repro ..

pronto.. pode ser... eu sou do norte... quando houver um encontro para o norte.. apareço.. e depois comparamos so pa ver :) vale uma jola :) eheh

- - - - - - - - - -

um dia quando afinar outra vez a minha posto um video no meu projeto so para verem,.

isto tambem é a tipica conversa dos que acham que teem um aviao mas nunca se ve a andar, ah e tal eu tenho bue material ate um ferrari pode ver, depois vai o outro entao vamos la para ver isso e depois ah pah hoje nao da que nao tenho isto bem afinado nao pode ser mas para a semana vamos
 
lol.. exato.. n sou desse tipo de pessoas... ate dizia pa ser ja... mas nao tou em portugal... depois alguem filma eu e o santinhos. e manda.t o video para veres alguma coisa.. n me conheces a serio..
 
Não me admiro nada que andrebunny chegue lá com a A4 e espanque o A3 com 130cv. Porque até a minha A6 avante de (110cv de origem) agora com 150cv ,linha completamente directa de inox e turbinho 15 de origem consegui acompanhar até aos 180km/h uma BMW 320d com 190cv.
 
deixem se disso xD
tanta repro, tanto € gasto nos carros e no dia a dia 99% das pessoas não passam dos 140/150 km/h. xDD

gastem esse dinheiros nas vossas mulheres ou namoradas, elas sim fazem vos felizes :)

e lembrem se, no fundo quem ganha com isto tudo são os mecanicos, as lojas de peças e esses "reprogramadores".
tudo isso para nada :)
 
deixem se disso xD
tanta repro, tanto € gasto nos carros e no dia a dia 99% das pessoas não passam dos 140/150 km/h. xDD

gastem esse dinheiros nas vossas mulheres ou namoradas, elas sim fazem vos felizes :)

e lembrem se, no fundo quem ganha com isto tudo são os mecanicos, as lojas de peças e esses "reprogramadores".
tudo isso para nada :)

:palmas::palmas::palmas:
 
deixem se disso xD
tanta repro, tanto € gasto nos carros e no dia a dia 99% das pessoas não passam dos 140/150 km/h. xDD

gastem esse dinheiros nas vossas mulheres ou namoradas, elas sim fazem vos felizes :)

e lembrem se, no fundo quem ganha com isto tudo são os mecanicos, as lojas de peças e esses "reprogramadores".
tudo isso para nada :)

Grande like ;) palmas:
 
Não me admiro nada que andrebunny chegue lá com a A4 e espanque o A3 com 130cv. Porque até a minha A6 avante de (110cv de origem) agora com 150cv ,linha completamente directa de inox e turbinho 15 de origem consegui acompanhar até aos 180km/h uma BMW 320d com 190cv.
isso faz qq a6 com 110 stock :D :D ate eu como meu vitara acompanho esse bmw ate aos 140kms :D
 
Back
Top