[A3 8L] Red - A3 - Rs Project _ Atualização e novas fotos pag. 13

Re: RED - A3 - RS PROJECT

realmente a frente está um pouco "diferente",mas se está ao gosto do dono,ainda bem,quanto á nova mod, 6 estrelas,das jantes que mais gosto,encaixam perfeitamente na estética do carro,então com os choques s3 é que era
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

adorei a escolha das jantes! parabéns amigo.

agora vou dar-te uma sugestão, sei que gostas dos choques por isso deixa tar. mas imagina essa frente, com as opticas de origem, e com a grelha restyling mas com o aro pintado em vermelho (cor da carroçaria)...acho que ficava logo outra coisa...

mas isto é apenas a minha opinião claro.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Obrigado a todos pelas opiniões e sugestões em principio e se tudo correr bem nas férias deve haver novidades em relação á frente pois está precisar de uma pintura e estou ai com umas ideias mas os €€€ estão curtos quantos ás jantes são porreiras emboras as que eu queria eram as BBS CH black edition mas apareceu-me este negoçio e eu aproveitei.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

gostei muito dessas jantas. em preto com uma risca vermelha acho que ficava muito bem. assim cinza acho que nao combina com o resto do carro.
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

podes pintar em preto e deixar um lip em prata...

outra coisa, tb tive uns piscas como os teus, tipo ovos de cordoniz lol, troquei por estes, acho que ficam melhor, não saem tanto como os que tens e a qualidade de construção é muito acima dos de cristal

 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Gostei do promenor a preto no parachoques atras...é uma boa ideia para quem nao tem choques S3...
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

adorei a escolha das jantes! parabéns amigo.

agora vou dar-te uma sugestão, sei que gostas dos choques por isso deixa tar. mas imagina essa frente, com as opticas de origem, e com a grelha restyling mas com o aro pintado em vermelho (cor da carroçaria)...acho que ficava logo outra coisa...

mas isto é apenas a minha opinião claro.

Concordo com isto que o german disse, imagina as ópticas restyling de fundo preto. ;D
 
Re: RED - A3 - RS PROJECT

Algumas fotos tiradas em Santarem este fim de semana já com algumas mods novas e com direito a promoção do fórum.
imagem001.jpg

imagem002.jpg

imagem003.jpg
 
Back
Top