[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

amstup disse:
tenho um amigo com um s3 vermelho de 2000 e asseguro-te que o carro é lindo!
ele tem o carro 100% de origem e nem um repro quer meter lolol
ele meteu os farois, farolins e piscas originais do restyling e o carro ficou no ponto.
tu poderias fazer o mesmo e preservavas assim a estetica já por si lindissima dos 8L

Poder, podia mas não era a mesma coisa. :D :D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Carlos_Silva disse:
Estão muito acelerados nos coments. :evil: Temos de ter calma.
Como já alguém disse um dia destes "a liberdade dos outros acaba onde a minha começa", por isso mesmo temos de respeitar todas as opiniões, sejam elas criticas boas ou más, não vamos entrar numa de eu posso falar e tu cala-te.

Em relação ao projecto, penso que deves colocar o teu carro ao teu gosto, se depois o pessoal gosta ou não, já é da opinião de cada um.

OT
Se não quisermos ouvir críticas boas e más não colocávamos os nossos carros nos projectos.
OT Off

Continuação de bom projecto

Isso é muito bonito de falar, mas comentários como os que se costuma ver
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Boas...
A pessual que nao pode ver nada diferente do normal que é logo azeiteirice, mas enfim...
Gosto do teu carro como esta, só que tirava o símbolo que tem no Choques e umas jantes maiores e se calhar uma ponteira oval e também era capas de fibrar o spoiler au para-choques.
Continuação de boas mod´s.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

BLACK A4-EH disse:
Boas...
A pessual que nao pode ver nada diferente do normal que é logo azeiteirice, mas enfim...
Gosto do teu carro como esta, só que tirava o símbolo que tem no Choques e umas jantes maiores e se calhar uma ponteira oval e também era capas de fibrar o spoiler au para-choques.
Continuação de boas mod´s.

Boas
Obrigado pelo comentário e quanto ás jantes estão promentidas já o simbolo gosto de o ver lá para nos distinguirmos :D :D mas em principio vou pinta-lo de preto o fibrar para já em principio não pois aqui na minha zona isto anda tudo em obras e o carro sempre a bater por causa dos buracos e o mais certo era já ter partido mas no futuro logo se vê. :D :D
Cumps.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Ralmeida disse:
Boas
Obrigado pelo comentário e quanto ás jantes estão promentidas já o simbolo gosto de o ver lá para nos distinguirmos :D :D mas em principio vou pinta-lo de preto o fibrar para já em principio não pois aqui na minha zona isto anda tudo em obras e o carro sempre a bater por causa dos buracos e o mais certo era já ter partido mas no futuro logo se vê. :D :D
Cumps.

O teu carro sempre teve estas jantes?
Nunca tiveste outras? :)

cump´s
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Muito bonito o teu carro apenas desgostei do Lip inferior, dos leds ( como tens angel não combina muito ter os dois tipos) e por fim o simbolo RS.

Mas adorei faróis, farolins choques frontais e traseiros...e claro a cor ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

brunoalmeid disse:
Muito bonito o teu carro apenas desgostei do Lip inferior, dos leds ( como tens angel não combina muito ter os dois tipos) e por fim o simbolo RS.

Mas adorei faróis, farolins choques frontais e traseiros...e claro a cor ;)

Obrigado pelo coment :D, mas o teu sim é um carro de sonho. :D :D
Cumps,
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Como até eu já me tinha esquecido disto aqui vai um grande desenterranço com novas fotos:
03062010018.jpg

03062010025.jpg

03062010021.jpg

03062010017.jpg

03062010023.jpg
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

tá bonito o carro sim senhor.. :palmas:

tirando alguns pontos negativos.. a meu ver claro, mas tá muito fixe.. ;)

abraço
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

O resto do carro não combina com as jantes

essa frente precisa de levar uma lavagem de cara ;)
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Imagina agora esse carro nessa cor, com essas jantes e com os kits do S3... Essas jantes são muito bonitas.
 
Back
Top