repro ..

Agora a serio, isso com 140, 150cv's ate deve voar :D em ponta deve bater la nos 200/210kms :D
Com Repro não precisa ter ponta velocidade...basta mexer nas baixas que da mais pica do que andar nas altas...aonde temos estrada para andar nas altas? Qto custa a multa por andar 210? E a carta? Deixa lá disto...tenho 2 colegas k estão sem carta há 6 meses (condenado 1 ano sem carta + 1500€ multa) e estão arrependidos devido ao dinheiro que gastaram no material para ficar com 250cv e ainda falta 3 anos pagar carro...
 
Com Repro não precisa ter ponta velocidade...basta mexer nas baixas que da mais pica do que andar nas altas...aonde temos estrada para andar nas altas? Qto custa a multa por andar 210? E a carta? Deixa lá disto...tenho 2 colegas k estão sem carta há 6 meses (condenado 1 ano sem carta + 1500€ multa) e estão arrependidos devido ao dinheiro que gastaram no material para ficar com 250cv e ainda falta 3 anos pagar carro...

Bla bla bla whiskas saquetas ... :D entao e quer chegar + depressa aos 120kms para que???

Opcao A- oba oba fui o mais rapido a tirar o carro da garagem :D
Opcao B- fui o mais rapido a sair das bombas de gasolina :D


O jovem quer fazer repro, pq quer andar mais depressa, quer sentir a adrenalida etc etc... todos passamos pelo mesmo, nao condeno... agora so acho que repro's etc é tudo um AUTENTICO BARRETE, queres MAIS? compra de origem algo que anda mais... Não tens €€€? JUNTA...
 
Bla bla bla whiskas saquetas ... :D entao e quer chegar + depressa aos 120kms para que???

Opcao A- oba oba fui o mais rapido a tirar o carro da garagem :D
Opcao B- fui o mais rapido a sair das bombas de gasolina :D



O jovem quer fazer repro, pq quer andar mais depressa, quer sentir a adrenalida etc etc... todos passamos pelo mesmo, nao condeno... agora so acho que repro's etc é tudo um AUTENTICO BARRETE, queres MAIS? compra de origem algo que anda mais... Não tens €€€? JUNTA...


Opção C - Baixar os consumos (Boa justificação) :p
Opção D - Ajuda nas ultrapassagens (recomenda-se Nitro juntamente com a repro, testes comprovados pelo Top Gear :D)
 
Opção C - Baixar os consumos (Boa justificação) :p
Opção D - Ajuda nas ultrapassagens (recomenda-se Nitro juntamente com a repro, testes comprovados pelo Top Gear :D)
Baixar consumos??? Com isto td vai baixar consumos?? Nepia...se quer potência e bom carro troca com S3, 1.8T ou S4! Estes são carros andam e fartam andar bue nas altas ou melhor troca com Porsche boxter com 250cv!!!
Tb nao condeno rapaz por querer adrelina...se queria adrelina e velocidade nao tinha comprado diesel nao era?! Diesel nao é pra isto...gasosa é sim chamado para adrelina!!!
 
Baixar consumos??? Com isto td vai baixar consumos?? Nepia...se quer potência e bom carro troca com S3, 1.8T ou S4! Estes são carros andam e fartam andar bue nas altas ou melhor troca com Porsche boxter com 250cv!!!

Boxter era levar o homem à falência, pois os que andam ai a um preço porreiro em segunda mao precisam de uma boa revisão... lool
 
O meu 90cv tinha 180cv e nunca me levou á falencia, aliás, a manutenção que teve foi sempre a mesma que um de origem teria e os consumos não aumentaram uma pinga. Os consumos dependem muito do estilo de condução... Também nunca achei que tivesse ficado bruto, se for feito como deve de ser fica suave na mesma...

No entanto comprei uma 170cv de origem e ai sim aguenta-te consumos, mais 3 litros que o A3 com repro e material do aço...
Levou repro para cima e a média baixou cerca de 0.7Litros para o mesmo estilo de condução.

Como é possivel isso já não sei, mas a verdade é essa. Mas também penso, eu quero ir a 100km/h e se tenho mais potência mais depressa chego a essa velocidade, depois de tar nos 100Km/h não acelero quase nada, poupando combustivel.

Se pegar num carro com 60cv ele leva meia hora a chegar aos 100km, ou seja sempre com o pé no fundo, por isso é normal que beba mais...
 
Last edited:
O meu 90cv tinha 180cv e nunca me levou á falencia, aliás, a manutenção que teve foi sempre a mesma que um de origem teria e os consumos não aumentaram uma pinga. Os consumos dependem muito do estilo de condução... Também nunca achei que tivesse ficado bruto, se for feito como deve de ser fica suave na mesma...

No entanto comprei uma 170cv de origem e ai sim aguenta-te consumos, mais 3 litros que o A3 com repro e material do aço...
Levou repro para cima e a média baixou cerca de 0.7Litros para o mesmo estilo de condução.

Como é possivel isso já não sei, mas a verdade é essa. Mas também penso, eu quero ir a 100km/h e se tenho mais potência mais depressa chego a essa velocidade, depois de tar nos 100Km/h não acelero quase nada, poupando combustivel.

Se pegar num carro com 60cv ele leva meia hora a chegar aos 100km, ou seja sempre com o pé no fundo, por isso é normal que beba mais...
Para baixar 0,7litros não é condução de adrelina...tinhas 180? Carro já foi vendido?
Carro com 60cv é atmosférico e nao comparas com turbo...pk meteste com 170cv se estavas bem com 180cv e material de aço?
 
Para baixar 0,7litros não é condução de adrelina...tinhas 180? Carro já foi vendido?
Carro com 60cv é atmosférico e nao comparas com turbo...pk meteste com 170cv se estavas bem com 180cv e material de aço?

O carro foi vendido com os 180cv apenas porque felizmente para mim a vida por enquanto está a ir bem e pude adquirir uma viatura mais recente e mais confortável e porque como não tenho garagem para o manter, também para ficar a enferrujar na rua assim alguem vai-lhe poder dar valor e ter prazer a conduzir com ele.

Não meti 170cv, comprei uma A4 de 170cv, e já estava bem assim, no entanto como nunca tive problemas com repros decidi experimentar dar-lhe um cheiro também, e não me arrependi até agora...

Claro que não é condução de adrenalina, raramente ultrapasso os 140km/h ultimamente em via rápida (apenas devido á policia pois gosto muito de acelerar e de conduzir, mas também gosto muito da minha carta de condução e prefiro ir devagar e ficar com ela do que andar a 200 e ficar sem ela uns meses), no entanto e mesmo apenas até a essas velocidades, dá muito mais prazer conduzir um carro com potência do que um com ausencia dela.

Quanto ao comparativo, em vez de falar de um 60Cv falo do meu A3 com 90Cv de origem, era muito mais rançoso e lento a chegar aos 100km do que com 180CV...

- - - - - - - - - -

Não estou com isto a dizer que repros é só vantagens, tem vantagens e desvantagens, como qualquer coisa na vida...

É uma opção que cada um é que decide para si...
 
TB posso fazer uma repro no meu vitara??? :D

Agora a serio, isso com 140, 150cv's ate deve voar :D em ponta deve bater la nos 200/210kms :D

Acho melhor mudares tb o turbo, bicos dos injetores, pores um IC xxl, linha escape de 70mm, coletores trabalhados e uma repro em condiçoes com uma embreagem reforcada para os arranques, que metes isso ai com 250cv's fiaveis :D depois vendes o carro pq isso estava muito bruto e andava demais :p


Segue mais um barrete de repro para a mesa 15 sff :D

No outro dia fiz um, ficou a dar em velocidade de ponta 240km/h :p
 
Back
Top