repro ..

boas pessoal

eu estou com uma duvida, porque eu queria fazer uma repro e nao sei ate que ponto é fiável!! eu so queria por a minha carrinha com 150 CV .
alguem tem alguma igual e tenha repro??? qeuria uma coisa assim soft para nao estragar nada .


P:S- a minnha tem 105 cv e é 1.9

Cumprimentos
 
entao .. facil... se conheceres alguem de confiança em repros.. pedes.lhe para por isso na casa dos 150.. lol mas nao sei que turbo tens.. mas ha partida o turbo aguenta.. a embreagem talvez se comece com o tempo a queixar.. intercooler deve chegar.. de resto....
a minha carrinha eh uma a4.. motor VP 110cv e teve com 150 algum tempo.. a embreagem começou logo a dar o berro.. turbo meti um maior.. e ate se aguentou bem... agora ta com mais..lol
 
Repro com o carro stock recomendo ate os 30/40cv...

A partir dai é partir... Começas com embraiagem depois vem o turbo. depois transmissões e por ai fora.

Acho que com uma repro de 30/40cv + EGR fechada e cat OFF isso fica logo outra coisa.. ;)
 
ora. foi o que disse... nao sabia se o turbo aguentava e embreagem começava a queixar-se.. o recomendavel eh mesmo 30/40.. e ja fica bom...
 
ha que fazer mod´s.. eh isso que se quer.. ha que enfiar beneno pa ele :)
mete um turbo do aço... e um embreagem boa.. ou reforça a que tens.. e poe isso mais que 150.. :) eheh
e um ic ...
 
Pra que isto todo? Vai para corridas? Deixa lá disto e com 30cv ja chega e sobra para este motor...se é para durar com fiabilidade.
 
boas pessoal

eu estou com uma duvida, porque eu queria fazer uma repro e nao sei ate que ponto é fiável!! eu so queria por a minha carrinha com 150 CV .
alguem tem alguma igual e tenha repro??? qeuria uma coisa assim soft para nao estragar nada .


P:S- a minnha tem 105 cv e é 1.9

Cumprimentos

tenho o meu mais ou menos com 140cv e até a data zero problemas.. tambem nao ando feito maluco, tb nao ha estradas para isso. em breve FAP OFF e CAT OFF e EGR OFF..
 
boas pessoal

eu estou com uma duvida, porque eu queria fazer uma repro e nao sei ate que ponto é fiável!! eu so queria por a minha carrinha com 150 CV .
alguem tem alguma igual e tenha repro??? qeuria uma coisa assim soft para nao estragar nada .


P:S- a minnha tem 105 cv e é 1.9

Cumprimentos
porque não comprar uma versão com outro motor com mais power de origem?
 
TB posso fazer uma repro no meu vitara??? :D

Agora a serio, isso com 140, 150cv's ate deve voar :D em ponta deve bater la nos 200/210kms :D

Acho melhor mudares tb o turbo, bicos dos injetores, pores um IC xxl, linha escape de 70mm, coletores trabalhados e uma repro em condiçoes com uma embreagem reforcada para os arranques, que metes isso ai com 250cv's fiaveis :D depois vendes o carro pq isso estava muito bruto e andava demais :p


Segue mais um barrete de repro para a mesa 15 sff :D
 
Back
Top