[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Respeito integralmente a tua opinião mas como dizes a que para mim é a tua melhor mod nem sequer é OEM que são as jantes que ficam brutais inclusivamente 1 conhecido meu tambem têm :D só não acho boa ideia que tenham o centro da porche porque o carro é 1 Audi mas se tu gostas assim isso é que importa. :D :D


Já levei muito na cabeça por causa disso :lol:.. e entendo perfeitamente a opinião de quem discorda do que fiz. Nunca colocaria os centros numa jante comum, coloquei nas minhas porque as jantes em si têm o desenho original da porsche.

é no fundo uma mod OEM da porsche, feita num audi...
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Obrigado a todos pelos comentários e ideias. :lol: :lol:

Mas acima de tudo entendo que independentemente do caminho seguido por cada 1 de nós o mais importante é o que nos une, o gosto por carros e principalmente pela grande marca AUDI. :D :D

Cumps e Abraços.

X3459238465923 :twisted: :twisted:

;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Obrigado a todos pelos comentários e ideias. :lol: :lol:

Mas acima de tudo entendo que independentemente do caminho seguido por cada 1 de nós o mais importante é o que nos une, o gosto por carros e principalmente pela grande marca AUDI. :D :D

Cumps e Abraços.

X23455678900 ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Mas acima de tudo entendo que independentemente do caminho seguido por cada 1 de nós o mais importante é o que nos une, o gosto por carros e principalmente pela grande marca AUDI. :D :D
meu caro amigo, vou-te dizer isto com toda a sinceridade e espero que não fiques ofendido.
o teu a3 em vermelho já por si é algo raro de se ver, logo tens um factor que te diferencia de todos os outros a3 pretos ou cinzentos metalizados.....se gostas da marca AUDI, como afirmas gostar, por amor de deus tira esses plasticos e esses farois e farolins xuning da candonga e mete material original na marca.
Investe nuns choques completos S3 e verás que o teu carro passará de azeiteiro a um carro com bom gosto.
Investe numa boa suspenção (coils) e travões (discos e pastilhas do S3).
o teu carro já tem uns anos consideraveis e quanse que aposto que nos interiores já tem alguns sinais de desgaste! compra e substitui todas as peças desgastadas e tenta recuperar e preservar a originalidade do carro!
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

amstup disse:
meu caro amigo, vou-te dizer isto com toda a sinceridade e espero que não fiques ofendido.
o teu a3 em vermelho já por si é algo raro de se ver, logo tens um factor que te diferencia de todos os outros a3 pretos ou cinzentos metalizados.....se gostas da marca AUDI, como afirmas gostar, por amor de deus tira esses plasticos e esses farois e farolins xuning da candonga e mete material original na marca.
Investe nuns choques completos S3 e verás que o teu carro passará de azeiteiro a um carro com bom gosto.
Investe numa boa suspenção (coils) e travões (discos e pastilhas do S3).
o teu carro já tem uns anos consideraveis e quanse que aposto que nos interiores já tem alguns sinais de desgaste! compra e substitui todas as peças desgastadas e tenta recuperar e preservar a originalidade do carro!

Não fico nada ofendido respeito a opinião de todos apesar de não ser a minha e não perceber a que plasticos te referes quanto aos choques do S3 como já disse anteriormente não é o meu objectivo fazer passar o carro por aquilo que ele não é, é um TDI e pronto, o conceito de azeiteiro tambem já esta a ser debatido em outro topico por isso nem vale a pena comentar, a suspenção que tenho até agora não me deu nenhuma chatice assim como os travões onde tenho inclusivamente discos e pastilhas novos (discos OEM e pastilhas ferodo racing) o interior está em bastante bom estado pois tenho bastante cuidado com a utilização que dou ao carro.
Cumps.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

amstup disse:
meu caro amigo, vou-te dizer isto com toda a sinceridade e espero que não fiques ofendido.
o teu a3 em vermelho já por si é algo raro de se ver, logo tens um factor que te diferencia de todos os outros a3 pretos ou cinzentos metalizados.....se gostas da marca AUDI, como afirmas gostar, por amor de deus tira esses plasticos e esses farois e farolins xuning da candonga e mete material original na marca.
Investe nuns choques completos S3 e verás que o teu carro passará de azeiteiro a um carro com bom gosto.
Investe numa boa suspenção (coils) e travões (discos e pastilhas do S3).
o teu carro já tem uns anos consideraveis e quanse que aposto que nos interiores já tem alguns sinais de desgaste! compra e substitui todas as peças desgastadas e tenta recuperar e preservar a originalidade do carro!

:evil:
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

oi rapaz o contraste d preto k o vermelho esta muita louco mas devias era meter umas jantes maiores e a grelha da frente podias mudar mas enfim se gostas e akuela..
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Está diferente, só por ser vermelho já me chama bastante à atenção. Agora se adorava de ver um choques s3 a resposta é sim e então num carro dessa cor ainda mais.
Mas o que interessa é os gostos de cada um e nem está azeiteiro como disse aí um gajo.
Força na máquina masé!!! :D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Não fico nada ofendido respeito a opinião de todos apesar de não ser a minha e não perceber a que plasticos te referes quanto aos choques do S3 como já disse anteriormente não é o meu objectivo fazer passar o carro por aquilo que ele não é, é um TDI e pronto, o conceito de azeiteiro tambem já esta a ser debatido em outro topico por isso nem vale a pena comentar, a suspenção que tenho até agora não me deu nenhuma chatice assim como os travões onde tenho inclusivamente discos e pastilhas novos (discos OEM e pastilhas ferodo racing) o interior está em bastante bom estado pois tenho bastante cuidado com a utilização que dou ao carro.
Cumps.
tenho um amigo com um s3 vermelho de 2000 e asseguro-te que o carro é lindo!
ele tem o carro 100% de origem e nem um repro quer meter lolol
ele meteu os farois, farolins e piscas originais do restyling e o carro ficou no ponto.
tu poderias fazer o mesmo e preservavas assim a estetica já por si lindissima dos 8L
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Obrigado a todos pelos comentários e ideias. :lol: :lol:

Mas acima de tudo entendo que independentemente do caminho seguido por cada 1 de nós o mais importante é o que nos une, o gosto por carros e principalmente pela grande marca AUDI. :D :D

Cumps e Abraços.

Boas!

Olha gosto muito do teu carro, mas claro km os gostos são diversos, eu tb nao aprecio certas coisas k fizeste no teu argolas. :)
Mas nao kerendo ferir os sentimentos a ninguem, é por haver mt boa gente k em vez d tar calada e d respeitar os gostos de cada um, vem pra'ki criticar as alterações\mod's de cada um... :evil:
Por esta mesma razão é k nunca abri aki um projecto do meu carro... :|

Um abraço, ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Pc_WinBoard disse:
:eek: :eek: :eek:

Bem vindo a secçao de projectos ;)

Força nesse projecto, e da uma vista de olhos pelos restantes colegas daqui do forum... talvez te convenças a mudar algumas coisas :p

;)

X2 :p

Ja agora se bem vindo 8)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

hCrespo disse:
Está diferente, só por ser vermelho já me chama bastante à atenção. Agora se adorava de ver um choques s3 a resposta é sim e então num carro dessa cor ainda mais.
Mas o que interessa é os gostos de cada um e nem está azeiteiro como disse aí um gajo.
Força na máquina masé!!! :D

X2 ;)

pra mim azeitice é isto: :D

21346901full.jpg


(desculpa por esta imagem no teu projecto... se nao a quiseres aqui diz-me k eu apago.. :D)

abraço ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ti@go disse:
Boas!

Olha gosto muito do teu carro, mas claro km os gostos são diversos, eu tb nao aprecio certas coisas k fizeste no teu argolas. :)
Mas nao kerendo ferir os sentimentos a ninguem, é por haver mt boa gente k em vez d tar calada e d respeitar os gostos de cada um, vem pra'ki criticar as alterações\mod's de cada um... :evil:
Por esta mesma razão é k nunca abri aki um projecto do meu carro... :|

Um abraço, ;)

Ora, uma ideia inteligente :)
 
Back
Top