquece o binário que ela no deixa :p

Exactamente por o meu carro ter caixa dsg é que ainda não fiz nada.

- - - - - - - - - -

Quem entra nestes temas tem de saber falar e saber ouvir, por isso é que estamos numa democracia ( ou não looool )
 
a minha tem repro e material... e não deu problemas nenhuns... gasóleo e mudanças de óleos e filtros e correias.. normais.. nada de mais... ta com 260 mil e rola numa perfeição... faz fumo... não eh nada de outro mundo... não...
mas ouve alguém que disse não sei para quem, se calhar ate foi pa mim, que o carro alterado se passasse pela a4 130cv que se calava pa sempre... ate gostava de ir há estrada com ele... assim calava-se para sempre... e o meu motor de origem eh o vp110 com caixa de 5..
mas pronto.. ta tudo bem..

Não foi para ti amigo, mas tb te posso deixar mal visto se quiseres :D :D ja nao era o 1º que se gabava de ter 200 e muitos cv's e depois em AE ... ups, nem no cone de ar :D
 
se nao foi pa mim.. peço desculpa... mas se quiser eh so dizer... pode ja ter deixado ficar alguem mal.. mas as vezes pode eh ficar o senhor mal :)... ou em AE ou em nacional ou em pista...
quando quiser... e onde quiser.. :) e desculpe pelo engano. pois n tem a4.. tem a3.. :)
n me quero dar mal com ninguem... apareça em braga em novembro e fazemos 400m livres pa ver.. :)
 
Aqui é só Santinhos e Santos, é como nas bombas, tens repro? Não. Vira-se o outro, tens o CUP mexido? Não, stock.

Cup a trocar-se td, mais ratado que o ratado e o TDI com repro.

Mas pronto, há-de ser sempre assim, ninguém tem os carros mexidos lollllll
 
Aqui é só Santinhos e Santos, é como nas bombas, tens repro? Não. Vira-se o outro, tens o CUP mexido? Não, stock.

Cup a trocar-se td, mais ratado que o ratado e o TDI com repro.

Mas pronto, há-de ser sempre assim, ninguém tem os carros mexidos lollllll

Quando quiseres, combinamos, abro o capo, e miras de alto a baixo a ver se esta la alguma coisa que nao seja de orige :D ate podes ligar ao pc para ver se esta a fazer algum valor fora do normal :) ...

- - - - - - - - - -

se nao foi pa mim.. peço desculpa... mas se quiser eh so dizer... pode ja ter deixado ficar alguem mal.. mas as vezes pode eh ficar o senhor mal :)... ou em AE ou em nacional ou em pista...
quando quiser... e onde quiser.. :) e desculpe pelo engano. pois n tem a4.. tem a3.. :)
n me quero dar mal com ninguem... apareça em braga em novembro e fazemos 400m livres pa ver.. :)

Quando for a um encontro, que tb apareceas, a malta faz um teste saudavel e amigavel, no fim bebemos umas jolas :D
 
pronto.. pode ser... eu sou do norte... quando houver um encontro para o norte.. apareço.. e depois comparamos so pa ver :) vale uma jola :) eheh

- - - - - - - - - -

um dia quando afinar outra vez a minha posto um video no meu projeto so para verem,.
 
Back
Top